♥ 37 || A Little More Love ♥

45.1K 3.9K 3.5K
                                    

VOTEM E COMENTEM, PLEASE!

Boa Leitura! ❤

"Diversão não está relacionada com outras pessoas, mas sim consigo mesmo. De nada adianta pairar perante multidões, se está tão vazio de si próprio." Piano Empoeirado

Jungkook P.O.V's

     Meu ômega vem seguindo às riscas todas as recomendações do psiquiatra, doutor Kim até sugeriu que arrumássemos um bichinho de estimação, como não posso levar fofo para o apartamento, a saída é comprar uma casa ou arrumar outro animal de pequeno porte, a segunda opção é mais viável no momento, e me gera zero dor de cabeça. Entrei em contato com o síndico do prédio, não precisei dizer duas vezes para ter a autorização, nem acredito que estou em uma casa de adoção em busca de um animalzinho para presentear Jimin.

     Sem mencionar que ele está me ligando desde as três da tarde para me lembrar do jantar de noivado do meu sobrinho, como se eu fosse esquecer algo importante, apesar de que acabei me atrasando um pouco. Jimin sempre foi pontual, detesta quando me enrolo e acabo precisando de alguns minutos a mais, desta vez é por uma boa causa, mas sei que irei escutar uma bronca quando chegar ao nosso apartamento. Cá entre nós, eu adoro irritá-lo, ele fica tão fofo com aquele bico, aquelas bochechas infladas e rostinho de quem imagina mil e uma maneiras de destroçar meu corpo.

     Ainda aguardando minha vez de olhar os animaizinhos, verifico novamente o visor do celular. Diversas ligações do mais novo, claro que acho tudo isso um exagero, mas estou me divertindo para caramba. Pareço uma pessoa cruel, porém não estou fazendo nada de errado, caso contrário ele saberia no mesmo momento por conta da marca, e eu não perdi meu juízo. Sou daquele que prefere perder a sanidade sobre uma cama, de preferência com aquele pedaço de mal caminho em frente a minha visão. Isso aí, Jungkook. Ótima hora para ter esse tipo de pensamento. Para aliviar acabei abrindo uma de suas mensagens, tendo a certeza de que realmente me ferrei.

Bebê:

Jungkookie, é bom ter uma explicação convincente quando chegar em casa, temos apenas uma hora para estar naquele jantar.

Me:

Estou preso no trânsito, bebê. Logo estarei aí.

     Uma mentirinha do bem, mas não alivia o fato de que ele possivelmente estará me esperando com algo para me acertar. Enfim, depois de meia hora naquela maldita fila, fui chamado pela veterinária responsável pela ONG, obviamente todos ali estranhando o fato de eu estar de terno e sozinho, mesmo que isso não tenha tanta importância, é raro alguém com tais características decidir adotar um animal. Agradeço ao Fofo por mudar minha ideia de que animais precisam ser de raça e adotados, enquanto muitos gastam enormes fortunas para comprar um simples cachorro, optei pela adoção de um animal abandonado, afinal eles também têm direito a um lar decente e amor.

     -Senhor Jeon, certo? -Apenas acenei de forma positiva. -Bom, o que o senhor procura?

     -Um animal de pequeno porte. Meu namorado e eu moramos em um apartamento, o terapeuta sugeriu que arrumássemos algo com vida para alegrar aquele lugar, o que me sugere? -Como veterinária ela saberia qual animal se adaptaria melhor ao local.

     -Olha, tanto gatos como cachorros podem viver em locais assim, acredito que o apartamento do senhor seja espaçoso. -Novamente afirmei com um gesto. -Cães geralmente são mais barulhentos, apesar de serem mais amorosos. Gatos são meio individualistas, mas também são ótimos animais de estimação.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora