♥ 22 || My Lovely Omega ♥

70.4K 5.3K 7.4K
                                    

AVISO: Capítulo contendo cenas +18...

Boa Leitura!

“Tudo é uma grande aventura quando se é jovem!”Michelle M.

Jungkook P.O.V’s

     Não sei como descrever em poucas palavras a sensação de estar conectado de corpo, alma e coração com outra pessoa. O fato de dividir todos os sentimentos me deixou mais leve emocionalmente falando, sinto que já não carrego aquela carga de sentimentos ruins, após marcar Jimin foi como se meu passado fosse literalmente enterrado. Sei que fui um estúpido ao comparar suas vontades as de Hyunjae, sei que apesar da semelhança física eles agem e pensam de forma diferente, e a partir de agora meu mundo pertence unicamente e exclusivamente ao meu ômega de língua afiada. A como é bom ser provocado daquela forma, ver ele se expondo para o entregador, melhor ainda foi a forma que me vinguei depois, lhe torturando em meio a um dos nossos momentos de sexo.

     Foram três dias de puro prazer ao qual nem mesmo tivemos tempo de pensar no casamento do Chanyeol e Baekhyun, por isso acordei com os gritos eufóricos de meu namorado dizendo que precisávamos verificar uma maneira de ir. Só que deixar Jimin sem uma resposta foi a pior coisa que eu deveria ter feito, sendo sincero esperei que ele se cansasse afinal estar em heat implica muita exaustão, nem ao menos sei explicar como ele ainda está de pé. A confusão foi armada quando ele disse que havia ligado para sua mãe, e que seu pai viria junto para verificar se tudo estava correndo bem. Acontece que ainda não me sinto preparado para enfrentar a fera Min Yoongi quando ver a marca no pescoço de Jimin, creio que apenas três pessoas fariam a festa por nós, meu pai, meu sobrinho e minha sogra. 

     -Jimin, se você pudesse camuflar essa marca no seu pescoço ao menos por enquanto, eu iria agradecer eternamente. -Ainda deitado percebi meu ômega seguir até o banheiro. -Apenas até amansar aquela fera que você chama de pai.

     -Alfa frouxo! -Ouvi ele murmurando, ou pensando alto não sei dizer.

     A questão é que para um alfa ser chamado de frouxo é uma pequena alfinetada, e quando se é um lúpus esse tipo de elogio é como ficar uma espada no ego, e como um bom exemplo de pessoa egocêntrica que sou jamais deixaria aquilo passar batido. Foi esse o motivo que me fez levantar da cama, nem me importando de estar completamente nu, meu corpo foi guiado até o do mais novo, e quando o encontrei prensei seu corpo de bruços contra o balcão, sem empregar força ou agressividade, não tinha intenção alguma de assustá-lo ou feri-lo, seria como a morte para mim.

     -Jimin, não me chame de frouxo. Nós dois sabemos que isso é a única coisa que não sou. -Murmurei rente ao seu ouvido, o fazendo gemer ao esfregar minha ereção matinal contra suas nádegas ainda nuas.

     -E velho? Não mente para mim, sabemos que você é velho. -Ele riu, o maldito levantou com o humor mais venenoso que o normal.

     -Mas você acordou terrível hoje. O que eu faço com você? -Já sentia seu aroma tomar o ambiente, e seu corpo reagir a minha provocação.

     O fato de Jimin estar em heat apenas facilitou na hora de seu corpo entregar o jogo, ele nem ao menos conseguia se controlar sob meus músculos, seus quadris se mexiam constantemente contra meu membro duro feito pedra, me fazendo gemer e suspirar pesadamente. Afastei meu corpo do seu, observando as marcas em sua pele, arranhões, chupões e até marcas de dedos, todos os lugares percorridos por minhas mãos. Seu corpo ainda estava debruçado sobre o balcão, o que me fez sorriso assim que ele se mostrou indefeso diante das minhas provocações, afinal nesse jogo existem dois jogadores, só esqueceram de avisá-lo que seria o iniciante contra a voz da experiência.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora