♥ 29 || Poison In Words ♥

60.6K 4.7K 6.8K
                                    

Particularmente achei que exagerei um pouco neste capítulo... Peço desculpas antecipadas se estiver uma merda... 😕

♥ ... ♥

Boa Leitura! ❤

“De todos os perigos, o maior é o de subestimarmos os nossos inimigos.” Pearl S. Buck

Jimin P.O.V’s

     Já fazem duas semanas que Jungkook e eu estamos dividindo o mesmo apartamento. Pode ter parecido complicado no início, demoramos um pouco a nos acostumar com tal ideias e principalmente eu precisei entender que meu alfa também necessita de espaço. Nossa vida praticamente se tornou apenas uma, isso inclui ele me levar todas as manhãs ao colégio e me buscar na hora do almoço para me trazer de volta em segurança. Senhora Kun é quem me faz companhia agora que se mudou por um período.

     A mais velha gostou da proposta de se mudar para a capital, apesar de sua família ainda estar no interior Jungkook prometeu que iríamos para a fazenda ao menos dois fins de semana no mês, o que possibilita que ela visite seus familiares. Agora morando em um local com mais acessibilidade estou começando a convencê-la a seguir com os estudos, ou melhor, tentar uma universidade já que meu alfa lhe prometeu apoio caso ela tome essa decisão. Nada melhor que retribuir da melhor forma a alguém que o ajudou durante anos, que aturou todas as suas crises de egocentrismo.

     Porém isso ficou para ser decidido depois do nosso retornou ao tal acampamento, definitivamente Taehyung convocou o tio como seu tutor o que indica que teremos a companhia de Jungkook durante todos os quatro dias que passaremos no alto das montanhas. Claro que não será apenas passeio, juntou-se nosso professor de educação física e o professor de ciências biológicas para nos encher de tarefas, mas ao que parecem todas são tranquilas, exceto uma trilha no meio da floresta que ainda nem sei se irei ou não participar já que os tutores não poderão se envolver exceto na hora de ajudar na disciplina. Isto mesmo, Jeon se tornará uma espécie de inspetor de alunos durante todo o período.

     -Bebê. Já arrumou sua mochila? -Ouvi quando meu alfa entrou em nosso quarto carregando materiais de primeiros socorros casa haja um incidente. -Taehyung não para de me ligar, ainda temos que buscá-lo em casa.

     -Acho que está tudo aqui. -Encarei minha mochila que só de imaginar o peso já me desanimava.

     -Preservativo. Você colocou? -Perdi totalmente o foco ao ouvir aquele disparate. -Talvez seu professor passe trabalho de anatomia, nunca se sabe.

     -Você é inacreditável, Jeon Jungkook. -Ele riu enquanto me abraçava por trás. -Estamos indo para um acampamento junto com toda minha turma do colégio e não para uma viagem de casais. Comporte-se, por favor!

     -Eu vou tentar. -Senti seus lábios tocarem a pele sobre a marca. -O que isso faz aqui?

     -Tem um lago lá. Você acha que vou entrar de calça jeans e moletom? -Me virei para encará-lo, a verdade é que não penso entrar na água aquilo não passava de uma provocação.

     -Olha, seria melhor entrar enrolado em um edredom. -O encarei novamente empurrando seu corpo para longe.

     -Vai para o inferno, Jungkook! -Sua risada tomou conta daquele quarto, jamais iria dar ouvidos caso tentasse controlar as minhas vestes.

     -Vem aqui, amor! -Ele me puxou pelo pulso fazendo meu corpo colidir contra seu peitoral. -Quero um beijo.

     -Aqui seu beijo. -Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho rápido, mas antes de tentar correr ele me puxou de volta.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora