Capítulo 65: Um Plano Dentro de um Plano - Parte 3

979 147 39
                                    

Li Wei Yang deu um sinal a Bai Zhi e esta respondeu recuperando um pequena caixa de lado. Bai Zhi colocou a nos braços de Hong Luo. Nela havia quinhentos taels de prata. Hong Luo ficou atordoada de repente.

Li Wei Yang perguntou: "Se esses taels não forem suficientes para resolver sua dificuldade, você pode me informar."

Hong Luo levantou a caixa, suas mãos de repente começaram a tremer e as lágrimas começaram a cair. Ela enxugou as lágrimas e disse: "San Xiaojie, Nubi merece morrer, mas Nubi não teve escolha. Três anos atrás, a mãe de Nubi estava doente, o pai não teve outra opção a não ser roubar cem taels dos livros de contabilidade de minha mãe para que ela pudesse consultar o médico. Depois, Da Furen pegou evidências e disse que o enviaria aos oficiais. O pai já está velho e ele tem problemas nas pernas, Nubi foi levada a um canto por ter cometido essas ações. "

Isso era exatamente semelhante ao que Li Wei Yang havia previsto. Ela suspirou e disse: "Hong Luo, não vou dificultar as coisas para você. Leve esta caixa com você, deixe este lugar com seu pai e não deixe Da Furen encontrá-la.

Bai Zhi de repente franziu a testa: "Xiaojie, como você pode deixá-la sair assim? Isso não está deixando o tigre voltar ao seu esconderijo?

Li Wei Yang acenou com as mãos para indicar que ela se decidia.

Hong Luo nunca pensou que Li Wei Yang a trataria assim, suas lágrimas escorriam sem parar, agradeceu, levantou-se e caminhou em direção à porta. Dando dois passos, parou de repente como se não pudesse se mover, seu corpo inteiro ainda estava bem na frente deles. Suas costas estavam tremendo. Ela então se virou, ajoelhou-se na frente de Li Wei Yang e disse com lágrimas nos olhos: "Xiaojie, Nubi pede desculpas, se Nubi apenas saísse assim, Nubi se sentiria culpada. Da Furen ordenou que Nubi enterrasse bonecos de madeira na residência, um total de sete ......"

Sete? Li Wei Yang ficou atordoada, balançou a cabeça. Da Furen era definitivamente algo. Ela pensou tanto nela que enterrou sete ao mesmo tempo.

Bai Zhi sentiu medo por dentro. Se hoje Hong Luo preferisse morrer ao invés de contar a elas, ou se ela simplesmente partisse, mesmo que tivessem descoberto um, havia os seis restantes que a teriam enviado Xiaojie à sua destruição. Suor frio cobriu sua cabeça. Ela tinha sido muito descuidada. Como Xiaojie pode deixar Hong Luo partir? Pensando até esse momento, de repente entendeu e levantou a cabeça para olhar Li Wei Yang. Naquele momento, ela entendeu a intenção de Xiaojie.

Li Wei Yang fez uma aposta com o caráter e o fraquinha de Hong Luo e acreditava que seria honesta com ela. Entendendo isso, Bai Zhi não pode deixar de ficar sem palavras. Os pensamentos de Xiaojie eram muito complexos. Ela não podia ser lida.

"Nubi sabe que isso é contra a natureza e a razão e haverá carma, mas não se atreveu a desafiar a ordem de Da Furen. Para impedir que outras pessoas descubram, eu só me movia à noite. Esses sete bonecos, além de enterrados debaixo da árvore, há um em cada canto, um embaixo da sua cama e o último ...

O rosto de Hong Luo ficou vermelho e finalmente disse: "O último, Nubi o escondeu na grama atrás da residência."

Li Wei Yang sorriu levemente, os truques de Da Furen vieram um a um, esperando sua destruição! Se ela não descobrisse tão cedo, ela nem saberia como morreu! Pequenas bonecas de madeira? Isso foi magia vodu.

Ela perguntou a Hong Luo: "Há outras pessoas com você nisso?"

Hong Luo sacudiu a cabeça e disse: "Nubi não sabe."

Li Wei Yang assentiu e disse: "Então, a partir de hoje, você deve continuar fingindo não saber de nada."

Hong Luo ficou surpresa, levantou a cabeça e disse: "Xiaojie, você ainda deixa Nubi ficar ao seu lado?"

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora