Capítulo 37: Irmão e irmã conspiram

1.2K 207 67
                                    

Nota antecipada: Durante o capítulo, a Li Wei Yang será referida como 'yatou' que significa serva porque pode ser usar para denegrindo uma garota nobre quando se usa para falar da mesma.

Nos aposentos, Li Zhang Le serviu pessoalmente uma xícara de chá para o Li Min Feng: "Gege, você deve estar cansado da viagem." Li Min Feng deu um sorriso e disse: "Meimei, nós não nós vimos por apenas seis meses e mesmo assim, você ficou mais bonita, até fazendo com que o San huangzi encarasse-a sem desviar a atenção dele!"

A Li Zhang Le sorriu suavemente, o Tuoba Zhen era muito bonito e estonteante, mas a mufei dele veio de origem humilde, então foi apenas depois de ganhar o favorecimento do imperador que ela deu a luz para ele. Por causa disso, ele era odiado e não era favorecido. Felizmente, a mãe morreu, então eventualmente ele foi adotado pela Wu xianfeiq que não tinha filhos. Como um príncipe de tal origem, ele nunca poderia ascender o trono. Relembrando o rosto elegante do Tuoba Zhen, a Li Zhang Le inconscientemente deu um sorriso de simpatia.

*Mufei: forma de um príncipe imperial se dirigir a mãe dele.

O Li Min Feng olhou para a meimei dele e sabia exatamente no que ela estava pensando: "Não deixe a mãe influênciá-la, a política dentro da corte sempre está mudando, esse San huangzi não é uma pessoa normal —"

Ao ouvir isso, a Li Zhang Le disse ponderadamente: " Mas ele está confiando no príncipe herdeiro, no futuro, ele seria no máximo um qinwang..."

*Qinwang: um título oficial concedido para um príncipe.

O Li Min Feng deixou escapar um sorriso, mas ele não respondeu. Nos olhos dele, embora a meimei dele fosse bonita como uma deusa, ultimamente ela estava com a visão tão limitada e não possuía a mente profunda de um homem. Esse ano, parecia que ele e o San huangzi estavam viajando calmamente, na verdade, ele foi mandado pelo imperador para Changzhou para investigar o caso que envolvia o Zhang Gun, o governador de Changzhou. Assim que o Tuoba Zhen chegou em Changzhou, ele descobriu o que o Zhang Gun estava tentando encobrir. Ele questionou o criado do Zhang Gun e encontrou evidência, forçando o esperto e bem experiente Zhang Gun a não ter outro escolha senão declarar-se culpado pelos crimes dele. Desde aceitar a missão até reportar o crime do Zhang Gun, apenas o período da metade de um mês foi usado. Depois, o Tuoba Zhen ficou em Changzhou para reorganizar completamente a administração caótica. Dentro de um mês, ele corrigiu a bagunça e a transição da nova administração para o governador sucessivo.

Nessa missão, o Tuoba Zhen fez um trabalho extraordinário que mostrou consideravelmente os talentos e habilidades dele, além de ter recebido elogios do imperador. Nos olhos do arrogante Li Min Feng, ele tinha que admitir que o Tuoba Zhen era de fato determinado e inteligente, foi capaz de lidar com tudo de forma ágil que demonstrou que ele não era um qualquer. Ele não sabia se deveria mencionar essas palavras para a recatada Li Zhang Le. Como resultado, ele apenas disse: "Se você não acredita nisso, então vamos esperar e ver."

A Li Zhang Le ouviu isso e o coração dela se agitou.

Enquanto ela continuava a examinar mais as palavras dele, o Li Min Feng ficou sem vontade de continuar, assim mudou o assunto: "Meimei, o que aconteceu hoje, você permitiu que uma pequena yatou te causasse descontentamento."

Nos olhos de privilegiado e egoísta dele, ele eventualmente viu essa meimei de uma concubina ser de um status humilhante. Na família deles, entre as irmãs, quem não tratava a Li Zhang Le com profundo respeito e humildade, era apenas esta Li Wei Yang que não mostrou um pingo de respeito, isso o deixou surpreso porque de acordo com os métodos da muqin dele, como ela poderia tolerar a existência de uma yatou assim?

*Muqin: forma de um(a) filha(o) se dirigir a mãe.

Falando na Li Wei Yang, o rosto da Li Zhang Le se empalideceu incontrolavelmente: "Essa coisa degradante! Ela ganhou o favorecimento da Lao furen agora, você deveria conhecer os pensamentos da Lao furen, ela favorece parcialmente a San fang e nunca foi próxima da muqin e de nós, se ela insistir em proteger a yatou/ Li Wei Yang, a muqin apenas pode deixá-la em paz." Junto com o fracasso delas de incriminá-la, na verdade, elas aumentaram as desconfianças do pai, então não podiam mais agir imprudentemente.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde histórias criam vida. Descubra agora