Capítulo 27: Rancor profundo

1.5K 236 46
                                    

San furen vivia em Ya Zhu Yuan.

Li Wei Yang tinha acabado de aparecer na entrada do pátio quando uma sombra rapidamente se aproximou dela.

Um par de mãos ligeiramente frias, como se com medo, seguraram as mãos de Wei Yang e expressavam urgência. "San jiejie!"

Li Wei Yang abaixou a cabeça, olhando para um par de olhos estranhamente lindos. Era como se ela pudesse ver o próprio reflexo naqueles olhos.

Ela estava um pouco chocada, mas riu rapidamente. "Min De."

Na verdade, Min De estava um pouco preocupado que Wei Yang fosse tirar as mãos dele, mas pelo contrário, ela permitiu que ele continuasse a segurá-la. Carinho preencheu ele por dentro, quando um sorriso apareceu no rosto dele. Ele olhou sério para ela. "San jiejie. você está aqui para me visitar?". Havia um pingo de felicidade na voz dele.

Ao ver quão adorável ele era, Li Wei Yang não pôde evitar de esticar e beliscar as bochechas dele, quando ela riu e disse, "Isso mesmo. Eu estou aqui para visitar o Min De."

Li Min De estava instantaneamente feliz. Quando Min De segurou as mãos dela, eles continuaram caminhando. "San jiejie, eu disse que queria ir te ver, mas a mãe disse que seria um incômodo para você."

O fato de ela ter salvado o Li Min De era verdadeiramente um segredo que eles tinham que manter.

Li Wei Yang sorriu, não se importando com as mãos do Min De junto com as dela, enquanto eles iam a sala de estar da San furen.

San furen cumprimentou alegremente Li Wei Yang com um sorriso antes de sentar. Uma serva em pé serviu chá.

Li Wei Yang segurou a xícara de chá que tinha uma tampa com desenhos florais de diversas cores, abriu e permitiu que o cheiro de fragrância do chá lentamente saísse em vapor.

Abaixando a cabeça dela, ela tomou um gole de chá. "Eu vim aqui para dizer meus agradecimentos para a San furen."

Para a San furen, Li Wei Yang, a pessoa que salvou o Li Min De, era alguém que ela tinha que obviamente pagar uma dívida de vida. Alegria lentamente apareceu nos olhos quando o tom da voz dela se manteve calmo. "Foi meramente uma conveniência. Vamos ver isso como uma chance para a San xiaojie/ Li Wei Yang liberar a frustração dela.", Ela não estava tentando ganhar o crédito por nada, pelo contrário, estava falando normalmente.

Li Wei Yang sabia que tentar conspirar no território da Lao furen era uma tarefa extremamente difícil. Se não fosse pela ajuda silenciosa da San furen, ela não seria capaz de ter sucesso nesse plano sozinha.

San furen olhou para Li Wei Yang e falou suavemente, "Agora que a Hua Mei se foi, será mais fácil de agir. ", ela tomou um gole de chá e colocou a xícara de lado. "No entanto, a grande derrota de hoje é algo que a Da furen não pode ignorar."

Li Wei Yang não respondeu, apenas simplesmente sorriu. Claramente, ela não estava nem um pouco nervosa por isso.

San furen estava desconfiada. Uma garota que tinha apenas 13 anos, em que lugar ela encontrou coragem ir frente a frente com a Da furen? Ela lembrou gentilmente, "Wei Yang, ela e eu estamos constantemente uma contra a outra, então não importa se as nossas lutas acontecem mais uma vez ou não. Mas você precisa lembrar-se de que ela é a matriarca da família. No futuro, o seu casamento..."

Na vida anterior, ela sempre obedeceu às palavras da Da furen, mas no final, ela ainda era apenas um peão. A vida dela terminou em uma tragédia e já que foi assim, o que há para ficar nervosa sobre lutar dessa vez? Mesmo assim, Li Wei Yang não iria contar essas coisas para a San furen. Elas poderiam ser aliadas, mas isso era tudo que elas seriam.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora