Capítulo 45: Assumindo o controle do jogo

902 186 42
                                    

Da Furen levantou-se de repente: "Chang Le, como você pode falar essas bobagens!" Enquanto falava, ela rapidamente lançou lhe um olhar de advertência e Li Chang Le ficou atordoada quando a pérola em seu cabelo dourado se manteve congelada. Ela quase esqueceu como respirar até momentos depois, quando finalmente reagiu: "Sanmei, é tudo culpa de Dajie, você foi prejudicada!"

Observando o desempenho deles, Li Wei Yang não pôde evitar e balançou a cabeça. Esse tipo de personalidade inconstante, de duas caras, como ela poderia ter sido tão estúpida em sua vida anterior? Não foi a atuação deles que foi boa, mas foi ela quem desejou a família para que eles pudessem enganá-la.

Testemunhando a cena, Tuoba Zhen franziu a testa. O que estava acontecendo?

Li Min Feng sempre se gabou de sua própria inteligência e nunca se deparou com tais contratempos. Seu rosto ficou gradualmente avermelhado e ele disse: "As pessoas que foram enviados para busca ainda não retornaram..."

Ele, naquele momento, obviamente esperava que Zi Yan fizesse um único deslize e que as coisas colocadas nos aposentos de Li Wei Yang ainda fossem encontradas!

Nesse momento, Luo Mama levou seu pessoal, curvou-se para Lao Furen e disse: "Lao Furen, Lao Ye, a residência de San Xiaojie é muito limpa, não havia nada que suspeitássemos".

A tez de Li Min Feng mudou para pior. Do lado, Da Furen levantou-se rapidamente e depois sentou-se lentamente. De repente, percebeu que seu par de filhos foram atacado por Li Wei Yang!

Li Wei Yang sorriu. Seu sorriso era esplêndido como flores desabrochando na primavera, seu corpo desviou uma luz esperançosa, dificultando os outros a direcionar o olhar para outro lugar: "Da ge, você não acha estranho? Por que você ordenou a Zi Yan que trocasse furtivamente o chá que fiz para o Lao Furen, mas no final não era suzi? Por que Zi Yan realmente colocou ginseng vermelho e o ouro em minha residência e eles não foram encontrados?

"Li Wei Yang, você está fazendo reivindicações infundadas¹!" Li Min Feng ficou muito furioso por ter gritado essas palavras.

"Dage, você pensou que fez um trabalho contínuo, mas você sabe, neste mundo não há segredos²". Li Wei Yang disse calmamente: "Só espero ver se Lao Furen e seu pai darão justiça a Wei Yang. Se o pai fica do lado de Da ge, então Wei Yang pode fingir que nada aconteceu.

Nada aconteceu? Agora que San Huangzi e o médico estavam aqui, como ele poderia fingir que nada aconteceu? As sobrancelhas de Li Xiao Ran franziram a ponto de poderem ser atadas.

Li Min Feng sentiu arrependimento, ele percebeu que a irmã na frente dele não era tão estúpida quanto ele pensava que ela seria. Pensou que esse pequeno truque poderia fazê-la morrer sem um local de enterro. A pessoa que ele convidou pessoalmente agora era seu maior obstáculo. Porque havia estranhos presentes, seu pai não podia ser imparcial! Ele originalmente tinha medo de que Lao Furen o impedisse de punir Li Wei Yang, agora isso se voltou contra ele! Li Min Feng queria roer os dentes com raiva: "Wei Yang, o que você quer dizer com essas palavras, quando eu errei contra você, Chang Le apenas cometeu um erro e pensou que o ginseng vermelho era suzi, pelo bem da saúde de Lao Furen, Eu acidentalmente confundi você. Se você ainda sentir desconforto, posso servir chá e pedir perdão, não há necessidade de forçar o pai.

"Li Wei Yang riu, ela disse:" Despeje o chá e peça meu perdão? Foi Da ge quem disse repetidamente que, se for provado que Wei Yang estava errada, deveria ser expulsa da família Li, mas agora ficou provado que Dage estava errado, não deveria ser Dage quem deveria ser chutado da família? "

Li Xiao Ran tossiu e disse: "Wei Yang, seu Da ge e Da jie estavam preocupados com Lao Furen..."

Li Wei Yang olhou para Li Xiao Ran, uma pitada de frio gradualmente revelada em seu rosto: "Pai, Wei Yang não quer forçar ninguém, a filha se sente mal, porque é que eu sinceramente sirvo Lao Furen, mas ainda posso ser prejudicada por outros? Sim, o status de Wei Yang não pode ser comparado aos nobres status de Dajie e Dage, mas Wei Yang trata Lao Furen, pai e mãe com respeito, como o pai pode dizer cegamente para expulsar Wei Yang da família?

Nesse ponto, ele ficou sem palavras por Li Wei Yang³.

Ela continuou: "Pai, Wei Yang não cresceu ao seu lado, mas ansiava por vê-lo há anos, porque Wei Yang acreditava que, não importa o que acontecesse, ainda somos pai e filha, você definitivamente protegeria Wei Yang, fique do meu lado, e não deixará que outros me machuquem..."

Li Xiao Ran sentiu um choque em seu coração, ao olhar para o rosto delicado e triste da filha, de repente o fez perceber que sua imparcialidade exagerava.

Lao Furen tinha realmente entendido tudo, ela falou: "Wei Yang, se você se sentiu mal, diga à avó, se o que você diz é racional, eu definitivamente falarei por você".

Li Wei Yang agradeceu pesadamente a Lao Furen e disse depois: "Da ge tem uma testemunha, Wei Yang também. Peço que Lao Furen permita que Wei Yang convoque a testemunha. "

Lao Furen assentiu e Li Wei Yang ordenou que Lu Xin convocasse a pessoa do lado de fora para entrar.

Como esperado, depois de um tempo, Lu Xin comprou um homem alto e magro, de meia-idade. Uma vez que ele entrou, cumprimentou a todos e em seu rosto parecia ser uma expressão que queria lisonjear os outros.

Li Wei Yang apenas olhou para ele uma vez e depois disse calmamente: "Da ge, você o reconhece?"

Li Min Feng sorriu e disse: "O que ele é, como eu o conheceria!"

Li Wei Yang olhou para Tuoba Zhen, seus olhos revelavam um pouco de frieza: "É claro que Da ge só conhece a realeza e os nobres, então ele definitivamente não seria capaz de se lembrar de um mero lojista da loja de medicamentos Zhang. Você não o reconhece, mas ele ainda se lembra de você. Lojista Gao, por favor, fale a verdade".

O rosto do lojista Gao mostrou incerteza, mas ele finalmente abriu a boca para falar: "Dois dias atrás, uma pessoa que parecia ser uma criada veio à minha loja de medicamentos e pediu especificamente suzi. Como isso não é usado com frequência, achei estranho, então perguntei sobre o uso, mas fui repreendido. Essa pessoa também me deu um pedaço de ouro e me disse que se as pessoas perguntassem sobre isso, deveria dizer que foi o San Xiaojie do primeiro ministro que os solicitou; ele também me disse para dizer que San Xiaojie também vinha aqui todos os meses para vender ginseng vermelho. "

O coração de Li Min Feng congelou, ele originalmente via Li Wei Yang como uma mera mocinha, nunca pensou que ela seria tão difícil de lidar, então simplesmente pediu ao seu servo para fazer o trabalho; ele tomou medidas preventivas para garantir que o segundo e o terceiro agregados familiares obtivessem evidências, evitou deliberadamente enviar seu criado para a própria loja de medicamentos e escolheu um que não fosse muito atraente. Quem diria que eles ainda podem cometer um pequeno erro. Olhou friamente para o lojista Gao e disse: "Uma boca cheia de merda, você realmente não quer sua língua!"

O lojista Gao não conseguia entender as brigas dentro da casa aristocrática, ele permaneceu onde estava e revelou incerteza sobre onde estava culpado.

Li Xiao Ran franziu a testa: "Desde que você recebeu ouro para acusar San Xiaojie, então por que você está testemunhando por San Xiaojie?"

O rosto do lojista Gao estava cheio de alegria, mas permaneceu em silêncio.

Li Wei Yang sorriu levemente: "Ele é um empresário, é claro, os lucros são os mais importantes. Como eu lhe dei duas moedas de ouro, ele falaria a verdade, Da ge, o que mais você quer dizer agora?

Tradução: JJ
Revisão: Momoi

*Lembrem-se de comentar para apoiar nossa Staff* *ESTAMOS RECRUTANDO TRADUTORES E REVISORES PARA NOVELS, se quiserem que saia mais rápido nossos projetos e tem conhecimento em inglês para traduzir e um bom português para revisar, por favor entre em contato. *

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora