Capítulo 43: Evidência inegável

891 190 67
                                    


A Lao furen franziu as sobrancelhas: "É bom o suficiente convocar o meu médico pessoal—"

O Li Min Feng falou: "Um médico normal não serviria, eu ouvi que o médico Li é talentoso em uma medicina diferencial, por que nós não convocamos ele?"

A Lao furen estava indecisa por um momento; o médico Li era conhecido por ser reservado e honesto com uma virtude nobre, digno de respeito. Então ele absolutamente não mostra parcialidade para ambos os lados. A razão principal pela qual o Li Min Feng sugeriu convocá-lo era principalmente garantir que todos estivessem completamente convencidos. A Lao furen fechou os olhos dela e continuou a hesitar sobre a ideia.

Um silêncio mortal dominou o cômodo inteiro.

O rosto delicado da Li Wei Yang estava iluminado pela fraca luz do sol que brilhava. Ela sorriu friamente: "Se o Dage pode convocar o médico Li, isso seria a melhor solução. Mas se o médico Li puder provar a minha inocência, o que isso significa Dage?"

O Li Min Feng sorriu brilhantemente com completa confiança: "Então, eu irei me ajoelhar, servir chá para a Sanmei e implorar pelo seu perdão!"

"Bom! Então está combinado!" A Li Wei Yang sorriu silenciosamente.

A Li Zhang Le ouviu quando os olhos incisivos dela silenciosamente passaram pelo rosto da Li Wei Yang.

Logo depois, o Li Xiao Ran foi convocado. Assim que ele entrou, viu a Li Wei Yang em pé sozinha na área comum enquanto todos estavam sentados. Com uma confrontação ligeiramente se formando, ele não conseguia evitar de de sentir uma dor de cabeça se formando. O que estava acontecendo de novo! Ele estava prestes a pedir por uma explicação quando a Lao furen disse: "Já que você veio, então tome um lugar, nós faremos uma decisão assim que o médico chegar!"

Os olhos do Li Xiao Ran passaram pelo rosto de todos e pararam na Li Wei Yang que estava em pé perfeitamente reta; as sobrancelhas dele franziram fortemente.

Em uma hora, o médico Li finalmente chegou com a caixa de remédios enquanto ele entrava lentamente. O que surpreendeu todo mundo foi que ele não veio sozinho, atrás dele estava um jovem mestre que estava vestindo um bianfu de lavanda bordada com batas e uma coroa com um grampo de jade. Ele estava em pé, as feições dele eram atraentes e firmes; sem dúvida, ele era o San Huangzi, Tuoba Zhen.

Ao vê-lo, todos estavam espantados por momento. O Li Xiao Ran se levantou rapidamente e conduziu as pessoas para cumprimentar o príncipe. O Tuoba Zhen ajudou-o a se levantar enquanto o rosto dele revelava um sorriso: "O irmão Min Feng e eu planejamos jogar xadrez, mas ele não apareceu. Eu fiquei preocupado, então invadi sua propriedade, eu espero que o primeiro ministro não me culpe."

"San Dianxia, o que você está dizendo, nós deveríamos recepcionar você pessoalmente."

Depois que uma pequena conversa ocorreu, o Li Xiao Ran sentou com o Tuoba Zhen.

Olhando para o San Huangzi, a Li Zhang Le pensou no que o irmão dela disse enquanto o rosto dela ficava lentamente vermelho.

Os olhos do Tuoba Zhen se viraram lentamente para a Li Zhang Le; a Daxiaojie da família Li, não apenas nasceu nobre, ela também era virtuosa e linda, então ele não podia evitar de fixar o olhar sobre a mesma.

Em seguida, ele encarou inconscientemente a Li Wei Yang; flores de maçã silvestre sedutoras, vermelho ardente como fogo, cercadas por folhas de jade estavam bordadas no vestido dela. Era um forte contraste da personalidade calma dela. Ele não sabia o porquê, mas essa garota transmitia uma aura misteriosa e dela, conseguia sentir também um rancor bem forte. Mas por que isso?

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora