Capítulo 60: Ondulações nas águas da nascente

792 129 85
                                    

Surpreendidos, todos imediatamente mudaram o olhar e viram um jovem parado na porta.

Seus olhos eram tão brilhantes e claros quanto a lua cheia. A clareza e a frieza neles podiam ser vistas até de longe, isolando-o do mundo ao seu redor, o que fazia com que outros tivessem dificuldade em manter os olhos abertos. Sua túnica branca lisa era requintada com seus bordados prateados e complexos.

Embora fosse tão simples e natural como isso, despertou admiração dentro de todos.

Sétimo Príncipe, Tuoba Yu. Li Wei Yang franziu a testa, até que ele veio...

Quando Tuoba Yu entrou pela porta, olhou diretamente para Li Wei Yang. Talvez desde a primeira vez em que se conheceram, quando ela havia planejado uma performance contra aquela família, ele achou um pouco irônico, se não risível. E até agora, ele podia reconhecê-la facilmente entre a multidão de jovens reunidas lá.

Embora ela tivesse trocado de roupa que era uma seda bonita, seu rosto ficou mais limpo e claro, e mesmo com seu sorriso enganoso e brilhante, ele ainda a reconhecia mesmo com um único olhar. Na verdade, ela era a garotinha que intencionalmente soltou os porcos e depois chorava lamentando e deploravelmente no poço. Além disso, deliberadamente o evitou na loja de chá.

No entanto, olhando para ela agora, ela parecia muito mais bonita do que antes.

Afinal, foram as roupas de seda que fizeram alguém bonita. Os lábios de Tuoba Yu se curvaram levemente quando ele olhou para o qianjin Xiaojies de olhos arregalados. Este sétimo príncipe era conhecido como o membro mais bonito da família imperial e, é claro, também era conhecido por ser bastante frio e indiferente.
San Huangzi Tuoba Zhen sorriu e disse: "Sétimo irmão".

O sorriso brilhante no rosto de Tuoba Yu parecia tenso: "Terceiro irmão".

Dois belos príncipes imperiais da família imperial em um só lugar eram certamente uma visão agradável de se ver. Li Wei Yang sorriu. Quem pensaria que esses dois eram na verdade inimigos jurados de uma vida? Os irmãos da família imperial não podiam evitar a luta inevitável pelo trono. Olhando para trás, ela apenas pensara em nome de Tuoba Zhen e sempre considerou Tuoba Yu como seu inimigo jurado. Agora, parecia que esse sentimento havia mudado.

Em vez de permitir que Tuoba Zhen subisse ao trono como imperador, Li Wei Yang faria de bom grado Tuoba Yu o vencedor final.

O quinto príncipe Tuoba Rui ficou evidentemente surpreso: "Até o sétimo irmão chegou aqui hoje também".

O olhar de Tuoba Yu pareceu percorrer Li Wei Yang: "O primeiro-ministro havia realizado um banquete para sua amada filha, eu certamente devo ir comemorar".

Na verdade, ele estava no palácio de sua mãe imperial quando alguém mencionou o fato de Bixia ter concedido o título de Xianzhu a alguém. Que alguém era Li Wei Yang, filha de Li Xiao Ran, uma concubina. As empregadas do palácio fofocavam discretamente sobre esse San Xiaojie que cresceu em uma pequena vila não muito longe de Ping Cheng.

Depois de ouvir o nome, Tuoba Yu não conseguiu entender porque pensava naqueles olhos claros e escuros. Ele deixou o palácio e, quando percebeu, a carruagem do cavalo já havia chegado às portas da residência do primeiro-ministro.

Sua intuição lhe disse que a garota que ele viu naquela loja de chá deve ter sido Li Wei Yang. Ele queria confirmar isso e, finalmente, confirmou suas suspeitas.

O rosto de Li Xiao Ran se iluminou. Ele apenas enviou os convites por cortesia. Quem pensaria que três convidados de honra chegariam de repente? Foi o suficiente para mostrar a extensão de sua autoridade e influência na corte imperial ... Com um sorriso brilhante, levantou seu copo de vinho: "Agradeço aos três príncipes que vieram, permita-me oferecer o primeiro brinde".

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora