Capítulo 34: Uma pérola na palma da mão

1K 152 55
                                                  

Parecia que ambos os lados se recusaram a desistir.

O Li Xiao Ran franziu a testa, já que ele estava em um dilema —

A Lao furen encarou a Li Wei Yang, ponderando e deixou escapar sem querer um suspiro.

No final, o Li Xiao Ran falou lentamente: "Zhang Le, você deveria ajudar a sua mãe a se levantar primeiro."

O coração da Li Wei Yang automaticamente ficou solitário e distante. Nesse momento, ela já havia entendido a decisão do Li Xiao Ran.

Os olhos do Li Xiao Ran continham simpatia: "Wei Yang, no assunto de hoje, você foi muito imprudente, não deveria ter batido de forma indiferente no seu biaoge. Ele é o único filho da Wei Guo furen. Eventualmente, o pai terá que dar uma explicação ao marquês de Bo Chang —"

Nas fala dele, ele não mencionou nada sobre o papel nem da Li Zhang Le, apenas citou que a Li Wei Yang tinha batido na pessoa errada. Ele queria claramente colocar toda a culpa nela e fechou os olhos para o verdadeiro mentor do crime. A Li Wei Yang não pôde acreditar que o pai dela sabia o que a Li Zhang Le fez, mas mesmo assim ele queria simplesmente encobri-la.

Ela levantou a cabeça e disse lentamente: "Pai, como você quer punir a Wei Yang?"

Ao ouvir isso, o rosto da Li Zhang Le revelou uma alegria incontrolável. No final, o pai ficou do lado dela!

O Li Xiao Ran observou a Li Wei Yang com simpatia e estava prestes a falar, quando um jovem correu para a frente dele e se ajoelhou ruidosamente. Surpreendentemente, ele se ajoelhou próximo da Wei Yang, bem ao lado dela.

A Li Zhang Le foi imprudente ao avançar rapidamente para agarrá-lo e dizer: "San di, o que você está fazendo. Se levante agora."

O Li Min De afastou a mão dela e disse alto: "Se o tio quer punir alguém, então, por favor, puna o Min De. Eu fui o único que disse para a San jiejie que um cuco raro apareceu quando ela foi ao jardim. Posteriormente, o biaoge espantou o cuco e eu disse com raiva algo e então o biaoge ficou furioso e me empurrou com força. " Ele se curvou e revelou um ferimento sangrento na testa dele, que estava originalmente coberto pelo cabelo dele. O sangue fluía suavemente como se deixasse irreconhecível o lindo rosto dele, deixando a todos em uma compreensão sem palavras.

A Lao furen gritou surpresa: "Min De, a sua testa está ferida?"

Os pares de olhos pretos e límpidos do Li Min De, brilhantes como uma pérola, encararam o Li Xiao Ran: "Tio, a San jiejie viu que eu estava ferido, então ela confundiu o biaoge por um ladrão. Se o tio quiser dar uma olhada nesse assunto, então não coloque a culpa nos outros e apenas me puna!" Depois que ele terminou a fala dele, bateu a cabeça ruidosamente no chão.

As expressões da Li Wei Yang revelavam choque, ela estava obstinada porque queria que o pai dela entendesse que a cena inteira foi puramente causada pela amada filha dele, Li Zhang Le. Mas agora, ela finalmente entendeu o quanto o pai dela era parcial! Ela não pôde acreditar que nesse momento crítico, apenas uma criança estava disposta a se manifestar pela mesma.

Naquele momento, todos estavam longe, ninguém pôde verificar se o Li Min De estava presente na cena. Tendo normalmente esse Sanfang Xiaoye obediente como testemunha, retratado como o valentão, quem acreditaria nas palavra do Gao Jin? É só que — a ferida na testa do Li Min De...

A expressão da Da furen ficou verde e ela falou: "Wei Yang, se a situação foi como a descrita, então por que você não nos disse mais cedo?"

A Li Wei Yang cerrou os punhos dela, mas apenas olhou para baixo e falou gentilmente: "San di estava ferido e verdadeiramente assustado, eu ordenei pessoas para escoltá-lo de volta primeiro. Eu acabei de ficar sabendo da identidade do biaoge, porém estava com medo que o San di seria arrastado e que iria causar discórdia entre as duas famílias. Sem falar que o pai é justo, a mãe é bondosa, eles não iriam me punir por um assunto tão trivial, então eu escondi a verdade.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora