Capítulo 11: Punição leve como um aviso

1.6K 253 25
                                    

 Tradução: Domi 
 Revisão: Momoi 

 Li Xiao Ran não era muito velho. O cabelo dele era bem preto, penteado para cima e com um chapéu amarelo de oficial. Com uma larga testa, sobrancelhas longas e cheias, um par de olhos severos e a boca dele estavam levemente pressionados, parecendo extremamente sério. Li Wei Yang raramente o vê rindo de um jeito descontraído.

Li Wei Yang lentamente abaixou a cabeça, escondendo as emoções dos olhos dela. Fazia quantos anos desde que ela ouviu a voz de Li Xiao Ran?

Nesse momento, uma voz ansiosa pertencente a Da furen Jiang shi falou também: "Zhang Le, qual é o seu problema?". Ao mesmo tempo ela empurrou Li Zhang Le para mais perto do lado dela, examinando cuidadosamente da cabeça aos pés, com medo de que houvesse alguma coisa errada com a filha. Os olhos dela não escondiam a agitação e preocupação.

Os olhos avermelhados de Li Zhang Le pareciam lamentáveis e ainda resistindo. Ela empurrou as roupas da Jiang shi e disse: "Mãe, está tão frio."

Jiang shi, pelo contrário apressadamente tirou o casaco dela e enrolou ao redor da figura da Li Zhang Le. Segurando as mãos de Zhang Le, ela disse: "Meu Deus, suas mãos estão tão frias. O que aconteceu?". Ela se virou, o olhar penetrante dela em Li Wei Yang.

Li Xiao Ran franziu as sobrancelhas. A voz e os olhos dele estavam repletos de frieza e firmes, com uma astúcia como se soubesse de tudo sobre a situação. "Você é a Wei Yang? Por que você já causou problema assim que retornou para a residência?"

A expressão de todo mundo mudou, quando todos olharam para Li Wei Yang. Eles não estavam mais olhando para ela como se fosse a terceira xiaojie, mas sim uma espécie de alien. Ela tinha acabado de retornar para a propriedade e já era desfavorecida pelo Mestre. Como ela poderia viver pacificamente pelo resto dos dias a partir de agora?

Nitidamente, o rosto da Li Chang Xi estava pálido como um fantasma, mas assim que ela percebeu que a Da furen estava atacando Li Wei Yang, ela ficou reconfortada. Em contra partida, Li Chang Xiao tinha uma personalidade gentil e amável e no momento em que ela estava prestes a falar, Li Chang Xi abruptamente beliscou ela. Os olhos da garota repletos de deleito com a miséria dos outros, encarou em direção da Li Wei Yang. Depois, ela olhou para o vestido sujo da Chang Xiao e gesticulou para ela ficar quieta. Tudo o que ela tinha que fazer era assistir a cena se desenrolar para que a Da furen pudesse definitivamente punir a Li Wei Yang.

Li Wei Yang riu por dentro. Antes era desse jeito também. Nos olhos deles, ela não poderia nem se comparar à sujeira embaixo dos pés deles. Que patético da parte dela ter corrido cegamente aos braços deles, como se eles fossem a família verdadeira dela! Era de fato ridículo. Quando ela se deparou com essas mesmas pessoas agora, não tinha mais sentimentos de dor e sofrimento. Havia apenas a determinação de ganhar. Então vamos com tudo, porque ela não estava com medo de mais ninguém. Olhando para esse bando de frangotes, pensando que eles fossem alguma coisa especial, apenas para terem encontrado ela- a rocha impenetrável- vamos ver quem vai ser massacrado e queimado!

Li Wei Yang olhou para o Li Xiao Ran. Um sorriso gentil se formou pelo rosto dela enquanto ela cumprimentava lentamente. "Pai, hoje é o primeiro dia do retorno da Wei Yang e eu ainda causei tantos problemas para a Da Jie. Sem contar que, a Da Jie até mesmo me ajudou"– o olhar dela deteve-se no rosto de Li Zhang Le, com os olhos brilhando de gratidão –, "Todo mundo diz que a Da Jie é como uma fada. Eu acabei de retornar, mas já recebi a gentileza e preocupação da Da Jie. Comparado ao que os outros tinha dito, ela é mil vezes mais gentil e solidária. Mas..."– Ela abruptamente mudou o fluxo da conversa como se ela fosse inocente aos olhos de Li Chang Xi – "Wu meimei, você é realmente descuidada. Se você tivesse esbarrado em mim, Da Jie não teria caído no lago porque ela estava tentando me ajudar. Por que você não olha para onde você está indo?"

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora