Capítulo 47: O homem restante enviando presentes

983 187 112
                                    

Li Xiao Ran levantou-se e disse: "Agora somos uma família harmoniosa. Vocês sabem onde está errado? Falem e me deixe ver.

Li Chang Le timidamente disse: "O aprendizado de Nv'er não é refinado e tem falado de forma irresponsável."

Li Min Feng olha respeitosamente: "Er zi era insolente, não compreendeu minha boa irmã."

Lao Furen sorriu gentilmente e disse: "O que Li Wei Yang fez de errado?"

Li Xiao Ran ficou atordoado.

Nesse momento, de repente uma voz disse: "Sanjie está errada."

Todos ficaram surpresos e se viraram para olhar para o garoto ao lado de Li Wei Yang, que estava usando um vestido vermelho, um cinto de jade branco na cintura, uma alegria nas sobrancelhas, que não chegava aos olhos, olhos levemente erguidos. Quando ele sorriu, havia um olhar bonito sobre ele que as pessoas não podiam desviar os olhos. San Furen ficou surpresa: "Min De, do que você está falando?"

Li Min De disse em voz alta: "Sanjie está errada! O erro dela é que ela é pobre demais, portanto suspeita pelos outros! Se Sanjie tivesse dinheiro suficiente, como poderia ser incriminada por outros como alguém que substituísse o ginseng vermelho de Lao Furen em troca de dinheiro? Isso mostra que Sanjie é pobre!

Parecia uma conversa de criança, mas todo mundo estava surpreso, incluindo Li Xiao Ran, que tinha um rosto cheio de retidão pronto para criticar Li Wei Yang por ser inflexível demais.

Esse movimento de Li Min De, sem dúvida, foi para ajudar Li Wei Yang, para evitar que Li Xiao Ran a criticasse, ao mesmo tempo em que obtinha um benefício.

Com certeza, Lao Furen pôde ser ouvida dizendo: "A partir de hoje, o subsídio mensal de San Xiaojie será dobrado".

Li Chang Xi levantou-se de repente: "Lao Furen!" Dessa forma, ela não seria menor que Li Wei Yang ?!"

Lao Furen disse com leviandade: "Deixe esse assunto descansar, ninguém tem permissão para falar sobre o incidente de hoje".

Li Wei Yang recuou dois passos, mantendo o sorriso apropriado para uma neta, como se não houvesse nada a ver com ela.

O Terceiro Príncipe ainda tinha que conversar com outras pessoas, então Li Wei Yang apenas desculpou-se por estar cansada e querer voltar.

Nesse momento, Zi Yan saiu de repente, sufocando: - San Xiaojie, traga Nubi de volta com você! Nubi é culpada, por favor, poupe Nubi!

Desde que a conspiração foi revelada, Da Furen definitivamente não pouparia Zi Yan. Como Zi Yan também estava ciente disso, ela poderia ser considerada não tão estúpida. No entanto, ela pensou que era uma filantropa? Desde que ela se atreveu a trair, então deve pagar o preço. Li Wei Yang sorriu gentilmente e disse: "Você já pertence ao Dage, portanto, logicamente, não pode voltar comigo! De agora em diante, sirva-o bem!"

Depois de dizer isso, ela saiu sem olhar para trás. Zi Yan caiu no chão, seu rosto era da cor do desespero.

Tuoba Zhen a observou se afastar, um traço de sorriso aparecendo em seu olhar. Li Wei Yang, foi? Ele se lembraria dela ...

Li Wei Yang saiu de He Xiang Yuan e soltou a mão de Li Min De: "Como você veio aqui?"

Li Min De piscou os olhos, seus cílios longos tremulando: "Sanjie, você está em perigo, eu tenho que protegê-la!"

Li Wei Yang não pôde deixar de rir, apertando suas bochechas brancas de tofu. Elas estavam escorregadias, mas se sentiam bem.

As bochechas de Li Min De estavam muito apertadas, a ponto de quase sangrar. Ele levantou o rosto, olhando diretamente para ela: "Sanjie, como você sempre cria problemas ?!"

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora