Capítulo 61: Um alvoroço

769 139 44
                                    

A expressão de todos ficaram sensíveis e atônitos.

O rosto de Da Furen mudou repentinamente, e rapidamente se levantou, depois se sentou lentamente e disse: "Wang Xiaojie, você deve estar enganada, está escuro agora ..."

Wang Xiaojie sacudiu a cabeça e disse: "Não, não, eu não vi errado. Se você não acredita em mim, pode perguntar à minha empregada, ela também viu!

O rosto da empregada também estava verde, com um olhar assustado: "Xiaojie está certa, Nubi também viu. Pendurada na ameixeira, a língua já está saindo, tão assustador! "

Havia um mau pressentimento no coração de Da Furen. Ela subconscientemente olhou para Li Wei Yang, sem saber o porquê, sentiu que esse incidente e a cadela que estava tomando chá no momento tinham algum vínculo vinculativo. Pensando nisso, disse decisivamente: "Você deve ter visto errado! Alguém, ajude Wang Xiaojie a voltar ao seu lugar.

Wang Xiaojie queria dizer algo mais, mas vendo o olhar no rosto de Wang Furen, ela não conseguiu pronunciar uma palavra e voltou ao seu lugar, mas ainda parecia estar em um estado de incerteza. Imediatamente as Xiaojies procuraram ela para perguntar sobre a situação. Quando ela quis dizer alguma coisa, Wang Furen de repente tossiu, Wang Xiaojie imediatamente não disse uma palavra.

Li Wei Yang viu que o lado oposto ainda não tinha noção. Assim como Li Min Feng estava brindando ao Quinto Príncipe, o canto dos lábios dela se levantou um pouco.

A expressão de Li Xiao Ran também não foi boa, Da Furen disse rapidamente: "Está escuro, talvez Wang Xiaojie estivesse enganado, vou enviar imediatamente alguém para dar uma olhada".

Li Xiao Ran assentiu, depois deixou de lado esse assunto. De repente, a esposa do ministro da Guerra, Wang Shi, levantou-se. Ela não estava mais parecendo digna, com o rosto cheio de pânico quando disse: "Meu Su Er se foi!"

Todos ficaram chocados por um momento. Liu Furen, da residência do Ministro da Guerra, teve esse filho aos 40 anos. Ela o amava como uma joia, trazendo-o com ela, não importa para onde fosse. Como ele pode desaparecer de repente?

Da Furen disse rapidamente: - Liu Furen, não se preocupe. Vou mandar alguém imediatamente para procurar.

Assim que Liu Furen assentiu, um olhar hesitante apareceu no rosto de San Furen: "Está escuro, crianças correndo por aí são certamente perigosas, agora Wang Xiaojie disse que algo aconteceu sob a ameixeira.... devemos ir e dar uma olhada lá primeiro.

Da Furen lançou um olhar severo a San Furen e depois agradeceu: - Não seja alarmista, as crianças gostam de brincar. Nós o encontraremos em breve.

Liu Furen não estava disposta a ouvi-la, seu rosto já perdendo a calma: "Não, eu quero procurar pessoalmente!" Ao dizer isso, afastou a jovem empregada e se levantou primeiro.

O Ministro da Guerra que estava assistindo, de repente sentiu-se envergonhado. Embora tivesse medo de ofender o primeiro-ministro, no final, como ele amava muito sua única carne e sangue, também se levantou em desculpas e depois a seguiu rapidamente.

Como uma corrida, como o banquete poderia ser realizado?

Todos também se levantaram, com sete bocas e oito línguas1 disseram: "Também devemos ir e ver".

"Sim, sim, Liu Furen tem apenas essa força vital, seria um grande negócio se ele se fosse!"

"Primeiro-ministro, também devemos ir ver!"

Vendo todos dizendo isso, Li Xiao Ran só pode concordar e dizer: "Então, todos nós vamos juntos".

Da Furen estava ansiosa. Rapidamente olhou para Lin Mama ao seu lado, deixou-a sair primeiro e imediatamente foi ver o que havia acontecido sob a ameixeira. Ela deve chegar lá antes de todos os outros para lidar com o corpo que apareceu de repente. No entanto, quando Lin Mama chegou à porta, foi pega com todos os outros que estavam saindo e foi momentaneamente bloqueada na porta, incapaz de sair.

Li Wei Yang viu tudo e revelou um leve sorriso.

O sétimo príncipe Tuoba Yu viu esse sorriso, não pode evitar levantar uma sobrancelha em interesse. Esta San Xiaojie, é realmente estranha.

"Sétimo irmão, você não vai assistir ao espetáculo?" Tuoba Zhen de repente interrompeu seu foco.

Tuoba Yu voltou-se, sorriu levemente e disse: "Naturalmente, eu gostaria de ver. Terceiro irmão, por favor, vá primeiro.

O quinto príncipe, que partiu há muito tempo atrás de Li Chang Le, não estava sentado.

Todos haviam chegado ao jardim. Liu Furen, devido aos lembretes de San Furen, correu desesperadamente em direção à ameixeira. Flores de ameixa desabrochavam vigorosamente ao lado do lago, fáceis de distinguir. Ela começou primeiro com passos largos, já esquecendo o status e as etiquetas de uma dama e concentrando-se apenas em encontrar o próprio filho.

Ao chegar embaixo da ameixeira, imediatamente uma silhueta foi vista pendendo da árvore, balançando. Liu Furen estava com medo de voltar um passo. Olhando atentamente, ela pode ver que a silhueta era longa. Então, de repente, ela soltou um suspiro de alívio, não era seu filho!

Todo mundo correu. Todos viram o corpo, foi quando ouviram uma criada exclamar em choque: "É Zi Yan! É a Zi Yan!

Bai Zhi correu, agarrou-se ao corpo, com lágrimas caindo: "Zi Yan! O que aconteceu? Zi Yan, o que aconteceu com você ?!

Li Min Feng, que apareceu rapidamente, ao ver a cena, ficou atordoado, sem palavras. Ele nunca imaginou que Zi Yan aparecesse aqui.

Li Wei Yang disse friamente: "Traga-a para baixo."

Naturalmente, uma forte Mama apressadamente foi trazê-la para baixo, controlou a respiração, ela já estava morta. Vendo o rosto branco de Zi Yan, Bai Zhi não conseguiu controlar suas lágrimas, mais lágrimas escorrendo.

Li Min Feng apertou o punho, os olhos vermelhos: "Impossível! Como ela pode..." Ele claramente disse àquelas pessoas para lidar com Zi Yan e silenciosamente tirou o corpo da residência. Como poderia estar pendurado em uma ameixeira?

Agora mesmo suas sobrancelhas ainda estavam lisas, Li Wei Yang olhou para ele com frieza: "Dage, uma jovem empregada perfeitamente boa, você me pede, eu a dei a você, agora há poucos dias, como ela poderia estar morta?! "

Li Min Feng ficou surpreso, incapaz de suprimir o olhar zangado em seu rosto: "Quem você é que pode me interrogar ?!"

Nesse momento, Li Min De franziu a testa e disse: "Dage, Sanjie recebeu o título de Anping Xianzhu pessoalmente por Bixia. Você ainda não obteve uma classificação oficial, em termos de etiqueta, deve saudar Sanjie quando a vir. Sanjie não segura isso contra você, como é que você nem sabe falar ?!

A sobrancelha de Li Min Feng se contraiu, mas consciente da presença de todos, ele teve que conter sua raiva.

Vendo essa cena, a expressão de Li Xiao Ran ficou feia, atacou friamente: "O que está acontecendo ?!"

Da Furen, parecendo sombria e instável, disse lentamente: "Lao Ye, Zi Yan desapareceu hoje. Eu pensei que ela tinha saído para visitar a família.

Li Wei Yang olhou fracamente para Li Min Feng e disse: "Dage, Zi Yan é sua concubina, se ela se despediu, como não diria algo para você com antecedência?"

Da Furen disse friamente: "Wei Yang, você está confusa. Zi Yan era apenas uma empregada, não uma concubina.

Ainda não casado, havia tomado uma concubina, essa não era uma prática de uma grande família, também desrespeitosa com a nova nora. Da Furen estava atualmente selecionando as melhores candidatas como esposa de Li Min Feng. Se todos soubessem que Da Shaoye já havia tomado uma concubina, pensariam que na casa do primeiro-ministro faltava ensinar o filho.

Li Wei Yang sorriu: "Verdade ou não, desde que Dage saiba em seu coração."

Tradutora: JJ 
Revisão: Momoi 

*Lembrem-se de comentar para apoiar a Staff* 

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora