Capítulo 33: Educando uma filha

1.2K 239 32
                                    

Li Wei Yang estendeu um pedaço de papel e nele estava escrito: Tenho algo urgente para discutir, é segredo, venha imediatamente.

Era o pedaço de papel original, mas com o remetente adicionado, Xian Hui.

Li Wei Yang sorriu levemente e disse: "Isso foi encontrado no corpo do Gao Jin biaoge, quanto a Xian Hui —"

Depois de dar uma olhada, o semblante do primeiro ministro Li mudou. Xian Hui, aquelas eram as palavras que ele conferiu a amada filha dele por causa do nome dela.

A Wei Guo furen e a Gao Min viram isso e ficaram confusas. A Wei Guo furen pensou o tempo todo que o filho dela tinha sido ferido pela Li Wei Yang, mas ela nunca pensou que um pedaço de papel apareceria. Ela também não era idiota e entendeu tudo imediatamente — Li Chang Le e a sua mãe queriam se livrar da filha da concubina pelas mãos dela? Então, elas não deveriam colocar a vida do filho dela em risco! O semblante dela piorou por um instante, o rosto da Wei Guo furen observou friamente a situação atual.

Ao ouvir a voz estrondosa, todos se viraram, o semblante da Da furen escureceu e falou: "Besteira!"

A expressão da Li Wei Yang permaneceu a mesma e disse: "Mãe, cada uma das servas aqui podem testemunhar. Todas elas viram com os próprios olhos, esse pedaço de papel foi achado no corpo do Gao Jin biaoge."

Os olhos da Da furen vasculharam severamente a todos: "Qual de vocês viu isso?"

Sendo encaradas pelo olhares intimidadores dela, ninguém ousava se pronunciar. A Da furen apontou aleatoriamente para a serva e perguntou friamente: "Você viu isso?"

Um vislumbre de confusão refletiu nos olhos da serva. Ela abaixou a cabeça e falou desanimadoramente: "Então, essa situação foi muito caótica, eu, eu t-também não consigo me lembrar..."

Um vislumbre de satisfação apareceu no rosto da Da furen, até que ouviu a Bai Zhi dizer: "Furen, eu vi isso com os meus próprios olhos."

A Da furen observou-a friamente: "Você é a serva da Wei Yang, suas palavras não podem ser confiáveis ." Em seguida, ela olhou em direção ao primeiro ministro Li, "Você sabe que tipo de pessoa é a Zhang Le, como ela poderia ter cometido más condutas tão inapropriadas!"

"Pai, você deve acreditar na sua filha!" Li Chang Le não pôde esconder o sentimento de urgência, ela estava muito desesperada.

Esse assunto envolvia duas xiaojies, se tornando mais absurdo! Lao furen tossiu ligeiramente.

"Parem todos de falarem! Hoje foi simplesmente o Jin Er fazendo uma cena no jardim e foi confundido pelas servas como um ladrão, então ele foi surrado. Essa criança foi injustiçada, eu irei encontrar um dia para pessoalmente visitá-lo e oferecer as minhas desculpas. Wei Guo furen, todas vocês deveriam se retirar primeiro, cuidar dos ferimentos do Jin Er/ Gao Jin é muito mais importante." O Li Xiao Ran decidiu rapidamente e falou diretament para distinguir o certo e o errado, ele não pode deixar que os outros vejam os escândalos da família dele, então não pode interrogar especialmente em frente de estranhos.

Ao ver a expressão do primeiro ministro Li, todos sabiam que era o veredito final dele. A Wei Guo furen grunhiu e se levantou: "Vamos embora!"

A Da furen falou rapidamente: "Serva Lin, direcione a minha irmã para o meu quarto para que ela possa descansar."

"Não há necessidade!" A Wei Guo furen nem ao menos se virou para trás, ela sinalizou para as servas dela carregarem a maca e foram embora.

A Da furen não foi atrás dela, ela sabia que a coisa mais importante a se fazer agora não é acalmar a irmã, mas sim ajudar a própria filha a provar a inocência dela.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora