Capítulo 21: Tudo em um ato

1.5K 239 18
                                    


 Fu An Yuan

O médico Li aplicou a pomada na Li Chang Xi, quando ela o encarou com um olhar esperançoso.

O médico suspirou e disse, "Wu xiaojie, é impossível que o seu rosto se curar e parecer como antes.".

A expressão da Li Chang Xi mudou imediatamente. Ela esmagou a xícara de chá no chão e chorou. Si yiniang Zhou shi e Li Chang Xiao apressaram-se rapidamente com um pano na mão.

Os olhos frios da Da furen encararam Si yiniang Zhou shi. Zhou shi veio de Jiang Nan. Ela fala com elegância e gentileza. Até o modo que ela se comporta é delicado. Ela era talentosa em poesia e arte. Além do mais, ela tinha uma figura curvilínea e sensual que era muito atrativa, até depois de dar a luz a Li Chang Xiao e a Li Chang Xi. No entanto, ela era adorada pelo Li Xiao Ran.

Olhando para essa dupla de mãe e filha, Li Zhang Le franziu ligeiramente as sobrancelhas. No entanto, o ligeiro movimento das sobrancelhas provocou uma pontada no médico Li. Sem dúvida que todo mundo estava sempre falando da filha mais velha do primeiro ministro era linda como uma fada. Eles estão definitivamente certos.

Da furen tossiu suavemente, fazendo com que o médico Li desviasse o olhar dele.

"Médico Li, Wu mei ainda não se casou. A beleza de uma mulher é muito importante para ela. Por favor, faça tudo que puder para ajudar. Você também deve manter esse segredo para que a fofoca não se espalhe", o tom da voz da Li Zhang Le era gentil e fluído.

O médico Li pensou que, a Da xiaojie não era apenas incrivelmente bonita, ela era também muito bondosa. A combinação era tão rara de ser vista. Ele bateu as mãos juntas e disse, "Da xiaojie, quanto à cicatriz da Wu xiaojie, eu definitivamente farei tudo que puder. Quanto a manter esse assunto um segredo, essa não é a primeira vez que eu trabalhei para o Li jia. Da xiaojie, por favor, não se preocupe.".

Li Zhang Le acenou e depois instruiu uma serva a levar o médico a saída.

No quarto, o choro ainda estava acontecendo.

"Por que você está chorando? Você não assustou as pessoas o suficiente?", Da furen perguntou rispidamente.

Li Chang Xi estava ultrajada. Ela estava chorando a ponto de que era difícil respirar. Diante dela, Si yiniang testemunhou a cena com dor. Havia ressentimento nos olhos dela.

"Furen, dessa vez você deve se vingar pela Chang Xi!"

Da furen esmagou a xícara de chá na mesa. A expressão dela era apenas raiva. "Vingar, Vingar! Tudo que você sabe é se vingar. Esse é o porquê Wu yatou aprontou, do contrário, as coisas não teriam ficado desse jeito."

Si yiniang paralisou e então, lágrimas começaram a escorrer pelos olhos dela, ofendida.

Essa face da Si yiniang era a que a Da furen mais odiava. A única razão pela qual ela estava sendo tolerante com essas três era porque ela tinha um uso para elas mais tarde.

"Si yiniang, não há necessidade de ficar se remoendo. A mãe não disse que ela iria ignorar vocês também. No entanto, a San mei é realmente muito boa em discursar. Sem mencionar que, o pai acreditou na inocência da San mei também. Mesmo se a mãe quiser defender a Wu mei, não há mais nada que ela possa fazer", Li Zhang Le apaziguou. As palavras dela estavam obviamente mirando na Li Wei Yang.

Como o esperado, Si yiniang tinha um olhar de ódio.

Estava claro que foi a Xiao Wu que tinha incomodado a San jie primeiro. Consequentemente, ela trouxe o próprio carma dela. Os cantos da Si xiaojie/ Li Chang Xiao apertaram-se, mas ela não pôde dizer uma palavra.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora