Capítulo 17: Crime Perfeito

1.3K 228 36
                                    


 A doença da Qi yiniang era severa pelo jeito que ela começou a tossir violentamente depois de algumas simples palavras.

Li Wei Yang deu um passo à frente e segurou com firmeza as mãos dela. "Mãe".

Incluindo a vida passada e a atual, essa foi a primeira vez que ela chamou a Qi yiniang de "mãe". Isso fez com que a Wei Yang se sentisse nervosa e assustada. Ela tinha estado muito calma antes. Se a Da furen tivesse decidido pressionar para que o assassinato fosse uma hora mais cedo, havia a chance de que ela nunca seria capaz de ver a mãe biológica de novo.

A serva chamada Cui'er, apesar de ser muito medrosa, também não era estúpida. Sabendo da situação extrema em questão, ela imediatamente foi procurar por um saco. Depois, junto, com a ajuda da Bai Zhi, as duas enfiaram o cadáver da Zhao mumu no saco e colocaram pedras pesadas também. Infelizmente, Zhao mumu era muito pesada, sem mencionar a adição do peso das pedras, então as duas garotas não eram capazes de levantar o saco. Vendo sido, Li Wei Yang decidiu ajudar as duas garotas a levantar o saco. Isso gastou muita energia, ao ponto da exaustão, para todas as três lançar o saco pesado na lagoa por trás das janelas. Ao ouvir o grande splash feito pelo saco, as três trocaram um olhar e suspiro de alívio.

"Seja rigorosa ao limpar as manchas de sangue no quarto. Mesmo a tigela de sopa, jogue tudo fora. Suas ações devem ser rápidas e eficientes. Não deixe os outros notarem", Li Wei Yang instruiu de forma natural.

Sentado ao lado e assistindo, a Qi yiniang tremeu ligeiramente. Ela nunca esperaria que a Wei Yang salvasse-a em um momento crítico. Sem mencionar que ela era muito decisiva nas ações dela.

Depois de tudo acabado, Qi yiniang segurou com firmeza as mãos da Wei Yang. "Filha, se apresse e volte aos seus aposentos. Não fiquei mais aqui, antes que você se meta em problemas também".

Olhando para o rosto da Qi yiniang, Li Wei Yang balançou a cabeça com teimosia. "Não, Li Wei Yang não irá. Wei Yang quer ficar com a mãe".

"Zhao mumu é uma das pessoas da Da furen—" Qi yiniang repentinamente tossiu de novo.

Wei Yang chegou mais perto e acariciou as costas dela. Em uma voz gentil, ela disse, "Mãe, você não deve se preocupar sobre a Da furen ou como ela irá me causar problemas. Eu tenho os meus meios de lidar com ela".

Qi yiniang balançou a cabeça. "Não, a Da furen não é alguém com quem você pode lidar facilmente".

Li Wei Yang tocou e acariciou o rosto da Qi yiniang. Ela notou que a testa da Qi yiniang estava queimando. Ela se virou para a Cui'er. "Como está a doença da minha mãe?"

Os olhos da Cui'er estavam úmidos, mas Qi yiniang estava olhando para ela com um olhar que dizia para não falar nada. No final, Cui'er não pôde mais se conter. "Terceira xiaojie, a vida da Qi yiniang tem sido difícil. Primeiro, era apenas um resfriado, mas ninguém permitiu que ela visse ver um médico. Sem mencionar que, a comida tinha sido reduzida pela metade. Sem o devido cuidado, a saúde da Qi yiniang ficou pior conforme o tempo passou".

Li Wei Yang tirou cinco barras de prata e enfiou debaixo do travesseiro da Qi yiniang. "Mãe, pegue isso. Deixe a Cui'er trocar por moedas de menor valor, use para sair e comprar remédio".

Sem pensar, Qi yiniang recusou imediatamente, "Não, deveria ser eu quem dá suporte a você. Como eu posso pegar o seu dinheiro?". Depois de dizer isso, ela tirou o bracelete de jade do pulso dela e o deu para a Wei Yang.

Mesmo se uma pessoa fosse feita de aço, ainda assim eles conseguiam dizer quem era genuíno com os mesmos. Nos olhos da Qi yiniang havia apenas carinho e afeição, que vinham do fundo do coração.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora