Capítulo 32: Arrumando problema para si mesma

1.2K 231 40
                                    

Notando que a Wei Guo estava ficando mais brava, de repente, todos ficaram petrificados.

Li Wei Yang ergueu as sobrancelhas enquanto os olhos dela deram silenciosamente a Wei Guo um olhar e disse: "Tia, Min biaojie estava apenas confusa, não há necessidade de se ajoelhar e pedir por perdão."

Depois que aquelas palavras foram ditas, todos armaram um grande alvoroço. Essa terceira senhorita/ Wei Yang do primeiro ministro é insana ou idiota?

Wei Guo ordenou furiosamente: "Pegue essa yatou* e dê a ela 100 golpes fortes!"

*Yatou: serva jovem. Também um termo denegrindo uma garota nobre.

Ao ouvir a ordem, todos ficaram intimidados. Uma senhorita frágil como a Li Wei Yang, 20 golpes iriam quebrar os ossos dela e deixá-la irreconhecível, mas com 100 golpes, ela certamente não iria viver!

Os lábios de Da furen revelaram um leve sorriso, mas disse: "Mei mei, isso parece muito cruel—"

Wei Guo não pôde mais conter o ressentimento dela: "Essa yatou está tentando ser esperta, se eu não puni-la severamente, dificilmente irei acalmar a minha raiva!"

Da furen colocou uma expressão perplexa, mas na verdade estava rindo por dentro. Ela já tinha tentado mudar a opinião da Wei Guo furen, mas ela ainda queria tomar a vida da Wei Yang. Assim que o laoye descobrir, será tarde demais!

Imediatamente, as pessoas se aproximaram e agarraram os braços da Li Wei Yang, forçando-a ao chão!

Na verdade, a Li Wei Yang não se preocupou e levantou a cabeça dela e disse: "Wei Guo furen não tem a autoridade de interrogar!"

Gao Min estava tão furiosa que o rosto dela estava completamente vermelho. "Essa coisa mal-educada! Por que todos vocês ainda estão em pé aí?!"

Li Wei Yang questionou: "Eu sou mal-educada? O que você quer dizer Min biaojie?"

"Eu estou dizendo que você tem um pai, mas não um para te educar!" Gao Min disse furiosamente.

Assim que aquelas palavras foram ditas, a Da furen estava chocada e falou para alertá-la: "Min er!" Infelizmente, já era tarde demais, uma voz alta berrou de trás: "O que você quer dizer com tem um pai, mas não um para educá-la?!"

Li Wei Yang falou rapidamente em voz alta: "Cumprimentos para o pai!" A Gao Min, a Da furen e todas as outras pessoas estavam assustadas pelas ações dela. Foi apenas quando ela abriu a boca que eles reagiram e se viraram.

Assim que a Gao Min viu o Li Xiao Ran, de repente, ela estava pasma e não conseguia nem mesmo terminar a frase dela, apenas disse: "Tio... Eu... Eu não fiz de propósito..."

Li Xiao Ran se sentou, disse simplesmente: "Min er, você sabe em que é culpada?"

Gao Min paralisou por um segundo, Li Zhang Le fez sinal para ela com os olhos antes de a mesma reagir e dizer: "Eu falei as palavras erradas, apenas queria puni-la um pouco."

O sorriso do Li Xiao Ran revelava um traço de frieza: "Eu fiquei muito descuidado, para na verdade ter que incomodar a Wei Guo e a filha dela para ter que ensinar a minha própria filha. Eu realmente incomodei vocês duas." A voz dele soava muito normal, mas nessa situação, era difícil não deixar as pessoas com medo das palavras dele.

A Wei Guo furen é honrada, mas simplesmente no nome. Embora o marquês de Bo Chang atualmente já seja do quinto rank, não importa o que ele faça, nunca poderá ser mais superior do que o primeiro ministro Li. A Wei Guo estava tão acostumada com a própria arrogância que ela percebeu que estava abusando da autoridade dela. O semblante da Wei Guo mudou para pior, mas não ousou mostrá-lo.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora