Capítulo 66: Cavando sua própria cova - Parte 2

785 113 74
                                    

Lao Furen franziu a testa: "O quê?"

A serva Luo hesitou um pouco, olhando para a expressão tensa da Da Furen e disse: "Lao Furen, é "tu""

"Tu?" O Li Xiao Ran era um primeiro-ministro e ainda não tinha encontrado esta planta que crescia em campos do interior. "O que é isso?"

Os lábios de Li Wei Yang se ergueram lentamente. O choque apareceu no rosto de Li Chang Xi, como poderia ser?

A serva Luo subiu e cuidadosamente cortou a carne amontoada. Todos viram que havia algo dentro. Li Xiao Ran franziu a testa: "Bem, o que é?"

"Este é um tipo de grama venenosa. Cresce perto das plantações, nada pode ser colhido, portanto, é chamado de "tu". " As expressões da serva Luo eram bastante solenes. Ela tinha vivido muitos anos na residência, mas ainda não tinha visto essas coisas imundas, havia pensado que algo assim não poderia aparecer na família Li...

"Por que estaria aqui?" Um pouco de desconfiança apareceu no rosto do Li Xiao Ran, "Para que é usado?"

A Li Chang Le disse apressadamente: "Esta placenta aqui foi o que a Wumei me deu——"

A Li Chang Xi viu que algo não estava certo e respondeu rapidamente: "Dajie, eu não coloquei isso dentro da placenta ..."

A Li Chang Le lançou um olhar hostil. A Li Chang Xi realmente não colocou essas coisas, mas como ela não suportava o cheiro da placenta,secretamente procurou o médico Song. Ele disse que ela só precisava adicionar algumas ervas para suprimir o cheiro, só isso, então ela disse: "Foi o médico Song que sugeriu que eu colocasse ervas dentro para tirar o fedor".

"Pai, "tu" é uma erva daninha venenosa e prejudicial. Quando eu estava em Ping Cheng, eu tinha ouvido falar que dez anos de seca, nove anos de enchentes e que se o arroz for plantado lá e "tu" crescer no quintal, a família inteira só pode comer terra! Este não é um tipo letal de veneno? " Li Wei Yang disse de repente.

Li Xiao Ran não conseguia acreditar no que estava ouvindo: "O potencial destrutivo dessa grama venenosa é ainda mais aterrorizante do que enchentes e secas?"

Li Wei Yang acenou com a cabeça, "Na verdade, é muito mais assustador. Por essa razão, os plebeus desprezam essas coisas. Além disso, não tem a capacidade de remover odores. Talvez, a Dajie tenha entendido errado? "

Da Furen de repente percebeu que algo não estava certo. O seu rosto ficou solene: "Wei Yang, não fale descuidadamente!"

"Silêncio!" Li Xiao Ran acenou para ela, então franziu a testa enquanto dizia "Chang Le, por que você trouxe isso para a residência?"

"Eu... Eu... Eu apenas segui o conselho do médico Song e queria tirar o cheiro da placenta. Como eu saberia que tinha outros usos? " Um sinal de pânico apareceu nos olhos adoráveis ​​da Li Chang Le.

"Dajie, da última vez, você não insistiu que era instruída e lia textos medicinais? Como poderia não saber que "tu" pode ser usado para prejudicar os outros e que não é uma erva para tirar odores? " A voz fria de Li Min De soou dentro do corredor.

O Li Min Feng franziu a testa: "Sandi, existem centenas e milhares de ervas por aí. A sua Dajie não pode saber tudo! Para descobrir, só precisamos convidar o médico Song para vir até aqui! "

O médico Song foi um médico que frequentemente examinava os doentes da família Li por trinta anos. Ninguém ousaria suspeitar de suas palavras.

O Li Xiao Ran imediatamente ordenou que alguém encontrasse o médico Song, mas recebeu a notícia de que a saúde do médico não estava bem e que ele havia se aposentado.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora