Capítulo 14: O sangue da madrasta

1.6K 274 32
                                    


 Da furen recompôs a compostura calma dela e repreendeu friamente Lin mumu, "Eu confiei especialmente essa tarefa para você, porque estranhos me fariam inquieta. Eu te disse tantas vezes para rapidamente trazê-la novas roupas. Como você pôde não ter feito isso? Wei Yang é a nossa San xiaojie, a filha do primeiro ministro. Como ela pode tolerar a sua lerdeza? É um absurdo fazer a nossa San xiaojie vestir roupas velhas em público. É porque, vocês querem criar maus entendidos entre nós, mãe e filha? Para fazer os outros pensarem que eu estou tratando mal a San xiaojie?"

Ouvindo as palavras da Da furen, Li Wei Yang manteve-se respeitável, mas estava rindo friamente por dentro. Da furen era Da furen por uma razão. Ela não desperdiçou um único suspiro em relação ao assunto. Cada palavra que ela falou foi correta. Wei Yang podia falar pela mesma razão, mas se ela fizesse, então Da furen não teria nenhuma honra deixada. Por outro lado, quando Da furen disse essas palavras, ela praticamente empurrou a culpa para serva Lin.

A serva Lin era rápida para reagir, então ela imediatamente ajoelhou-se no chão e admitiu as falhas dela entre soluços. Lin disse que era tudo culpa dela, que foi irresponsabilidade e incompetência dela que levou a esse assunto. Embora, a Da furen tenha dado verbalmente a ela essa tarefa, Lin sabia que não eram as intenções reais da Da furen fazer novas roupas para Wei Yang. Era tudo devido ao incidente relacionado à Li Zhang Le, que deixou a Da Furen furiosa, que foi o motivo pelo o qual esses dois últimos dias, a Da furen estava na verdade, esperando pela Wei Yang vir e implorar por perdão. Mas quem teria sabido que na verdade, a Wei Yang procuraria diretamente a Lao furen?

San xiaojie parecia fraca e frágil, mas na verdade, ela era muito inteligente. Se ela tivesse sido um pouco mais imprudente, teria ido para a Da furen e pedido por justiça e perdido sem mais explicações no processo. No entanto, ela tinha esperado propositalmente por este momento, em que ambas, Lao furen e Wen shi estivessem presentes para abordar esse caso e colocar a Da furen em uma posição difícil. Não havia nada que a Da furen pudesse fazer senão engolir a raiva dela.

"Apresse-se e desculpe-se para a San xiaojie!", Li Zhang Le gritou alto.

Devido à beleza da Zhang Le, mesmo o jeito que ela falou foi cheio de elegância e sofisticação, mas quando chegou aos ouvidos da Wei Yang, por alguma razão, tudo que ela ouviu foi a pessoa duas caras falando. Isso encheu a Wei Yang de desgosto e ressentimento. Wei Yang não era como Li Chang Xi e os outros, que apenas queriam ganhar favores com bajulações e elogios, para que no futuro, eles poderiam garantir um bom casamento. Wei Yang sabia que a Da furen estava mais do que disposta a usar eles como um degrau para o futuro de Li Zhang Le.

Continuando com a atuação, a serva Lin ajoelhou-se diante de Wei Yang para se desculpar. "San xiaojie, é tudo minha culpa. Direi imediatamente para eles trazerem todas as novas roupas para você. Eu garanto que você gostará delas também".

Parecendo horrorizada e em pânico, Wei Yang se afastou imediatamente e olhou para a Da furen." Mãe, isso, isso é realmente..." Ela falou muito lentamente, tropeçando na palavras, como se ela quisesse implorar misericórdia para o bem da serva Lin.

Da furen respondeu gentilmente, "Wei Yang, não se preocupe. Apenas deixe tudo aos meus cuidados. Se você sentir-se injustiçada no futuro, eu ajudarei você a ensinar uma lição para esses servos irresponsáveis!"

Wei Yang curvou-se em gratidão. "Obrigada mãe. Eu devo deixar tudo ao seus cuidados". Depois de hoje, Wei Yang estava certa de que ninguém iria menosprezá-la facilmente.

Meng Shi examinou Wei Yang e depois acenou para ela. " Venha aqui, criança". Wei Yang aproximou-se e Meng Shi indicou para a serva Luo."Já se passou um mês desde que você está aqui. Eu tenho um presente para você".

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde histórias criam vida. Descubra agora