Capítulo 58: Banquete de parabéns

616 128 25
                                    

Li Chang Le estava doente deitada no sofá, com um lenço cobrindo o rosto.

Da Furen se aproximou rapidamente e gritou com raiva: "Levante-se!"

Li Chang Le ficou surpresa, sentou-se subconscientemente. Da Furen levantou a mão e deu-lhe um tapa.

Uma marca de impressão digital vívida apareceu no rosto de Li Chang Le, os olhos esbugalhados, olhando para Da Furen, incrédula.

"Mesmo quando você está perdendo, você deve ser uma boa perdedora! Não faça esse tipo de comportamento!" A voz de Da Furen estava fria como gelo.

Li Chang Le apenas sentiu a dor ardente em seu rosto, as lágrimas correndo imediatamente: "Mãe! Aquela Yatou me enquadrou! Ela me preparou! Não importa que você não tenha tido justiça por mim, você ainda me bateu!"

"Você ainda não descobriu!" Da Furen gritou: "Ajoelhe-se!"

Li Chang Le ficou surpresa, ajoelhando-se inconscientemente.

Desde tenra idade, te coloquei na palma da minha mão, morrendo de vontade de pegar a lua do céu para dar a você. Só esperando que você possa transformar dragão e fênix, tenho maiores expectativas para você do que até seu irmão!" Quanto mais Da Furen falava, mais irritada ficava: "Quem pensaria que você seria tão estúpida, vendo alguém cavar uma cova e pular direto para ela. Mesmo assim eu não culpo você. Se você cair, basta subir de volta. Mas você simplesmente se deitaria no poço quebrando um pote em pedaços , sem saber como avançar ... meus esforços meticulosos foram todos destruídos por você! "

Ao ouvir isso, Li Chang Le quis chorar, mas não ousou, olhando devagar para Da Furen com lágrimas nos olhos.

Da Furen ficou exasperada: "Chang Le, o que eu te disse antes, eu já arranjei uma boa maneira de você sair, você simplesmente não quis ouvir, por isso foi atraído por aquela puta!"

Li Chang Le ficou quase perplexa: "Esse era Dage..." No começo, foi definitivamente Dage quem disse que essa ideia era dela, é claro, ela então desceu a ladeira do burro.

"Seu irmão é simplório, nós o enviamos para estudar em outros lugares, nem sequer sabemos o que ele aprendeu! Que iria se intrometer com as criadas da residência! Desta vez, vocês dois imprudentemente fizeram um vestido de noiva para outros! "

Essas palavras, naquela época em que era famosa em todo o mundo, a mãe nunca tinha mencionado isso antes, naquela época ela ainda estava feliz ... Li Chang Le só podia refutar em seu coração.

"Você sabe, essa vagabunda agora é a Dama de Anping, um status mais alto que o seu, só agora Lao Furen selecionou especialmente dez servas para dar a ela."

Li Chang Le perdeu a calma e retrucou: "Essa vagabunda!"

"Como já está um passo errado, então não pode estar errada de novo, quem sabe quantos altos oficiais e nobres senhores comparecerão ao banquete de hoje à noite, todos aqui para comemorar Li Wei Yang se tornando uma dama titulada, se você não for, isso não está deixando ela se gabar de agora em diante? A voz de Da Furen era um pouco insensível.

"Mãe!" Ela se ajoelhou ao lado de Da Furen: "Mãe, eu estava errada!"

Da Furen olhou para Li Chang Le, que estava cheia de lágrimas, suspirou e enxugou as lágrimas do rosto: "Eu sei, você se sente envergonhada, mas, independentemente de estar dentro de casa ou fora, você precisa ficar firme, engolir suas queixas! Acredito que, por mais inteligente que Li Wei Yang seja, enquanto você estiver lá, não haverá ninguém que possa vê-la!

Embora suas lágrimas não tenham secado, o humor de Li Chang Le começou a relaxar.

De repente, ela entendeu o significado de Da Furen.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora