Capítulo 64: Insidioso e Sinistro - Parte 1

805 134 17
                                    

Li Chang Le franziu a testa e revelou uma expressão hesitante: "Nos últimos dez dias, pensamos em tudo, mas papai ainda queria confiná-lo por pelo menos um mês."

"Impossível!" Li Min Feng sorriu alto: "Eu sou o filho mais amado do pai, como ele pode fazer isso comigo?!" Ele provavelmente não sabia, mas seus olhos ficaram afiados com profundo desconforto e estava tremendo como uma folha que estava prestes a cair.

Li Chang Le disse: "Da ge, o pai está com muita raiva. Todo mundo tem discutido sobre isso recentemente. O pai sempre valorizou a reputação. O que você fez foi muito inaceitável para o pai?

"Não importa o que você tenha ouvido, tenho que lhe dizer que tudo é mentira! Era obviamente um cadáver, como poderia correr até a ameixeira e se enforcar?! Foi Li Wei Yang, aquela cadela, quem planejou tudo. Vou resolver isso com ela em breve!

Ele segurou o ombro de Li Chang Le, sacudiu-a com toda a força e gritou bastante. Seu rosto bonito e nobre já havia desaparecido completamente.

Li Chang Le ficou atordoada, sentiu um medo incomum; O rosto de Li Min Feng a lembrou de uma fera que estava prestes a morrer. Ele já havia perdido a calma.

Da Furen correu para frente e depois deu um tapa sem piedade em Li Min Feng: "Quero que você fique sóbrio! Se você é tão impulsivo, só cairá na armadilha de Li Wei Yang. Ela está definitivamente se escondendo no escuro agora, nos assistindo cair em dificuldades e ficar loucos! "

Li Min Feng ficou surpreso e distraidamente olhou para Da Furen por um tempo e, de repente, revelou uma expressão vergonhosa. Era uma pena que ele fosse um homem; muitas vezes se vangloriava de talento, mas, naquele momento, sua disposição não era tão firme em comparação com uma mulher casada que foi criada em um complexo familiar.

A culpa e a vergonha se revelaram gradualmente em seu rosto e então ele desanimadamente afrouxou as mãos.

Logo depois, ele surpreendentemente descobriu que Da Furen realmente revelou sinais de velhice. Não só havia fios prateados crescendo na lateral de seus cabelos, mas também havia rugas no canto dos olhos, olhos que mostravam desconforto.

Sua mãe era realmente capaz de se sentir ansiosa e ele ficou mais uma vez surpreso com isso. Uma mera Li Wei Yang forçou sua mãe a essa condição, o que estava acontecendo?

O rosto de Li Wei Yang flutuou em sua mente, fazendo-o ficar furioso e até com a intenção de matar. Seus olhos imediatamente ficaram sem brilho, um sorriso desamparado e ressentido se formou em sua boca: "Mãe, como posso perder para uma jovem yatou?"

Da Furen disse friamente: "Eu tenho insistido com vocês repetidas vezes que esta Li Wei Yang é uma cadela cruel. Ou não fazemos um movimento ou fazemos um movimento que dá um golpe fatal. Mas vocês dois, nunca me escutam! Ela viu intenções de matar nos olhos dele e suspirou incontrolavelmente: - Também é minha culpa por estragar os dois, tudo está navegando tranquilamente há tanto tempo, e vocês dois foram incapazes de suportar as ondas. "

"Mas ela me fez sofrer tanto!" Li Min Feng disse com raiva, sua expressão era como a de um lobo selvagem ferido. Ele se via como um homem de grandes talentos, então pensou que um pequeno problema poderia ter se livrado de Li Wei Yang, mas nunca poderia imaginar que havia se livrado de si mesmo.

Da Furen mostrou um leve sorriso, um sorriso que provocou arrepios na espinha: - Neste momento, se você continuar com problemas para sair, isso fará seu pai ficar mais cansado de você. Ainda mais, toda a capital está discutindo esse incidente; se você for embora, terá humilhação para si mesmo; assim, pode ficar aqui e pensar sobre onde você errou ?!"

Li Min Feng expôs uma pitada de incerteza em sua expressão.

Li Chang Le friamente disse: "Da ge, seu coração está muito mole. Se você tivesse lidado com Zi Yan anteriormente, esse incidente provavelmente não teria ocorrido. "

Li Min Feng sentiu um pouco de vergonha. Ela estava certa, ele realmente estava um pouco interessado em Zi Yan. Mas ela, como sua irmã mais nova, não tinha o direito de dar um sermão nele.

Da Furen olhou para Li Chang Le: "Se não fosse você quem instigou seu irmão, como um homem como ele se envolveria nesse assunto ?!"

O rosto de Li Chang Le empalideceu, ela não conseguiu escapar da expressão estrita de Da Furen: "Mãe, se fossemos derrotados por Li Wei Yang, isso não beneficiaria Da ge".

"Ambos! Para lidar com Li Wei Yang, devemos esperar lentamente por uma oportunidade. Ela agora é Anping Xianzhu, é muito mais difícil tocá-la agora! Da Furen falou friamente.

"Mãe, você está dizendo para esperar por uma oportunidade, até quando exatamente temos que esperar!" Li Chang Le franziu a testa.

Um sorriso inexplicável se formou no rosto de Da Furen: "Muito em breve".

Li Min Feng e Li Chang Le mostraram expressão de incerteza. Da Furen deu a Li Min Feng um vislumbre: "Pondere com uma mente quieta, acabarei pensando em uma maneira de deixar você sair daqui. Quanto a você Chang Le, não encontrar com essa vagabunda, mamãe logo a fará desaparecer para sempre! "

Saindo do salão ancestral, Li Chang Le não pode deixar de perguntar: "Mãe, você já tem um plano?"

Da Furen sorriu furtivamente, mas não disse nada.

Li Chang Le tinha o maior interesse na ideia da morte iminente de Li Wei Yang, disse: "Você precisa da ajuda da filha?"

Da Furen gentilmente olhou para ela e disse: "Você não deve se preocupar, simplesmente pareça bonita na frente dos outros."

Li Chang Le corou e disse: "A filha sempre foi atenciosa nesta área."

Da Furen sorriu: "Se Li Wei Yang é uma Xianzhu ou uma princesa, isso não importa. Há uma coisa que ela não pode rivalizar com você. Você notou naquela noite no banquete, muitos gongzi intitulados estavam olhando para você, especialmente aquele quinto príncipe. Ontem à noite, seu pai me disse que o quinto príncipe tem a intenção de procurar sua mão em casamento.

Li Chang Le franziu a testa: "O pai já concordou?"

Da Furen sacudiu a cabeça e disse: "A mãe do quinto príncipe, Concubina Imperial Min, foi favorecida todos esses anos, então o quinto príncipe se beneficiou disso2, mas seu pai disse que os que tem maior chance de subir ao trono são o príncipe herdeiro ou o amado sétimo príncipe do imperador. Quanto ao quinto príncipe, ele ainda não tem experiência... "

Isso significava que eles já haviam decidido tomar o partido do príncipe herdeiro ou do sétimo príncipe ... Li Chang Le se sentiu um pouco decepcionada, ela não sabia o porquê, o belo rosto do terceiro príncipe apareceu em sua mente.

Da Faren bateu levemente na mão: "Você precisa se vestir bem e aproveitar esta oportunidade. Você entende?"

Desde que Da Furen visitou Li Min Feng no salão ancestral e alertou Li Chang Le mais uma vez, Li Wei Yang descobriu que não apenas as notícias sobre Da Shaoye que não comiam no salão ancestral não se espalharam, mas também Li Chang Le agiu de maneira normal e tornou-se mais bem-comportada. Além disso, ao ver essa Da Xiaojie novamente, ela estava mais bem vestida do que antes. Li Wei Yang vagamente imaginou que era porque Da Furen estava se preparando para tramar contra ela ou sua irmã mais velha que estava usando sua beleza como arma para fazer algo extraordinário.

Depois de um mês, Li Min Feng foi libertado do salão ancestral. Um traço de raiva por Li Wei Yang não podia ser visto em seu rosto, nem mesmo um indício. No entanto, sob a expressão tranquila, havia definitivamente torrentes de raiva.

Tradução: JJ 
Revisão: Momoi

*Lembrem-se de comentar para apoiar a Staff* 

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora