Capítulo 13: Retalhando o poder de outra pessoa

1.5K 238 5
                                    


 Li Wei Yang estava cheia de confiança que, uma vez que a Lao furen bebeu o chá dela, ela iria ser capaz de beber chá preparado por mais ninguém. Devido ao fato de que Tuo Ba Zhen era um amante de chá e querendo fazê-lo feliz, ela procurou por renomados sommeliers de chá e recebeu a instrução deles. Depois de oito anos, ela era confiante o suficiente para dizer que as habilidades de preparo de chá dela eram esplêndidas e não poderiam ser ultrapassadas por mais ninguém.

Ela não estava com medo da Da furen investigar o caso também. Todas as xiaojies dos Li em Ping Cheng sabiam como preparar chá. Ela ficou algum tempo em Ping Cheng, então era lógico que as habilidades de preparo de chá melhoraram também.

Naturalmente, Meng Shi estava muito satisfeita com o chá. Ela olhou para Wei Yang, quando o sorriso dela tornou-se mais caloroso. "O jeito que você preparou o chá não é igual ao de todo mundo. Onde você aprendeu as suas habilidades de preparo de chá?"

Na vida anterior, porque ela era a filha de um concubina nascida em fevereiro, ela sempre foi muito cautelosa sobre as maneiras e fala. Em todas as ocasiões, ela iria simplesmente estar sentada silenciosamente em um canto e nunca iria conversar casualmente com a Lao furen. No entanto, ela não era mais assim.

Ela respondeu,"Lao furen, quando eu estava em Ping Cheng, eles convidaram San Niang Dong jia para ensinar as xiaojies como preparar o chá. Eu participei e aprendi algumas habilidades como resultado, mas eu estou com medo por ainda ser uma amadora".

A expressão da Da furen tornou-se pior. Até a Li Zhang Le franziu as sobrancelhas. Tinha aprendido apenas algumas habilidades e ainda era capaz de preparar tal chá? Se ela tivesse praticado seriamente desde o início, então isso não iria significar...

San Niang do Dong jia era uma famosa e altamente respeitada sommelier de chá. Infelizmente, ela teve dificuldades de se mover e andar por aí, então ela nunca deixou Ping Cheng. Li Zhang Le pensou uma vez em convidar ela para a casa, mas infelizmente não havia jeito. Ter que ouvir tais coisas de Wei Yang, para alguém orgulhosa como Li Zhang Le, era igual uma declaração de guerra.

Li Wei Yang observou as ambas expressões de mãe e filha, mas não demonstrou isso no rosto dela. Ela disse simplesmente, "Lao furen, eu posso pegar emprestada a xícara de chá por um minuto?"

Meng Shi ligeiramente acenou com a cabeça.

Li Wei Yang deu um passo à frente, pegou a xícara de chá diante da Meng Shi e gentilmente girou. Subsequentemente, ela colocou a xícara de volta, quando a Lao furen olhou novamente, notou que uma flor de peônia apareceu dentro da xícara de chá. O reflexo rosa da xícara criou uma sensação de ilusão.

Sentada ao lado, a segunda nora, Wen shi, estava curiosa e aproximou-se para dar uma olhada. Quando ela olhou dentro da xícara, foi pega de surpresa. " Eu não fazia ideia que uma flor poderia ser criada desse jeito! Suas habilidades são verdadeiramente excepcionais!"

A expressão de Li Zhang Le mudou. De repente, ela levantou-se e aproximou-se. Ao ver a flor de peônia, ela ficou imediatamente sem palavras.

Li Wei Yang respondeu humildemente, "É apenas um simples truque, mas no final eu pude trazer um sorriso ao rosto da Lao furen. San Niang do Dong jia era capaz de criar montanhas e rios com as folhas de chá. Esse é o tipo de talento que faz os outros ficarem sem palavras".

Um simples truque? Ainda que nenhuma pessoa na capital fosse capaz de fazer a mesma coisa.

Meng shi estava fixada na xícara de chá. A flor de peônia lentamente desapareceu, quando ela soltou um pequeno suspiro.

Ao mesmo tempo em que os olhos de Wen Shi estreitaram ela perguntou, " San xiaojie, o que aconteceu com as suas mangas?"

Quando os braços de Li Wei Yang estavam relaxados na lateral do corpo dela, não era notável, mas no momento em que ela levantou os braços, as mangas estavam levantando acidentalmente também, revelando as mangas incongruentes por baixo. Li Wei Yang esteve esperando por essa pergunta todo esse tempo. Ela rapidamente abaixou os braços e disse com embaraçamento, "Não é nada".

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora