Capítulo 59: Uma Súbita Rajada de Vento

611 127 24
                                    

Algo se mexeu dentro dele quando Tuoba Zhen disse sorrindo: "San Xiaojie é a principal pessoa do banquete hoje, por que você correu aqui para se esconder?"

Li Wei Yang passou os dedos pelos cabelos, sorrindo simplesmente: "O banquete certamente é para Dajie se entregar à extravagância. Se eu estiver no caminho de Dajie, seria um crime digno de cem mortes!

"O que você está dizendo?" Tuoba Zhen ficou um pouco surpreso, mas externamente manteve seu sorriso caloroso: "O banquete da noite não é realizado para Da Xiaojie".

Li Wei Yang sorriu suavemente: "Hoje, San Huangzi usa seu bom nome para me parabenizar, mas, na verdade, você está pesando o valor de nós no coração de nosso pai, está certo?"

"Você ..." Tuoba Zhen não esperava que ela fosse tão direta. Ele ficou atordoado, mas permaneceu sorrindo e inabalável como antes.

Li Wei Yang levantou uma sobrancelha, olhando para ele: "San Dianxia não precisa se preocupar. Embora eu tenha ajudado Bixia e papai a resolver um assunto difícil, aos olhos do papai, sempre serei filha de uma concubina que não merece sua atenção. Esta Anping Xianzhu é apenas um título que agrada aos ouvidos. Dajie é diferente. Dajie tem o favor do pai e um avô materno e tio com autoridade militar na mão e, é claro, ela também tem uma beleza incomparável. Naturalmente, Dajie será o mais útil para San Dianxia."

Não havia nenhum traço de emoção em seu rosto adorável. Parecia haver uma pitada de desdém nos olhos dela também. Tuoba Zhen percebeu isso e de repente teve uma sensação estranha.

Esta nuzi podia entender suas intenções com um único olhar. Ele sorriu levemente: "Parece que você é alguém com um intelecto raro."

O olhar de Li Wei Yang permaneceu fixo nele, mas parecia atravessá-lo, concentrado em outra coisa, indiferente, mas hostil.

Tendo renascido, ela finalmente pensou nas coisas. Embora Li Chang Le tivesse sua beleza indiscutível, o que Tuoba Zhen mais valorizou naquele momento foi o apoio do primeiro-ministro Li e a autoridade militar da família Jiang atrás dela. Este homem não só tinha grandes ambições e destemor, mas paciência sem paralelo. Ele tocou junto com ela por oito anos, até que a esgotou do pouco valor que restava, só então parou.

Tuoba Zhen olhou fixamente para ela. Na verdade, Li Wei Yang poderia ser considerada bonita, mas estava perdendo em comparação com Li Chang Le. Além disso, nos encontros com ele, ela não tinha o charme e a graça das mulheres. Havia também sua determinação e ambição. Ele soltou um suspiro: "Desde o momento em que nos conhecemos, você parece ter um profundo ódio por mim ..."

O canto dos lábios de Li Wei Yang se curvou para cima quando ela relutantemente disse: "Dianxia entendeu mal. Você e eu mal nos conhecemos, como pode existir um ódio profundo entre nós?"

Tuoba Zhen ficou tenso e descobriu que ele não tinha meios de entender essa garota, muito menos um pouco de seu pensamento.

Esse sentimento era certamente irritante.

Ele disse casualmente: "Você deve comparecer ao banquete, mesmo que seja apenas para abrir o caminho para Li Chang Le, não pode decidir não vir. Taizi Dianxia trouxe presentes e pretende apresentá-los a você antes de todos durante o banquete. Se você não comparecer, seria considerado que você foi contra a vontade de Taizi."

Ele pensou que Li Wei Yang encontraria outra desculpa para recusar e não esperava que ela se levantasse com um sorriso brilhante e disse: "Obrigada San Dianxia pelo lembrete". Dito isto, partiu na direção do banquete.

Bai Zhi curvou-se para Tuoba Zhen e rapidamente seguiu Li Wei Yang.

Tuoba Zhen ficou atordoado. Depois disso, olhou friamente para a figura em retirada de Li Wei Yang por um tempo com um sorriso vazio.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora