Capítulo 19: Destino amaldiçoado

1.3K 245 14
                                    


 A babá do Zhang shi se ajoelhou. "Da furen, hoje à tarde, eu levei o San shaoye para tomar um ar no jardim, mas ele desapareceu. Eu procurei em todo lugar milhares de vezes. Sobrou apenas esse lugar para procurar".

As sobrancelhas do Li Xiao Ran franziram-se ainda mais. Sanfang não tinha nenhum filho. Tudo que eles tinham era aquele filho adotivo. Se alguma coisa acontecesse, seria incerto ou não se o Zhou shi seria capaz de de aguentar. Quando ele pensou, questionou, "A San furen sabe sobre isso?"

A face da babá empalideceu. "Não, ela não sabe. Nubi estava com medo de que a furen não fosse capaz de aguentar. Pelo contrário, eu disse que que a Lao furen tinha convidado o San shaoye".

Li Xiao Ran sabia quão importante a criança era para a Zhou shi e imediatamente ordenou pessoas para procurarem por ele.

Os cantos da boca da Li Chang Xi levantaram-se. "É verdade, nós temos que procurar profundamente, do contrário, quem saberia se alguém pudesse escorregar e cair na lagoa nessa noite escura".

Li Xiao Ran olhou-a duramente. "Que tipo de jie jie é você, que iria amaldiçoar o seu San di? Que absurdo!"

"Eu estava simplesmente preocupada sobre o San di e acabei dizendo algo sem sentido!", Li Chang Xi respondeu rapidamente.

Li Xiao Ran suspirou friamente.

Da furen encarou a água parada. Em uma voz silenciosa, ela disse, "Laoye, o que a Xiaowu disse não está errado. Tudo é possível. Não foi no ano passado que o filho mais velho do Zuo Yushi caiu na água quando ele estava brincando? Há tantas pessoas aqui. Você e eu deveríamos ir a Nan Yuan, descansar lá enquanto nós esperamos os resultados".

Li Xiao Ran não conseguia acreditar na quantidade de eventos infortúnios que estavam acontecendo. O humor dele piorou quando concordou com a cabeça e se virou em direção a Nan Yuan.

Enquanto isso, a Da furen estava dando ordens, "Procurem profundamente a área ao redor da água". Depois, ela discretamente trocou um olhar com a Li Chang Xi.

Li Chang Xi entendeu imediatamente. "Mãe, não se preocupe. Eu ficarei para trás e terei certeza que nós encontraremos o San di".

Satisfeita, a Da furen reuniu as servas dela e foi em direção a Nan Yuan.

Li Chang Xi recompôs a compostura dela quando levantou a bochecha e ordenou arrogantemente, "Todos vocês, apressem-se e procurem naquela área de lá!"

Todo mundo presente começou a procurar imediatamente na grama selvagem e na lagoa. Usando a lanterna deles, eles andaram ao redor e chamaram repetidamente "San shaoye". No entanto, mesmo depois um longo momento, ainda não havia resposta.

Logo depois, alguém gritou em horror, "Os sapatos do San Shaoye!!". A pessoa pegou os sapatos flutuantes, segurando-os como se fossem uma jóia preciosa e entregou para a Li Chang Xi.

Li Chang Xi concordou e disse, "Oh, não. Parece que o San di realmente caiu na água. Apresse-se e procure novamente!". Na cabeça dela, tudo estava indo conforme o que as duas mumus disseram, que elas tinham jogado o corpo na lagoa. Deve estar em algum lugar por aqui. O corpo deveria flutuar a qualquer minuto. Li Chang Xi instruiu as pessoas para procurarem cuidadosamente e elas obedeceram rapidamente.

Li Chang Xi esperou por um longo tempo, ao ponto de perder a paciência. Olhando ao redor, por alguma razão, de repente ela escorregou e caiu. Ela gritou alto, mas não teve nem mesmo tempo suficiente para segurar-se nas pedras antes que notasse o corpo dela afundando na água.

Crescendo na capital, Li Chang Xi tinha uma vida fácil e luxuosa como uma xiaojie. Ela não sabia como nadar. A única coisa que ela poderia fazer, era espirrar ao redor e agitar-se. Do nada, ela sentiu um par de mãos agarrando o tornozelo dela e empurrando-a para baixo. A mente dela ficou em branco, quando ela gritou até o limite dos pulmões dela, para apenas terminar bebendo água ao invés disso. Ela entrou em pânico. As plantas na lagoa foram perigosas, quando elas se enrolaram ao redor dela, fazendo com que ela se esforçasse veemente. Como resultado, ela encontrou-se ainda mais enrolada ao ponto de ela não conseguir respirar.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora