Capítulo 49: Cada pessoa tem um motivo

929 182 43
                                    

Da Furen sorriu e disse vagamente: "De fato, seu pai certamente não abandonará suas esperanças. O plano não terminará com uma falha, continuará, mas a única diferença é a pessoa que o executa. Se você não pode fazê-lo, ainda há Chang Xiao e Chang Xi. Se elas não conseguirem, ainda há Chang Ru de Erfang, e para não mencionar uma brilhante e inteligente Li Wei Yang agora. Sejam os filhos da esposa ou as concubinas, é apenas no nome. O direito de decidir ainda permanece nas mãos de seu pai.

Os dedos de Li Chang Le tremeram quando um pânico subiu em seu coração.

Da Furen percebeu o efeito que ela teve e decidiu que não era mais necessário assustá-la: "Para dizer a verdade, seja Chang Xiao, Chang Xi ou qualquer outra pessoa, elas são apenas pedras usadas para testar as águas antes que a família Li entre em ação. Quando crescerem, tornar-se-ão muito mais úteis, mas no final, serão apenas pedras usadas para pavimentar o caminho para você. Você entende? É por isso que você não deve cometer erros, e especialmente para não envolver seu Dage e derrubá-lo com você.

Lágrimas pareciam transbordar nos olhos de Li Chang Le. Sob a luz das velas, elas pareciam ainda mais amáveis ​​e capazes de mexer com o coração: "Mãe ..."

Da Furen bateu levemente na mão dela: "Você é um jade precioso e bonito em sua maneira. Por que você estaria disposta a ser arruinada por um ladrilho comum? Se eu posso suportar, você também pode aguentar pacientemente por uma oportunidade. "

Li Chang Le abaixou a cabeça e não respondeu por algum tempo. Por fim, ela apenas ofereceu um "huumm" suave de acordo.

No final do ano, Da Li foi envolvida por uma grande nevasca. Todos os funcionários e nobres da capital bebiam vinho e olhavam para a queda de neve de bom humor, mas, eventualmente, ninguém mais podia sorrir.

Essa queda de neve durou mais de meio mês e se tornou uma tempestade de neve. Dezenas de milhares na fronteira sudoeste foram afetados. Chocado, o Imperador ordenou que as despesas fossem reduzidas, que fossem providenciados socorros e ordenou que funcionários civis e militares planejassem contramedidas. Pouco tempo depois, as propostas chegaram às mesas do imperador como neve caindo.

No pavilhão, Tuoba Zhen podia ser visto usando um changpao azul profundo. O yijin e as mangas eram intricadamente bordados com grou voadores em meio às nuvens com fios de prata, que complementavam o cinto dourado e esculpido e o ornamento de jade pálido da cor do bambu. Mesmo com apenas um olhar, sua presença criou uma impressão duradoura, mais do que uns do que para os outros. O xadrez preto em sua mão permaneceu suspenso no ar acima do tabuleiro de xadrez.

Li Min Feng olhou para ele, sorrindo levemente enquanto dizia: "San Dianxia ainda está preocupado com o estado da tempestade de neve?"

Uma expressão estranha cruzou o rosto de Tuoba Zhen. Ele sorriu ao pousar a peça de xadrez: "De maneira alguma, o príncipe herdeiro tratará de todos os assuntos urgentes. Sou apenas alguém com muito tempo em suas mãos e me entregando a riqueza e prestígio. "

Li Min Feng disse casualmente: "San Dianxia, ​​você e eu nos conhecemos há muitos anos, mas você sente a necessidade de esconder as coisas de mim?"

Tuoba Zhen não escondeu mais seus sentimentos, mas apenas sorriu vagamente e disse: "Min Feng xiong, parece que você já tem uma solução para a tempestade de neve em mente?"

Li Min Feng pousou uma peça de xadrez branca e disse casualmente: "Entre isto e aquilo, há apenas uma maneira, e é abrir o celeiro para socorro emergencial. Neste ponto, Bixia está preparado para fechar seus ouvidos para o mundo. "

Tuoba Zhen assentiu, sorrindo enquanto dizia: "Isso é verdade. Nos últimos dois dias, Fu Huang repreendeu os funcionários do tribunal várias vezes. Ele ordenou que uma contra medida para abordar a fonte da tempestade de neve fosse planejada em três dias. É uma pena que ninguém ouse apresentar sua proposta. "

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora