Capítulo 44: Inverter o curso dos eventos

851 191 59
                                    

O Li Min Feng estabeleceu os pensamentos dele, ele sabia que a Zi Yan definitivamente colocou o ouro e os restos de ginseng vermelho que havia preparado na yuanzi da Li Wei Yang. Eles apenas tinham que encontrar, então independente do que a Li Wei Yang dissesse, seria inútil.

Era cruel tratá-la desse jeito,mas quem mandou ela crescer para uma posição significante no coração da Lao furen e ser tão desobediente? No coração do Li Min Feng, ele apenas consideração a mãe biológica e a irmã legítima dele - Li Chang Le - como pessoas, as outras meia-irmãs dele eram meras formigas. Essa formiga que ousou ameaçar a autoridade deles deveria com certeza, pagar o preço! Li Wei Yang, mesmo se você não morrer, você ainda será expulsa da família Li!

O Li Xiao Ran franziu a testa, a Wei Yang era apenas a filha de uma concubina e ela também era muito azarada. Se ela realmente roubou as coisas da Lao furen, eles poderiam lidar com isso pessoalmente. Ele estava pensando isso quando abaixou a cabeça dele para tomar um gole de chá e permitiu que o Li Min Feng continuasse.

Naquele momento, apenas a San furen disse carinhosamente: "Eu acredito que a Wei Yang seja inocente, ela não é esse tipo de pessoa."

A Li Wei Yang virou a cabeça dela em direção a San furen tranquila e sorriu: "Obrigada, Sanshen. É uma pena que você é a única que acredita em mim, pai e mãe, ambos pensam que eu sou a culpada." Em seguida, ela olhou para o Li Min Feng, o que restava nos olhos dela era frieza, "Da ge, eu também sou sua irmã, embora eu não tenha nascido da Da furen, porém, eu e você compartilhamos o mesmo sangue, por que você me trata com tanta agressão?"

O Li Min Feng falou calmamente: "Sanmei, não diga tais palavras insignificantes novamente, eu não sentirei pena de você e ignorar o certo do errado!"

Certo do errado? A Li Wei Yang riu por dentro.

A Li Chang Le falou suavemente: "Sanmei, o que o Da ge está fazendo é pelo seu bem."

A Li Wei Yang virou na direção dela e disse friamente: "Pelo meu bem? Então, por que eu não vejo ele tratar a Dajie injustamente? Como pode haver um irmão desses no mundo? Para usar todos os meios para incriminar a irmã dele como ladra!"

A Li Chang Le ficou assustada e falou passivamente: "Se a Sanmei é realmente generosa, então, por que nós não mandamos pessoas pessoas para revistar o seu quarto, se o Da ge tiver sido injusto com você, eu definitivamente irei fazê-lo implorar pelo seu perdão."

O Li Min Feng sorriu friamente: "Chang Le, você não consegue ver que a Sanmei está sentindo-se culpada."

A L i Wei Yang o encarou e depois, riu, olhando para o completamente silencioso Li Xiao Ran: "Pai, você também pensa que isso é obra minha?"

"Ouvindo à explicação do seu Da ge, soa como." O Li Xiao Ran falou calmamente.

O Li Min Feng concordou com a cabeça: "Pai, se você puder confirmar esse assunto num momento, então deveria remover a Sanmei do nosso pedigree e expulsa da família Li para que ela não possa arruinar mais o nome da família e causar mais caos aqui dentro."

"Min Feng, você está indo longe demais com isso!" A San furen franziu a testa.

"Sanshen, esse é o assunto da nossa família ( família principal ), por favor não se intrometa." O Li Min Feng disse indiferentemente.

"Embora eu seja mais velha que você, eu sou parte da San fang, então não posso falar a minha opinião?" A San furen manifestou.

O Li Min Feng bufou friamente e não fez nenhum comentário.

A Li Wei Yang deu profundamente a San furen um olhar, os olhos dela traziam um traço de gratidão. Em seguida, ela olhou para o Li Xiao Ran: "Pai, você realmente irá me expulsar?"

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora