Capítulo 67: Pendurada por um fio - Parte 1

1.4K 121 70
                                    

Após ouvir as palavras de Da Furen, o olhar de Li Chang Le mudou em vão. Ela virou sua cabeça com uma expressão complicada para olhar Li Xiao Ran, então disse gentilmente: "Nu er entendeu."

Então, como se ela tivesse um certo tipo de determinação, passo a passo ela ficou de frente com Li Xiao Ran e se ajoelhou graciosamente: "Sua filha agradece pelo amor e cuidado que recebi desde criança. De agora em diante, não sou mais capaz de agradar meus pais, Pai, por favor, tome cuidado."

Li Xiao Ran olhou-a com um sentimento complicado. Ele eventualmente suspirou, acenou com a mão e disse: "Saia."

Tal ofensa, se não fosse punida, poderia causar um caos desconhecido à família Li.

Li Cheng Le levantou, olhou para Li Wei Yang de forma distante e um traço de escárnio que não é fácil de detectar passou naqueles lindos olhos.

Então, com um erguer de cabeça, ela rapidamente correu. Um evento inesperado aconteceu em um piscar de olhos.

Ao chegar no centro do salão principal, Li Chang Le parou repentinamente, olhou para trás e disse: "Sua filha nunca admitirá as coisas que não fez! Eu preferiria morrer para limpar meu nome!" Tendo dito isso, ela voltou sua cabeça para correr para o próximo pilar.

Os choros do salão inteiro imediatamente se tornaram um.

Felizmente, Li Min Feng não estava muito longe, então ele se moveu rapidamente e foi capaz de agarrá-la no momento mais crítico. Apesar de Li Chang Le ter atingido o pilar, ela apenas desmaiou.

Da Furen agiu como se fosse perder a consciência a qualquer momento e cambaleou: "Minha filha, ah!"

Lao Furen exclamou, quase desmaiando devido ao susto.

Li Wei Yang sorriu fracamente e não dava para saber se sua expressão era de alegria ou zombaria, assistindo estranhamente a essa farsa. Embora ela não tenha ouvido o que Da Furen disse para Li Chang Le, ela poderia ver claramente agora.

Com certeza, a geração mais velha tem mais experiência.

O perigo não pode ser superado sem que riscos não sejam corridos. Com essa batida, Li Chang Le com certeza bateu com força.

Para se dispor a morrer como prova, por que não esperar até ir para fora antes de tentar bater no pilar? Por que tinha que ter sido nessa hora?

O rosto de Li Xiao Ran mudou de repente. Ele correu para olhar as feridas de Li Chang Le e ordenou: "Médico Shen, examine-a rapidamente!"

O médico Shen trouxe sua maleta médica rapidamente, examinou cuidadosamente os machucados de Li Chang Le, então respirou em alívio e disse: "A Xiaojie apenas desmaiou... Não deve haver preocupações quanto a sua vida."

Os pares de olhos de Li Min Feng eram atraentes, suas palavras foram altas e claras quando falou: "Pai, você vê, Meimei está disposta a morrer como prova. Ela obviamente estava errada ao fazer isso."

Li Xiao Ran franziu a teste ligeiramente, sem dizer nenhuma palavra.

Er Furen zombou: "Da Xiaojie com certeza é imprudente. Ela com certeza bateu com força."

Da Furen disse em uma voz levemente chocada: "Er Dimei, você viu Chang Le crescer, por que você está dizendo palavras tão cruéis?"

Os lábios de Li Min Feng se ergueram e sorriram: "Er Shen, se não fosse feito certo, morrer como prova poderia ter tirado uma vida. Chang Le é uma garota fraca, mas certamente é porque ela sofreu uma grande injustiça para ser dessa forma. Todos os presentes aqui, quantos de vocês iriam até esse ponto?"

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora