Capítulo 46: Assumindo o controle do jogo

930 194 81
                                    

Uma sala tão grande, no final, era assustadoramente silenciosa.

Deseja usar seu próprio poder contra todos os outros? Nos olhos de Tuoba Zhen, um traço de escárnio se espalhou.

Nesse instante, Li Wei Yang olhou claramente para os olhos de sangue frio do outro lado, de repente pensou nos momentos dolorosos em que suas próprias pernas foram cortadas, inesperadamente houve uma sensação de asfixia. Não importa quando, era apenas ela mesma lutando.

"San jie não mentiria!" Nesse momento, de repente, uma mão se esticou, pressionando suas mangas.

O corpo inteiro de Li Wei Yang ficou assustado.

Ela virou a cabeça, junto com o braço para olhar. No sol brilhante e bonito, o par de olhos de Li Min De brilhava como estrelas, olhar firme, puro, cheio de confiança.

Esse garotinho, testa cheia de cristais de suor, ao ouvir essa notícia, correu para o lado dela na primeira chance.

Era estranho, pouco antes, ela ainda se sentia sufocada. No entanto, naquele momento, um aroma de calor fluiu em seu coração, quando todos a estavam questionando, suspeitando, até odiando-a, surpreendentemente essa criança estava ao seu lado.
Quente, confortável, até ... salva-vidas.

Ela agarrou ferozmente a mão de Li Min De, depois soltou-se, movendo-se rapidamente para o Lao Furen antes de se ajoelhar diante dela: "Lao Furen, desde que Wei Yang voltou, sem querer causando problemas a todos, por favor, Lao Furen... envie-me de volta para Ping Cheng!

Sua expressão, firme e sem emoção, mas aos seus olhos parecia haver um rastro de lágrimas de cristal, de repente as pessoas ousaram não desviar o olhar.

Enquanto o silêncio permanecia na sala, todos estavam prendendo a respiração.

Nesse momento, Lao Furen riu, suas sobrancelhas franzidas se suavizando, o canto dos lábios levantando, a expressão fria original suavizando imediatamente.

"Por favor, ajoelhe-se diante de sua irmã, sirva chá para admitir seus erros." Lao Furen tomou a decisão.

A expressão de Li Min Feng mudou drasticamente, olhando para trás, incrédulo, apenas para ver os olhos frios de Lao Furen. Rangeu os dentes, caminhou rapidamente, como se estivesse usando o ódio como força para pegar a xícara; ele caminhou em direção a Li Wei Yang, respirando pesadamente, todos os músculos do rosto tremendo, simplesmente incapaz de abrir a boca. Enquanto isso, Da Furen de um lado, seu rosto já havia revelado um olhar extremo de raiva. Se não fosse por todas as pessoas presentes, ela provavelmente teria se apressado e rasgado o rosto de Li Wei Yang.

Li Chang Le de repente se virou, o rosto cheio de lágrimas, olhando suplicante para Tuoba Zhen.

Nesse momento, um traço de escárnio voltou ao rosto de Li Wei Yang.

Ela olhou para Li Min Feng, em breve ele terá que se ajoelhar!

Nesse momento, de repente, um braço esguio estendeu-se, interrompendo os movimentos de Li Min Feng: "Irmão Min Feng, os joelhos dos homens são dourados, podem ajoelhar-se diante do céu, terra, rei, pais e mestres, qual é o significado de ajoelhar-se diante de uma garota? ?! "

O rosto do terceiro príncipe Tuoba Zhen é incomumente bonito entre as roupas coloridas, e suas sobrancelhas e cílios estavam escuros, causando pessoas incapazes de desviar o olhar.

Li Min Feng ficou atordoado, depois parou suas ações.

Os olhos de Li Wei Yang se moveram, olhando silenciosamente para Tuoba Zhen.

Tuoba Zhen também estava olhando para ela, pela primeira vez, ele estava realmente olhando para Li Wei Yang.

Obviamente, aguentando silenciosamente, mas com moderação, muita calma, ainda podemos sentir que uma explosão iminente de fúria surgiu em seu corpo. Ela parecia frágil e delicada, mas não havia poder neste mundo que pudesse derrubá-la. Tão contraditório, mas tão harmonioso, natural como se a sabedoria estivesse concentrada em uma pessoa.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde histórias criam vida. Descubra agora