Capítulo 26: Fazendo vocês se sufocarem

1.5K 238 64
                                    


O papagaio favorito da Lao furen foi comido por um gato.

Isso rapidamente se tornou algo sério na mansão do primeiro ministro. Bem depressa, a Da furen tomou rumo à He Xiang Yuan.

Li Zhang Le, com o precioso gato da sorte dela nos braços, tinha acabado de entrar no pátio quando ela ouviu a raiva da Lao furen.

"Como você ousa trazer essa fera aqui!"

Assustada, Li Zhang Le olhou perplexa para todo mundo. No entanto, as pessoas estavam segurando as respirações delas. Ninguém ousava dizer uma palavra.

Ouvindo isso, Da furen tossiu duas vezes. "Lao furen, é possível que o seu papagaio não tenha sido comido pelo gato da Zhang Le. Poderia ser um gato selvagem... "

"Um gato selvagem? De onde viria um gato selvagem?! Então, vá você pegar e trazer um gato selvagem aqui para mim!", a expressão da Lao furen raramente era fria como agora. Ela estava tão furiosa que não conseguia falar apropriadamente.

Da furen nunca tinha experimentado a raiva da Lao furen à esse ponto. Então ela não ousava dizer nada.

Li Zhang Le rapidamente largou o gato e deu um passo à frente. "Lao furen, esse gato da sorte que foi apresentado pelo Da ge é um tesouro. Não é apenas obediente, como também tímido. Ele definitivamente não faria algo assim—"

Ela não pôde nem mesmo terminar a frase dela, quando foi interrompida pela Lao furen cuspindo no seu rosto. "Essa manhã queria devorar o meu papagaio e eu nem disse nada! O que você disse, que ele é obediente e tímido?! Eu já disse antes que nós não deveríamos ter esse tipo de fera como animal doméstico na mansão para manter meu papagaio a salvo e ainda assim, você foi em frente e ficou com ele de qualquer forma! Obviamente, você está tentando me irritar até a morte! Sem mencionar que, até mesmo as sedas da sua meimei foram destruídas por esse gato! Ela ainda nem teve a chance de vest-las! Diga-me, como você me recompensará?!"

Li Zhang Le se atrapalhou horrorizada. Enquanto isso, Li Wei Yang ficou meramente em pé silenciosamente do outro lado, com um olhar lamentável no rosto dela.

A expressão da Zhang Le mudou. "Aconteceu algo com a seda da San mei? Quais são as chances disso acontecer?"

Li Wei Yang fingiu não entender a insinuação nas palavras da Li Zhang Le. "Da jie, esse gato deve ser disciplinado rigorosamente. Hoje, ele comeu o papagaio da Lao furen e arruinou os brocados de seda. Quem saberá se na próxima vez irá irritar um nobre? E se essa pessoa for mesquinha, mesmo se esse gato morresse um milhão de vezes, ainda não será capaz de compensar pelo erro!"

Todos os convidados que entraram e saíram da mansão do primeiro ministro eram oficiais de ranking altos e mulheres nobres. Se o gato acidentalmente machucasse um dos oficiais, então seria culpa da mansão do primeiro ministro! A expressão da Lao furen piorou ainda mais.

Li Wei Yang piscou algumas vezes, parecendo tímida. "Então de novo, nós não podemos culpar o gato da Da jie. É apenas um animal, como ele pode entender as coisas? É minha culpa por ser descuidada. Eu deveria ter tomado conta pessoalmente daqueles valiosos itens e não deveria ter dado a responsabilidade para a Hua Mei. Depois de tudo, a Hua Mei é ainda jovem e infantil. Ela é ainda inexperiente quando se trata de lidar com essas coisas. "

O humor da Lao furen mudou. Primeiro de tudo, o gato da sorte devorou o papagaio dela. Segundamente, as sedas que ela tinha presenteado pessoalmente para Wei Yang foram destruídas pelo mesmo gato. Essa não era a forma da Zhang Le mostrar a insatisfação dela?

Como se o pensamento tivesse cruzado pela mente dela, Lao furen disse friamente, "Então é a incompetência dessa garota Hua Mei?"

Li Wei Yang olhou propositalmente para a Da furen, parecendo nervosa. "Isso... "

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora