Capítulo 16: Impiedosa e Cruel

1.4K 240 36
                                    


 Depois de tomar uma decisão, Li Wei Yang mostrou uma expressão cheia de hesitação e preocupação. Ela gaguejou intencionalmente, "Qi yiniang... Qi yiniang... O que tem de errado com ela?"

Hua Mei reconheceu curiosidade na Wei Yang e respondeu rapidamente, "San xiaojie, a doença da Qi yiniang ficará pior quando o inverno chegar, tenho medo de que ela não seja capaz de aguentar mais um ano...". Quando ela falou, estava estudando cuidadosamente Li Wei Yang, sem perder nenhuma mudança na expressão.

O sorriso no rosto da Wei Yang desapareceu gradualmente, substituído por um olhar abatido. "Qi yiniang é minha mãe biológica, mas tudo o que eu posso fazer é assistir o sofrimento dela...".

Hua Mei relembrou, "San xiaojie, agora que você está melhor, não deveria ajudar a Qi yiniang? Você deveria pelo menos ir visitá-la".

Li Wei Yang piscou algumas vezes, "Mas neste momento, Qi yiniang está gravemente doente. Eu sei que o pai instruiu que ninguém está permitido visitá-la, no caso da possibilidade de alguém ser infectado pela doença".

Hua Mei sorriu e disse, "San xiaojie, você pode se esgueirar a noite para visitá-la, não é? Eu ajudarei você na área, no caso de alguém chegar. Se alguém vier, eu notificarei imediatamente você. Então ninguém saberá, certo?"

Li Wei Yang continuou relutante. "Se o pai descobrir que eu quebrei uma regra, ele ficará muito bravo".

"Eu não tenho direito de persuadir você, mas pense nisso San xiaojie. Qi yiniang é a sua mãe biológica! Mesmo se o laoye souber, não há nada que ele possa fazer sobre isso", disse Hua Mei.

Hua Mei queria encorajá-la a visitar a mãe biológica dela para enfurecer o pai dela? De jeito nenhum, não poderia ser tão simples.

Wei Yang riu, como se ela tivesse finalmente entendido. "Hua Mei, você é tão inteligente! Deixe-me pensar sobre a hora e eu direi a você quando for mais tarde". Assistindo até a Hua Mei desaparecer, o olhar nos olhos de Wei Yang tornou-se frio.

Por trás das cortinas, Bai Zhi apareceu lentamente. "San xiaojie, você não vai ouvir ela!"

Li Wei Yang encarou à Bai Zhi e perguntou, "Por que não?"

Bai Zhi pausou por um segundo, mas ela verdadeiramente não queria ver a jovem senhorita se meter em problemas, então disse, "Xiaojie, por favor não me entenda errado por dizer isso, mas tudo que a Hua Mei disse é muito suspeito".

Parece que a Bai Zhi não era tão ingênua ou boba. Li Wei Yang sorriu e disse, "A ganância não tem limites. Há algumas pessoas que não conseguem viver sem me ver sofrer". Depois, ela pôs de lado o lindo par de sapatos de seda.

Bai Zhi assustou-se. "San xiaojie, você já sabe. Levando isso em conta, você não deve ir!"

Naquela tarde, Li Wei Yang falou para a Hua Mei que elas estavam indo visitar a Qi yiniang entorno das 7 horas da noite. No entanto, quando o sol tivesse acabado de se pôr, ao redor das 5 horas da tarde, Li Wei Yang levaria Bai Zhi e as duas iriam sair silenciosamente pelas portas do fundo.

"San xiaojie, você não falou para a Hua Mei nos encontrar às 7 horas? Por que nós estamos–"

Li Wei Yang sorriu. Os olhos dela estavam brilhando de dissimulação. "Se esperássemos até lá, nós apenas estaríamos caindo na armadilha delas!" Visitar a mãe biológica dela era um dever, mas a hora em que elas visitassem a Qi yiniang tinha que ser mapeada cuidadosamente. O tempo tinha que ser perfeito para que a Da furen não tivesse saída, pensando que o esquema dela tinha sido um sucesso e que, ao mesmo tempo, isso devesse dar a ela tempo suficiente para encontrar um atraso, nada sairia errado.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora