Capítulo 50: Pescar na neve

944 185 33
                                    

Li Wei Yang sorriu levemente: "Obrigada pela preocupação de Da jie." Desde que ela sofreu uma derrota em He Xiang Yuan, Li Chang Le parecia ter se transformado em outra pessoa. Ela não apenas agia gentilmente com ela, mas também agia com cortesia e garantia que mantivesse a compostura.

Era óbvio que Da Furen devia tê-la repreendido.

Comparado a Li Chang Le, Li Wei Yang não possuía o pó de maquiagem de luxo, fazendo-a parecer muito mais jovem e mais atraente. Mas uma vez que Tuoba Zhen a viu, ele pensou que ela era arrogante e confiante no salão principal. Ele não pode deixar de notá-la mais e disse sorrindo: "San Xiaojie, por favor, sente-se."

Li Wei Yang não recusou e, como se não tivesse visto o rosto frio de Li Chang Xi, sentou-se ao lado dela. Li Chang Xiao mostrou furtivamente um sorriso genial, Li Wei Yang se sentiu um pouco surpresa.

Na vida passada, Li Chang Xiao era a mesma que era agora, fraca e de bom coração, obediente e compreensiva. Eventualmente, Da Furen a casou com Wu Huangzi (quinto príncipe), mas como a mãe de Wu Huangzi era de alta nobreza, ela só podia ser uma concubina. A esposa principal era dominadora, então seus dias não foram fáceis. Depois de sofrer dois abortos, sua mentalidade foi se deteriorando lentamente e ela se tornou uma criança abandonada da família Li. Vendo o sorriso genial de Li Chang Xiao mais uma vez, Li Wei Yang não pode deixar de sentir simpatia. Ela não podia mudar o destino de todos, mas se houvesse um dia em que ela se livrasse de Da Furen e de outros, o destino dessa irmã teria uma mudança favorável?

Olhando para o outro lado, ela viu Tuoba Zhen conversando sorrindo com Li Chang Le. Li Wei Yang sorriu sem querer. Da Furen estava considerando o príncipe herdeiro e Qi Huangzi na época. Depois de pesar cada poder, ela finalmente entregou a mão de Li Chang Le ao poderoso Qi Huangzi. Quem diria que Qi Huangzi seria enquadrado por Tuoba Zhen e perderia a chance de chegar ao trono. Da Furen imediatamente usou o falecimento de Lao Furen como uma desculpa para Li Chang Le estar de luto e evitar o casamento. Até Tuoba Zhen ascender ao trono, foi então que Li Chang Le foi mandado de volta para casa. Na capital, ela já era uma solteirona de 25 anos e todo mundo estava rindo da família Li por manter essa beleza até que ela se tornou uma solteirona.

Naquela época, Li Wei Yang sentia muita simpatia por ela. Sob os pedidos de Da Furen, ela frequentemente a recebia no palácio para ajudá-la a relaxar. No entanto, ela não teria percebido que a pessoa mais idiota era ela mesma. Eles já haviam se apaixonado, mas era por causa da instabilidade política, ainda precisavam dela como um escudo para Li Chang Le...... Pensando nisso, ela sabia que Tuoba Zhen estava de olho em Li Chang Le desde o início, mas por causa de seu status inferior, ele foi rejeitado pelo pai e acabou se casando com ela. Com base em sua personalidade, ele se lembraria disso e, quando alcançasse o sucesso, acabaria ganhando a beleza e erradicando a zombaria.

Tuoba Zhen notou que os olhos de Li Wei Yang estavam se afastando, revelando uma expressão distraída, fazendo-o sentir-se bastante desconfortável.

Li Chang Le disse repentinamente: "Na verdade, Chang Le tem uma ideia que resolverá essa catástrofe".

Tuoba Zhen ficou aturdido, fendas de interesse surgiram em seus olhos profundamente quietos.

Li Chang Le expressou com confiança: "No final, os desastres da neve são catástrofes naturais e, portanto, não podem ser evitados, mas podemos usar mão de obra para resolver esse problema. Uma maneira é abrir os celeiros e instalar estações de mingau fora dos principais yamens, a fim de resolver esse assunto crítico."

Abrindo os celeiros mais uma vez. A desesperança brotou dos olhos de Tuoba Zhen, mas seu rosto ainda mantinha uma expressão disposta a ouvir respeitosamente.

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora