Capítulo 41: Relutantemente desistindo do seu tesouro

927 186 69
                                    

A Li Zhang Le sentindo que tinha algo profundamente errado, disse rapidamente: "Meimei está realmente confusa, esquecendo o que você mandou."

Os olhos de Li Wei Yang revelavam um indício de surpresa: Dajie, o que eu dei em retorno para o Da ge é um tinteiro feito de jade verde", depois de dizer isso, os olhos dela pousaram sobre a linda bolsa de patos mandarim no quadril do Li Min Feng e disse: "Não é dessa bolsa que o Da ge está falando?"

A expressão do Li Min Feng mudou abruptamente: "Já que a Sanmei não mandou isso, então eu devo ter lembrado errado ."

A Li Wei Yang já havia se aproximado dele, de repente apontou para a bolsa de moedas na cintura dele, dizendo surpresa: "Nossa, essa bolsa não foi feita pela Zi Yan?", então virando a cabeça com um leve sorriso para a Zi Yan, disse: "O seu bordado e o bordado delicado de Ping Cheng da segunda senhorita são iguais, pontos refinados, cores harmoniosas e claras, na residência do nosso primeiro ministro, não há outra que possa fazer isso."

Todos estavam surpresos, a Li Chang Ru disse com a voz abafada: "O que é isso, como o irmão mais velho poderia carregar uma bolsa de moedas feita por uma serva?!"

A Lao furen ficou desapontada, secretamente usando o nome da mestra dela para enviar uma bolsa de moedas, a coragem dessa serva era demais!

A Zi Yan ficou pálida, se ajoelhou no chão com um baque, tremendo: "E-eu estava seguindo as instruções da San xiaojie para mandar uma bolsa de moedas..."

A Li Wei Yang olhou para a bolsa de moedas, suspirou e disse: "Se você e o Dage se apaixonaram, apenas diga isso, por que você conhece o caminho de tábua e escuridão? Eu sou a irmã dele, mesmo se eu quisesse mandar uma bolsa, eu deveria mandar um pássaro Peng ou um sapo dourado. Mas mandar patos mandarim nadando, o que é isso?"

De repente, a Zi Yan entendeu tudo, a San xiaojie já sabia que ela mandaria uma bolsa com um significado de amor e tinha certeza que o jovem mestre aceitaria, apenas foi ela que não pensou o contrário, sendo assim, caindo na armadilha do inimigo! Mas agora era tarde demais para arrependimentos!

Não apenas a Lao furen, até mesmo a expressão no rosto da Da furen era de descontentamento. O jovem mestre não era casado, mesmo assim, ele ficou interessado na Zi Yan, a serva da irmã dele. Isso faria com que as pessoas duvidassem inconscientemente do caráter dele. A Da furen disse friamente: "Min Feng, você é um ultraje! Você ousa aceitar coisas de outras pessoas!"

Li Min Feng encarou a Zi Yan, mas não entrou muito em pânico, "Mãe, eu não pensei muito nisso, apenas vi que a bolsa é bonita, por isso, eu aceitei."

Redimindo-se completamente? Seu desejo! O rosto da Li Wei Yang mostrava reprovação: "Dage, não fique envergonhado, a sua generosidade comigo, eu não sabia como agradecer, já que o Dage gosta dessa serva, a Zi Yan, obviamente que ajudarei a realizar o seu desejo." Ao dizer isso, ela encarou a Zi Yan.

O Li Min Feng parecia normal: "Eu aprecio a sua gentileza, mas —"

A Li Wei Yang estava sorridente: O que o Dage está dizendo, você é uma pessoa tão esperta, como você não poderia aceitar o presente enviado pela Zi Yan, se você não gostasse dela, por que você carregaria a bolsa com você!?"

O Li Min Feng estava surpreso por um momento, ele apenas carregou a bolsa para que a Zi Yan completasse confiantemente as tarefas para o mesmo, nunca pensou que isso se tornaria uma arma para a Li Wei Yang para usar contra ele, o Li Min Feng zombou e disse: "San meimei com certeza é inteligente, ouvindo as suas palavras, significa que você nem ao menos sabe o que está no meu coração!" As palavras dele faltavam confiança, era como dizer que ele não tinha intenções em relação a Zi Yan e essa não era uma situação sincera.

Li Zhang Le franziu a testa e disse: "Samei, isso é um mal entendido, não pense demais nisso."

Li Wei Yang riu e disse: "Dajie, a Zi Yan me acompanhou para a capital da distante cidade Ping, eu tenho a obrigação de encontrar um bom lar para ela. Já que o Dage gosta dela e ela está apaixonada, eu sinceramente quero conceder o desejo deles." Ela olhou para o Li Min Feng carrancudo: "Embora a Zi Yan seja de status baixo, a fragrância colocada na manga vermelha do Dage é mais que o suficiente, o Dage aceitou o símbolo de afeição dela, você não pode esmagar os sentimentos dela, não é bom se isso se espalhasse."

A San furen sorriu ligeiramente, então abaixou a cabeça dela para beber chá.

O rosto da Da furen estava tão obscuro que podia chover, Er furen escutou por um longo tempo e agora rindo, falou: "Verdadeiramente preciso parabenizar o Feng Er, eu vejo que essa garota não nasceu apenas bonita, mas também muito esperta, isso é muito raro hein."

Li Chang Ru também expressou sua opinião: "Sim, a Zi Yan é uma garota esperta, a última vez que eu pedi a Sanmei por ela, a Sanmei não estava disposta! Dessa vez, o Dage conseguiu um bom acordo!"

Um acordo nada! As sobrancelhas da Da furen se contraíram, os olhos dela estavam frios. O Laoye realmente não gostava de jovens mestres da mansão metidos com as servas. Com esse acontecimento de reviravolta, o Li Min Feng ficou interessado em uma serva da residência da irmã dele, o Laoye ficaria furioso! Mas o Li Min Feng sabia claramente que a única que mandou a bolsa foi a Zi Yan, não tendo certeza do porquê ele aceitou a bolsa, deixando a Da furen intrigada e angustiada: "Essa garota é bem comportada e esperta, venha comigo primeiro, depois que ela for ensinada, poderá ser mandada para a residência Xiuzhu."

Não importa o quê, definitivamente não podia deixar a megera ir para a residência do filho dela! A Da furen tinha decidido!

"Nesse caso, mãe, por favor, instrua a Zi Yan apropriadamente." A Li Wei Yang encarou o Li Min Feng: "Se não fosse pelo Dage me tratando tão bem, uma garota tão doce e obediente como a Zi Yan, eu definitivamente não a deixaria ir!"

Li Min Feng olhou-a friamente: "Então eu devo agradecer a Sanmei." Já que o sucesso virá em breve, deixar a Zi Yan ao lado da Li Wei Yang não tem tanta utilidade.

Zi Yan estava escutando e o rosto dela mostrava felicidade. Independentemente da intenção da San xiaojie, ela finalmente conseguiu o desejo dela de entrar na residência do jovem mestre!

Li Min Feng estava irritado, mas ao pensar que, logo, a Li Wei Yang pagaria pelo próprio comportamento, o sorriso no rosto dele se aprofundou, pondo de lado a atual situação, ele se virou para a Li Zhang Le e piscou para ela.

A Li Zhang Le entendeu, sorriu e caminhou, pegou uma xícara de chá ao lado da Lao furen: "Lao furen, por favor tome um pouco de chá."

A Lao furen aceitou inconscientemente, a mão da Li Zhang Le escorregou, de repente gritou, a xícara caiu e quebrou espalhando chá por todo o chão!

O som chocou todos no cômodo.

Imediatamente uma serva veio correndo, recolhendo agilmente os pedaços quebrados. A Li Zhang Le parecia envergonhada, iria abaixar-se para curvar-se, como se fosse para ajudar, assustando as servas.

Naquele momento, de repente, a Li Zhang Le gritou, pegou um pedaço dos restos do chão e disse: "O que é isso?"

A serva, Lu Xin, riu: "Respondendo a Da xiaojie, esse é o ginseng vermelho que a Lao furen normalmente come."

Os ginsengs vermelhos são preciosos, não restauram apenas a vitalidade e o sangue, mas também acalmam a mente, embora o gosto seja um pouco amargo. Normalmente ginsengs vermelhos eram cozidos junto com uma sopa de pato, ou cortados em pedaços finos para beber com chá. Esse assunto, a Li Zhang Le sabia claramente, mesmo assim, por que ela perguntou? Todos pensaram que era estranho.

A Li Zhang Le parecia querer dizer algo, mas tendo um segundo pensamento, ela apertou pedaço de ginseng vermelho firmemente nas mãos dela, a Lao furen olhou para ela e disse: "O que foi?"

As sobrancelhas arqueadas da Li Zhang Le franziram ligeiramente ficando incomodada: "Isto não é um pedaço de ginseng vermelho, isso é Suzi."

A Li Wei Yang ouviu isso e de repente, os olhos dela ficaram frios, finalmente veio!

Tradução: Domi || Revisão: Momoi 

*Lembrem-se de comentar para apoiar a equipe* 

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora