Capítulo 36: O encontro dos inimigos

1.4K 246 107
                                    

Enquanto ele se aproximava, de repente tudo ao redor desapareceu lentamente sem nenhum rastro.

Os olhos da Li Wei Yang encararam arregalados para essa pessoa, conforme ele andava lentamente, um passo de cada vez, caminhando graciosamente.

A estrutura óssea dele era distinta, os traços do rosto dele eram firmes e elegantes. Dentro dos olhos negros dele encontrava-se um silêncio frio, sério e suprimido como um esplendor que pode capturar a alma de um humano; sem dúvida, ele é o impressionante San huangzi Tuoba Zhen.

As mãos da Li Wei Yang lentamente agarraram uma parte das mangas dela e ruídos da risada falsa da Da furen atravessaram pela mente: "Wei Yang é tão obediente e inteligente, então a mãe definitivamente irá ajudá-la a encontrar um bom marido. San huangzi Tuoba Zhen é jovem e elegante, ele e você são um par perfeito. Wei Yang, assim que ele se casar com você, você irá servir ao lado dele e terá um bom futuro."

As covinhas da Li Zhang Le também se mostraram: "Sim, toda garota que está com uma idade casável na capital iria querer se tornar a esposa do terceiro príncipe, Wei Yang, você é sortuda."

Mas no final, as asas do pássaro foram quebradas a força, as penas arrancadas de forma sangrenta, essa dor, ela nunca irá esquecer...

Li Wei Yang piscou os olhos e a boca dela revelou um traço de escárnio. Ela respirou profundamente e percebeu que o sangue dela voltava a fluir gradualmente ao normal, esse rancor excessivo se dissolveu eventualmente e fluiu pelo corpo dela.

Todos estavam ocupados cumprimentando, então Li Wei Yang acompanhou-os e abaixou a cabeça, ainda assim ela sentiu um olhar curioso sobre a mesma.

"Todas vocês estavam apenas falando impetuosamente, do que vocês estavam falando?" Li Min Feng perguntou sorridente.

"Nada demais... A San mei falou indignadamente as palavras erradas, Da ge, por favor, não conte ao pai e a mãe, senão a San mei será punida." Os olhos da Li Zhang Le estavam lacrimejados, revelando uma beleza indescritível. Os cílios dela pareciam lágrimas prestes a caírem que pareciam ser ainda mais como petálas de pessêgo despencadas, deixando-a mais amável e delicada.

Como uma beldade falou tais palavras, qualquer um que escutasse isso acreditaria que a Li Wei Yang tinha cometido um pecado imperdoável a ponto de incomodar a irmã dela para encobri-la. Embora ela detestasse essa pessoa do fundo do coração, a Li Wei Yang tinha que admitir que se elas estivessem discutindo sobre uma aparência sedutora, a Li Zhang Le seria perfeita nessa área. Enquanto uma é capaz de fingir ao se mostrar como uma jiejie que prefere ficar prejudicada pela amada meimei dela, quais homens no mundo ficariam indiferentes?

"É mesmo, você é a minha San mei?" Essa foi a primeira vez do Li Min Feng encontrando a Li Wei Yang, ele olhou para ela da cabeça aos pés.

A expressão da Li Wei Yang estava entediada: "Da ge, é simplesmente uma briga normal entre irmãs."

Já que é briga de garotas, ele ainda teria coragem de dizer algo? Nos olhos dela, a Li Wei Yang zombou claramente dele, mas assim que o Li Min Feng analisou as palavras, o escárnio dela desapareceu.

Inesperadamente, ela estava indiferente fazendo parecer que a Li Zhang Le estava fazendo uma grande confusão por uma coisa pequena. A Li Zhang Le guardou ressentimento, os lindos olhos dela piscaram e ela disse: "Sim, nós apenas trocamos algumas palavras, não precisa guardar rancor disso."

O Li Min Feng falou suavemente: "Bom, a minha irmã possui uma mente ao contrário das senhoritas simplistas."

Simplista, ele está direcionando para ela, Li Wei Yang, que obviamente entendeu isso, mas fingiu não entender quando o rosto dela revelou um sorriso.

A Gao Min já tinha esquecido sobre a Li Wei Yang, ela direcionou os olhos brilhantes e iluminados, perguntou: "San dianxia, quando você voltou para a capital?"

O Tuoba Zhen sorriu: "Eu voltei com o Min Feng xiong."

Xiong = maneira de se referir a um amigo que é como um irmão.

O Li Min Feng sorriu carinhosamente: "Min biaomei, o San dianxia veio visitar o meu pai."

Enquanto eles continuavam a pequena conversa deles, a Li Wei Yang permaneceu ao lado conforme os olhos dela observavam friamente. O Tuoba Zhen não tinha mudado nenhum pouco, a boca dele ainda continha um sorriso superficial e gentil. Uma vez, ela pensou que ele era o homem mais charmoso e belo, mas agora, ele era ainda mais nojento do que os insetos que vivem dentro nos drenos.

No outro lado, a Li Chang Xi encarava diretamente para o lindo Tuoba Zhen, os olhos dela não se mexiam.

Os olhos do Tuoba Zhen passaram inconscientemente pela beldade Li Zhang Le e pousaram na Li Wei Yang.

Encarando a garota, ele percebeu o cabelo macio e brilhante da mesma e a saia dela bordada com O Lago Oeste que balançava no ar conforme o vento passava. No rosto branco como neve, aparecia um rubor levemente nas bochechas junto com os olhos virtuosos dela e com um olhar, qualquer um poderia dizer que ela é uma garota inteligente. O Tuoba Zhen já estava acostumado a ver belezas glamorosas, mas ele raramente encontrava esse tipo de beleza vestida de modo simples. Alguns segundos atrás, depois de ouvir a repreensão agressiva dela com as qianjins, ele já tinha ficado curioso sobre aquela garota, então encarou-a inconscientemente algumas vezes e nesse exato momento, cruzou o olhar com a Li Wei Yang. Nesse mesmo instante, um sorriso estonteante apareceu no rosto calmo dela, mostrando os dentes brancos e limpos, além de olhos brilhantes que poderiam encantar aos outros facilmente.

Esse sorriso ficou estranhamente esplêndido que iluminou os olhos profundos do Tuoba Zhen, deixando-o incapaz de desviar o olhar dela para outro lugar. Ele abaixou a cabeça para esconder a admiração dentro dos olhos dele.

A Li Zhang Le percebeu perfeitamente que ele estava desatento, ela disse sorridente: "San dianxia, esta é a minha San mei, Li Wei Yang. Ela acabou de voltar de Ping Cheng e não mostrou o rosto dela na capital até agora. "

Os olhos do Tuoba Zhen olharam para a Li Zhang Le e sorriu: " Sério?"

Li Min Feng sorriu: "Sim, a minha San mei cresceu em Ping Cheng, ela não sabe de muita coisa, se ela lhe humilhar, eu espero que o San dianxia possa perdoá-la."

A Gao Min falou friamente ao lado: "Ela é apenas mau educada? Eu acho que o Min Feng biaoge deveria discipliná-la mais e não deixá-la fazer o primeiro ministro perder a dignidade!"

Li Wei Yang levantou os olhos dela e deu um olhar a Gao Min. A Gao Min não sabia o porquê, mas ela sentiu-se intimidada e nervosa por isso. Ela queria chamá-la de diabólica, mas no final, se conteve.

Tuoba Zhen disse ponderadamente: "Como pode ser isso, a San mei é ingênua e eloquente, essas são qualidades valiosas."

Para chamá-la de ingênua, na verdade, ele estava apontando a indelicadeza dela; ao chamá-la de eloquente, estava dizendo que ela tem a língua afiada, a Li Wei Yang: "Obrigada pelos elogios, San dianxia. Wei Yang não merece tantas observações. Se nós falamos de eloquência, como a da Wei Yang pode ser comparada ao do Dianxia."

A pele dela era tão branca quanto neve que parecia transparente, fazendo parecer que os olhos são grandes. O sorriso no rosto da Li Wei Yang era excepcionalmente explêndido; o comportamento dela apenas pode ser descrito como respeitoso, nada excêntrico pode ser visto. No entanto, Tuoba Zhen sentiu que esse comportamento era calmo demais; calmo demais a ponto de fazê-lo sentir uma emoção inexplicável. Enquanto ele analisava meticulosamente, percebeu que parecia mais como rancor...

Mas por quê? O Tuoba Zhen pensou intuitivamente que ele não observou errado, mas neste momento, um corpo gracioso apareceu na frente dele: "San dianxia! Eu não vejo você há muito tempo, como a Wuxian fei está recentemente?"

O rosto da Gao Min estava todo sorridente, a arrogância dela estava longe de ser vista, a Li Zhang Le também seguiu atrás deles inconscientemente.

Todos se amontoaram-se ao redor do Tuoba Zhen enquanto ele caminhava em direção a um pavilhão distinto octogonal. Quando ele estava prestes a entrar, olhou para trás dele e percebeu que a garota diferente já tinha desaparecido...

Tradução: Domi 
Revisão: Momoi 

Notas:
Xiong = Maneira de se referir a um amigo que é como um irmão.

*Lembrem-se de comentar para apoiar a equipe* 

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora