Capítulo 35: Reunindo-se com um velho conhecido.

1.5K 221 91
                                    

No dia seguinte, Li Wei Yang prestou os cumprimentos dela para a Lao furen, como sempre, mas foi barrada inesperadamente no meio do caminho.

"Não é a San biaomei?", uma voz foi ouvida do pavilhão.

*biaojie/biaomei = modo de se referir a uma prima

Bai Zhi viu um grupo de garotas se aproximando e a expressão do rosto dela ficou tensa.

Li Wei Yang olhou na direção da vista da Bai Zhi e viu algumas garotas andarem até ela em passos grandes; a Gao Min, que elas acabaram de ver ontem, estava liderando o grupo. Os olhos da mesma piscaram levemente, "Li Wei Yang!"

A Gao Min era a filha mais velha da Wei Guo furen e do marquês de Bo Chang; ela tinha uma reputação muito respeitável e também era habilidosa em música e literatura, então ela era bem conhecida na capital. Ontem, ela foi vítima das táticas da Li Wei Yang, então mal podia esperar para buscar a vingança dela hoje.

"Li Wei Yang, ontem você teve a sua parcela de diversão!", Gao Min tinha uma estatura alta; ela era mais velha que a Li Chang Le por um mês. Naquele momento, ela estava desprezando a Li Wei Yang.

"Eu estou incerta sobre qual é o significado por trás das palavras da Min biaojie." Li Wei Yang ignorou as palavras da Gao Min quando ela falou calmamente.

Essa garota é descaradamente arrogante. Um traço de raiva passou pelos olhos da Gao Min.

"Se você sabe que eu sou a sua biaojie, por que você não me cumprimenta?" As sobrancelhas de formato de petúnias levantaram, a voz dela ressoou alto.

A Li Wei Yang sorriu ligeiramente: "Wei Yang cresceu no interior, então não entende essas etiquetas, por favor não se ofenda." Depois que ela terminou de falar, os olhos dela se direcionaram para a Li Chang Le, que estava em pé ao lado. Ao ver a calma expressão da Chang Le, Wei Yang sabia que ela foi a única que instigou a Gao Min a buscar problema com ela (Wei Yang).

Gao Min riu friamente: "Ajoelhe-se e admita a sua culpa!"

As maneiras dela eram arrogantes e exageradas, deixando a Bai Zhi brava a ponto de avermelhar os olhos dela.

A Li Wei Yang olhou para a Gao Min, o rosto dela mostrava um traço de malícia e frieza, a Gao Min era orgulhosa, então ela sempre pisava nos outros como se eles fossem formigas. Esses tipos de pessoas são muito abomináveis: "Wei Yang não sabe que culpa tem que admitir."

"Pelo menos você é uma qianjin do primeiro ministro, a filha de uma eminente família. Você deveria cultivar a sua personalidade e se comportar eticamente, mas você encobriu deliberadamente a má conduta da sua serva e continua a arranjar desculpas. Se eu espalhar a notícia sobre as suas maldades para que todos saibam, você nem mesmo tem que pensar em se casar com alguém no futuro!"

*qianjin = filha de uma família rica
*dajie = maneira de se referir a irmã mais velha
*sanjie = maneira de se referir a terceira irmã

As palavras da Gao Min eram maliciosas, enquanto a expressão da Li Chang Le estava calma como se ele não tivesse ouvido uma única palavra. Quando, ao lado, a Li Chang Le escutou, os lábios dela se levantaram levemente, formando um sorriso. Não importava se era a dajie Li Chang Le ou a sanjie Li Wei Yang, qualquer uma que cair em desgraça, ela ainda irá ficar feliz. Foi apenas a Li Chang Xiao, embora ela não falasse nada, a expressão da mesma revelava preocupação.

"Então, eu estou errada desde o início..." Li Wei Yang olhou para ela como se estivesse falando de si mesma.

"Claro que você está errada! E você está muito errada!" A Gao Min ergueu a bochecha dela ligeiramente e olhou para a Wei Yang da posição dela, "Se você ajoelhar agora e implorar por perdão, eu irei considerar deixar passar, senão, o acontecimento de ontem virá a público, então a sua reputação estará arruinada!"

The Princess Wei Yang ( The Concubine's Daughter is Poisonous )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora