Transcender

1.3K 199 1.1K
                                    

— Você me chama de teimoso, mas olha só quem fala.

— Fale algo parecido com isso de novo, e tenha certeza que você vai ter uma arma apontada pra sua cabeça.

— Entre na fila, Daniel está fazendo isso desde Nostradamus.

— Mas eu não vou errar o tiro.

— Você já errou uma vez, velha doida. — comentou rindo, atraindo a risada da mulher também.

Com aquilo, o início de seu plano estava feito, todas as peças que ele precisava estavam em suas posições certas, e agora... só dependia de como ele se moveria, e o que ele iria conseguiria fazer no pouco tempo que tinha até Desconjuração começar.

— Tem certeza que eu posso ficar com isso? — Gustavo perguntou, fazendo alguns sinais com suas mãos.

Ao lado dos dois, haviam apenas restos de várias criaturas, que haviam grandes buracos de tiros, e alguns menores juntos.

O treinamento de Aaron era simples: Carregando todo o peso de todos os itens dos dois, o Portella ainda teria que ser ágil o suficiente para conseguir atirar e acertar as criaturas antes do mais velho, junto com alguns alvos que ambos estabeleciam antes da luta começar.

Tinha que admitir que pensou que seria mais simples aquilo, mas quando começou a ter que carregar cinco tipos de "bazucas" diferentes em suas costas, além de suas coisas, e errou quase todos os alvos no começo, conseguiu perceber o quão complicado aquilo seria.

"Foi você que matou as criaturas, nada mais justo isso ficar com você. Se explorarmos esse lugar, podemos encontrar mais coisas." — Aaron explicou, apontando para o lugar que estavam.

Na mão do mais velho, estava um estilo de pedaço de ferro quebrado, mas nele, os dois claramente conseguiram perceber que havia um símbolo de ritual.

Ele tinha que levar aquilo para Agatha, e tentar já ter alguma ideia se conseguiria transcender com aquilo.

"Na base, podemos dividir o pagamento sobre as missões que você fez comigo, tudo bem?"

— Tudo bem mesmo dividir? Você que acabou matando mais criaturas que eu nas últimas sete missões... e em todas as outras também. — respondeu, fazendo os sinais um pouco devagar em algumas partes, tentando se lembrar os sinais corretos.

"Se você não estivesse aqui, ainda seria difícil, isso que é o justo."

Apenas conseguiu sorrir, poder conversar com Aaron era realmente uma das melhores coisas que conseguiu naquele tempo de treinamento.

Atualmente, conseguia carregar tranquilamente todas as coisas, desde as dele até as do maior, mesmo que não superasse os tiros que seu professor dava, conseguia perceber que havia conseguido ficar mais ágil naquele tempo que aprendeu com ele.

Em silêncio, ambos começaram a terminar de explorar a área, procurando por mais alguma coisa que pudesse ser interessante ou reveladora para algum deles, mas não tendo algum outro resultado. Provavelmente, a melhor coisa que teria seria o pedaço de ferro e o pagamento por aquilo.

— Não tem nada por aqui, vamos voltar pra Ordem, você pode entregar o relatório, enquanto falo com a Agatha?

"Tudo bem, Gustavo, não acho que eu possa te ensinar mais alguma coisa, o resto você aprenderá com experiencias."

— Heh? — resmungou, confuso. — Já acabou? Mas... Foi legal! Finalmente voltei para missões depois de tanto tempo!

"Eu tenho uma ideia de qual equipe seria melhor para que você continue melhorando no que você começou comigo, mas baseado em armas de fogo, imagino que não tenha muito para te ensinar mais."

Se Tudo Fosse DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora