O Mundo Paranormal

6.7K 327 792
                                    

"A gente continua essa história, no ano que vem — a voz do Cellbit soou pelo quarto. —, a gente vai entrar em um hiatos agora para continuar a produção, muito obrigado pelo... por tudo isso..."

O streamer continuava a falar seus últimos agradecimentos do último episódio, fazendo o garoto que o via pela tela do computador respirar fundo e jogar a cabeça pra trás.

— Então... vai demorar pra ter Calamidade de novo... o que é que eu vou fazer até lá? — perguntou para si mesmo, por mais que estivesse animado, estava também pensativo sobre o que ver até chegar a outra parte da temporada.

O que ele estava vendo era um RPG chamado "Ordem Paranormal", um estilo de jogo, junto com atuação, de uma história onde existia coisas paranormais, e várias pessoas que acompanhava participavam.

Se iniciava de forma simples, com fichas de personagens mais simples, poucos monstros, e os próprios streamers sem ter muita certeza do que fazer, e mesmo que desse uma certa raiva por conta de algumas ações dos personagens, tinha um certo carinho de como tudo começou, e tinha ainda cenas que, por mais já tivesse até decorado de tanto revê-las, começava a rir só de lembrar.

Talvez ninguém imaginava a proporção que chegou, tendo mais três temporadas, um jogo sendo produzido, além de diversos produtos, era algo realmente impressionante. Além disso, era engraçado como um jogo de dados tinha conseguido fazer muitas pessoas rirem, chorarem, passarem raiva, sendo ele incluso nisso.

— Como é que o Gui não consegue gostar? Tem música, personagens incríveis, problemas difíceis de se concertar, e ainda tem o Dante. É realmente impossível. — brincou consigo mesmo.

Suspirando fraco, feliz por ter terminado tudo postado até o momento, ele volta até a primeira live do RPG, podendo ver até o visual diferente do streamer em sua tela, com uma ansiedade óbvia.

"A magia não vem pra nossa realidade de maneira fácil, o mundo tem uma base de sanidade que é difícil de abalar, é por isso que fantasmas e manifestações paranormais só são encontrados em lugares específicos por pessoas muito sensíveis, mas, e se um grupo de pessoas ao redor do mundo começar a conspirar, gerando pânico e medo do paranormal?

Forjando assombrações falsas, inventando conspirações absurdas, espalhando histórias de fantasmas, fazendo com que o medo do sobrenatural se torne cada vez mais comum. E se alimentando desse medo, as criaturas que antes eram só histórias, começam a se tornar verdade. Monstros bizarros que precisam ser destruídos antes que se tornam fato na nossa realidade, como se fossem supermercados ou leões.

Por causa disso, uma organização secreta mundial foi criada, a Ordo Veritates.

Vivendo vidas duplas, os agentes da Ordo Veritates espalhados pelo mundo todo, secretamente investigam e impedem o paranormal de ser formado, lutando contra aqueles que só desejam mergulhar o mundo no caos.

Sejam muito bem-vindos, oficialmente, à Ordem Paranormal."

— Quem imaginaria que esse cabeludo iria me fazer chorar tanto por morte de gente que nem existe... — riu fraco enquanto falava, olhando para o lado.

Pendurado em seu armário, viu o desenho que sua amiga tinha feito pra si de aniversário, tinha o símbolo de alguns rituais, junto com alguns dos personagens que mais gostava. Por mais que estivesse sorrindo, se sentia triste, mesmo que estivesse começado de uma forma simples, se sentia deprimido quando se lembrava do final de cada um daqueles personagens.

—... Como seria se todos os personagens estivessem vivos...? O Thiago conheceria o Dante e Beatrice, poderia falar sobre o Arnaldo, Daniel poderia falar sobre as coisas que ele acabou criando, a Liz poderia investigar melhor tudo... todos eles poderiam ter um final melhor...

Se Tudo Fosse DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora