Clube de Proteção

1.6K 204 626
                                    

Aviso Importante, não ignorem

Oi galera, aqui é bemillion

Vim antes desse capitulo para falar sobre uma coisa, que eu já quero agradecer muito, é que batemos 500 votos, e 4k de views (além que tem 1,4k de comentáriosKKKKKK), e no tiktok estamos quase com 150 seguidores, e muitas curtidas

E, talvez por não esperar essa recepção, eu fiquei realmente feliz que isso esteja perto de acontecer, então, como comemoração e para agradecer, eu vou fazer um spin-off. Mas, obviamente, por ser principalmente um agradecimento à vocês, que fizeram isso ser possível, eu venho perguntar o que vocês gostariam de ter como o spin-off (Não vai ter um "Revelando Segredos" daqui, pelo simples fato que eu ia fazer igual o Cellbit: revelar nada).

Eu tenho algumas ideias do que poderia fazer, mas é um presente pra vocês, então, se caso tenham alguma ideia, podem comentar que, mesmo que o foco não seja a sua, prometo que tentarei colocar todas as ideias que me derem em um capitulo como especial.

Só peço para que não sejam de coisas que ainda vão acontecer, como o Eu Nunca no bar, porque são coisas que vão acontecer, e acho que ficaria sem graça eu escrever agora e no futuro ter a mesma coisa, podem ser situações futuras, mas que não envolvam a história em si.

Coisas que não tem uma relação definitiva com a história, como comemorarem o aniversário do Gustavo, ou coisas que eu acabei "pulando", como uma parte do treinamento que o Gustavo teve, são ideias bem-vindas, obviamente, isso depende do que vocês querem, também são bem-vindas ideias de "AU", talvez um Gustavo criança com os Luci/Fer? Vocês decidem

Com isso, eu me despeço, e espero que aproveitem o capitulo de hoje.


— Melhor você não se jogar na frente de uma criatura de novo, eu não vou cuidar de outro machucado seu.

— Pode ficar tranquila... — riu fraco, sabendo que ela faria isso sim se fosse necessário.

Agora, teriam que terminar de olhar aquele sanatório...

Não havia entrado na sala, junto com Elizabeth que terminava de enfaixar seu braço, conseguindo ver de leve Joui, Cesar e Cristopher olhando o que deveria ter ali dentro.

— Acharam alguma coisa ai? — questionou para o trio que estava lá dentro.

— Tem um painel de avisos aqui.

— O que tá escrito? Obrigado, Liz... — agradeceu baixo para a mulher, puxando a manga de seu casaco.

— Não parece ter algo que faça sentido, algumas listas de medicamentos, uns negócios de horários...

— Deixa eu ir olhar agora... — a mulher se levantou, andando até o quadro de avisos que Cesar estava falando.

— Achou alguma coisa aí, menina?

— Tem um papelzinho estranho aqui. — falou enquanto pegava o papel. — "A chave dos arquivos agora fica junto com as outras no depósito! A enfermeira Luciene, por favor, pare de perder as chaves"

— Essa Luciene... Gente, difícil mesmo, viu.

— As chaves estão no depósito então. — sorriu fraco, colocando a mão na cintura.

— Ok.

Acho que eles não ouviram, menino.

Olhando para o lado, percebeu que a maioria do grupo agora estava fora da sala, começando a rir com os gritos que o Cohen mais velho e a Webber estavam dando.

Se Tudo Fosse DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora