O Lodo

1.4K 182 600
                                    

— Ah, Senhor Cristopher, você pode, por favor... Posar pra foto do lado do monstro?

— Só dessa vez...

Segurou muito para que não começasse a rir ainda mais, nem parecia que estava com medo de alguma criatura ataca-lo sozinho, a foto com Cristopher torto só de lembrar o fazia dar risadas.

Depois das risadas se acalmarem, o grupo andou pelo corredor oposto que a criatura havia aparecido, e logo na sua frente, estava o último ponto daquele lugar...

Na sua frente haviam várias portas de metal numeradas do 1 ao 6, mas a cela do número 4 estava aberta.

— Hm, meus queridos, eu tenho as chaves aqui, eu acho que... Ah! E eu acho que tenho a chave do portão também, lembra aquela chave que a gente encontrou lá perto da cadeira elétrica?

— Não... — Gustavo respondeu, recebendo um olhar um pouco irritado de Elizabeth. — Estava concentrado em outra coisa

—... Aparenta ser a chave do portão, eu acho.

— Vocês querem tentar abrir o portão primeiro? — Cristopher questionou. — Porque, qualquer coisa, temos rota de fuga.

Se virou para a cela perto de Cristopher, podendo ouvir o barulho de alguma coisa batendo na porta, mesmo que não fosse tão forte assim, como se fosse uma pessoa batendo ali, e ao lado, a ficha que deveria ser a do paciente.

Ele era o Paciente 32, logo abaixo estava uma anotação sobre ele balburdiar sobre alguém chamada Ellen.

Logo embaixo, na porta com o número dois, também havia uma ficha: Paciente 91, tendo escrito sobre ele ter sinais de auto-canibalismo.

Finalmente se aproximando da cela 4, conseguiu ver apenas uma cela vazia com manchas de sangue, haviam alguns papeis jogados, e papel higiênico. Andando com calma até a ficha, que estava atrás da porta, conseguiu ler: Paciente 71, tendo como anotação sobre o paciente alegar que estava infectado e coçava muito o estômago.

— Achamos o nosso Homem-Choque. — falou, dando espaço para os outros lerem a ficha. — Paciente 71 é o que acabamos de encontrar, não é?

— Provavelmente.

— Ele reclamava do estômago, o estômago dele tinha um grande rombo, que ele cuspia bolas elétricas, eu creio que ele seja o paciente 71.

— Eu também.

— Até porque a ficha que a gente encontrou lá, anteriormente, era sobre o paciente 71 e o doutor estava fazendo testes no paciente 71, e os testes devem ter dado errado, e foi quando o doutor morreu.

— É, faz sentido, faz sentido.

— Vamos ver os outros, podemos ter alguma informação de como mata-los.

— Uma coisa me preocupa — Joui se pronunciou. —, e se dentro desses lugares tiverem exatamente as mesmas criaturas?

— Temos uma forma de descobrir. — a Webber respondeu, colocando a mão na cintura enquanto se virava para o mais novo entre os cinco.

... Ela já estava abusando de sua boa vontade...

Suspirando derrotado enquanto negava de leve com a cabeça, Gustavo começou a falar:

— Na cela que está escrito sobre a tal de Ellen, vai ter um Zumbi de Sangue humanoide bem fraco. — explicou, vendo o rosto confuso dos outros, enquanto a mulher o olhava séria. — Na cela do paciente 91, vai ter um Zumbi de Sangue Bestial com três braços, na cela três não vai ter nenhuma criatura, na quatro era a do Homem-Choque, na cinco vai ter... uma coisa que parece uma larva preta, dependendo é melhor lerem a ficha pra entenderem melhor...

Se Tudo Fosse DiferenteWhere stories live. Discover now