O Hospital

1.3K 199 903
                                    

— Isso faz parecer como se isso tivesse acontecido do nada e eu fosse uma pervertida.

— E não é?! Pede para um garoto de 18 anos tirar a roupa, de repente, no meio de um sanatório com um monte de criaturas que quase arrancaram pedaço do meu braço!

E, essa discussão de prolongou, até um bom tempo, mas, finalmente, haviam saído do Sanatório de Pequena Carpa.

Todos já estavam dentro do carro, com Thiago dirigindo e Cristopher ao seu lado, enquanto todos os outros estavam atrás.

— Eu tenho boas notícias. — o Fritz começou a falar. — Eu liguei pro Senhor Veríssimo, e pedi para mandar todas as informações que ele pudesse ter sobre o que a Equipe Kelvin tinha descoberto.

— E o que ele respondeu? — Gustavo perguntou, olhando pro teto do carro.

— Ele vai enviar alguém com um resumo das informações, falei para ele nos encontrar no Sovaco Seco, que é o melhor lugar que a gente pode encontrar ele sem ser o hotel.

— Amanhã alguém da Ordem vai vir então... Vamos pro hotel.

— Vocês precisam ir pro hospital, especialmente você, Gustavo.

— Eu to bem!

— Garoto... — Elizabeth começou a falar, só olhando o mais novo pelo canto dos olhos. — É melhor você ir pro hospital.

— Eu não vou entrar lá com um jaleco.

— Prefere entrar pelado então?

— Só me deixa pegar alguma roupa e ai vamos pro hospital!

Por ele estar todo machucado que o dava tranquilidade, afinal, os outros quase não tinham nenhum machucado, apenas alguns cortes aqui e ali no máximo, em compensação...

Ele ainda estava com seu braço enfaixado, além do pescoço com alguns machucados, e os pequenos cortes do fuzil que havia explodido... Nem estava preocupado com aquilo, na sua última missão havia quebrado uma costela, aquilo não era nada.

— Mas... o que a gente vai dizer no hospital? Que a gente foi atacado por um javali?

— Como se o javali causasse esse estrago...

De longe, conseguiu ouvir uma risada dentro de sua cabeça, mas já reconhecia de quem deveria ser todas aquelas vozes em sua cabeça, a mesma do símbolo... Aquela coisa estava rindo de si? Por que?

— A gente diz que foi um acidente de carro.

— Pode ser, meu pai dirige igual um doido mesmo, ninguém ia suspeitar

— Doido é você, menino. Eu dirijo bem demais. — Cristopher respondeu, parecendo estar orgulhoso de suas habilidades, enquanto Joui ria.

— Liz. — o Portella chamou. — Como vocês sabiam que era para colocar fogo naquela coisa?

— Imaginei que fosse, você falou algo sobre fogo no outro caso, preferi fazer a mesma coisa logo antes que você fosse atraído pra ela.

Por mais que tivesse ficado um pouco irritado pela situação, só conseguiu sorrir fraco naquele momento, não sabia como, mas havia conseguido conquistar a empatia dos membros de sua nova Equipe, eles estavam se preocupando bastante consigo.

Conforme respirava fundo, a risada daquela voz diminuía cada vez mais, ao ponto não conseguir escutá-la, agora, só ouvia a Equipe E conversando...

Elizabeth o dando bronca sobre ter se machucado, Cesar perguntando se ele estava sentindo frio, Joui falando sobre como ele pareceu descolado em algum momento, enquanto Thiago e Cristopher conversavam sobre o que tinha acontecido lá dentro.

Se Tudo Fosse DiferenteWhere stories live. Discover now