114

44.7K 3.6K 2.7K
                                    

Jadylla...

No momento eu só tô lembrando do que eu quero, e eu quero tanto dormir com ele que eu não me importo de esperar pra passar a noite, madrugada ou sei lá que horas ele vai chegar.

Pensando no que o Relíquia falou pra mim e que me trouxe até aqui puta com o Dado por ter desejado a morte de uma pessoa próxima a mim que nunca fez nada a ele.
O fato do Relíquia querer ficar comigo quando a gente não era assumido não é culpa dele, não tinha como ele saber de uma coisa que só os mais chegados entre nós sabia. Foi por isso que eu fiquei puta com o Dado, quando ele fica com ciúmes ele transforma tudo em um vendaval sem limites. Sem necessidade alguma.

Acreditei no Relíquia por que conheço o Dado, e aqui depois que a gente conversou eu acreditei no Dado por que ele nunca mentiu ou omitiu nada do que ele já fez. Ele é transparente até demais...
A facilidade que ele tem em falar de sexo como se fosse uma poesia tá aí de prova.

Só que não encaixa, não encaixa um pensamento bater com as palavras ditas pelo Relíquia, isso é o que mais tá me sufocando como uma sacola plástica colocada no meu rosto me impedindo de puxar o ar pra dentro.
Eu gosto dos dois mas se eu escolher em quem acreditar, por mais que o Relíquia seja um grande amigo meu eu vou acreditar no Dado... Posso tá indo pelo lado errado de confiar em um cara que chegou depois do que na pessoa que me conhece desde a adolescência mas eu arrisco isso.

Puxo uma reposição profunda e ligo meu celular entrando nas mensagens do WhatsApp procurando o número dele.

_______

Eu: Eu conversei com o Dado.
Eu: Ele disse que queria sim que você tivesse morto. Mas que ele não contou pra ninguém e que você estava falando isso pra me fazer brigar com ele.

Relíquia: Eu não disse que ninguém me disse, Jade.
Relíquia: Eu senti o bagulho e deduzi pelo olhar que ele me deu quando a gente tava junto aquele dia, mas se tu acredita nele beleza.
Relíquia: Foi como eu disse, era só você me dar o papo que eu te deixava em paz, quero problema nenhum com ele e nem com ninguém. Tu vacilou comigo pô.
Relíquia: Vacilou pra caralho.

Eu: Eu sei, desculpa.
Eu: Mas sempre foi ele, Relíquia.
Eu: Agora você sabe. Desculpa por fazer você criar esperança, eu juro que realmente ia fazer acontecer mas ele voltou.

Relíquia: Tá tranquilo, eu tava precisando só de um toque como esse " Sempre foi ele ".
Relíquia: Quero que tu seja feliz, princesa..
Relíquia: Papo retinho. Mesmo que não seja comigo.
Relíquia: Tu sabe disso.
Relíquia: Só não pode ser mais desumilde do que já e quando virar primeira dama da Vk.

Eu: Kkkkk
Eu: Não gosto desse título não. Credo.

Relíquia: Humildade e pés no chão.
Relíquia: No seu caso... Pezinho.

Eu: Aí, cala a boca, não começa não.

Relíquia: Kkkkkk
Relíquia: grossa.

Eu: Natiele me contou o que vocês fizeram... Você sabe o que pode rolar se descobrirem que vocês vendem droga de outra pessoa aí, não sabe?

Relíquia: Sei e vou ir de frente o caô que eu formar.
Relíquia: Mas eu tô precisando, infelizmente tenho que correr ao perigo pra encher a geladeira de casa... Eu falei pra Natiele não se envolver mas ela também tava precisando, tanto que depois do primeiro e último corre dela eu dei papo no cara de que ela não ia mais.

Eu: Não gosto de ver vocês metido nessas coisas, me dói realmente.

Ele para de responder por alguns segundos e começa a gravar um áudio.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora