60

54.2K 3.8K 1K
                                    

Jadylla...

Não falo com Dado tem 3 dias, desde terça-feira, no dia que ele me ligou. A gente trocou umas mensagens mas nada demais.as coisas estão melhorando.

Soube ontem que a cirurgia de emergência que o Relíquia fez pra retirada das balas ocorreu tudo certo mas estão querendo prender ele pelas drogas encontradas no bolso do shots... Mas ele tá se recuperando. O que realmente é um milagre por ele ter tomado 3 tiros no peito daquele jeito. Essa cena não vai sair da minha cabeça nunca.

Hoje inclusive eu já estou falando com o pedreiro pra gente começar a obra do salão da mamãe. O que me conforta esses dias é que minha ansiedade pra isso ta sendo controlada.
Tô tão animada.

Gravo um storie, o primeiro desde o dia que a página me expôs, também só tô fazendo pra falar sobre um óleo que me mandaram pra testar que faz o cabelo cresceu, eu tô usando faz um mês e deu resultado então hoje eu tenho que cumprir a minha parte.

Posto três, um falando sobre, o outro como deve ser usado e o último é uma foto de antes e depois do meu cabelo tá batendo na minha bunda quase, tá raspando só.
Faço minha publi bem bonitinha, algumas pessoas sem o que fazer fica falando merda mas eu nem vejo, inclusive já ganhei meu dinheiro por isso. 4 mil reais na conta.

Deixo o celular na cômoda e me olho no espelho redondo pendurado na parede passando a escova pelo meu cabelo até que chega uma notificação, eu olho por instinto e vejo uma conta sem foto respondendo com dois coraçãozinho..

Eu paro de pentear meu cabelo e abro o direct clicando no perfil, conta privada, sem foto nenhuma postada, 43 seguidores e seguindo 3. Inclusive eu sou uma delas, peço pra seguir de volta e deixo lá encima penteando meu cabelo, mando um coração de volta como resposta e bloqueio o celular.

-

" Dado tá mais solteiro que nunca. Jade Jade foi só mais uma das inúmeras mulheres que ele é visto por ai, a da vez essa semana é uma tal de Valesca, mas não é a Popozuda não, essa daí queria ser mesmo ( cof, cof ).
Eles foram vistos bem proximos na última resenha dos cria lá na VK. Quem é @Val_esca18? Por que ela surgiu do nada né tropa? Linda até .... papo reto o patrão também só bota no porte pique modelo. Vou botar em 3° lugar atrás da Jade por que primeiro lugar só dá primeira dama. Mas voltando ao assunto, os dois tavam juntos e uma amiga dela diz que os dois tem trocado mensagens aí na rede social verde e até já marcaram de se encontrar outras vezes. Vale dizer também que a primeira dama tava lá também e que os dois ficaram trocando olhares. Patrão fazendo isso pra chamar a atenção? Nem precisa, mesmo que ele pegue outras, Raíssa vai sempre ser a primeira da vida dele e todo mundo sabe. "

Leio tudo fazendo uma cara de nojo sentada na calçada de uma construtora, tô esperando o dono voltar com um papel pra mim assinar e eles ir entregar os material ainda hoje lá no lugar, 10 mil reais em material de construção, incluindo o pagamento dos 5 que vai trabalhar na obra, eu tô só perdendo dinheiro mas tudo bem.

Joaquim: Tudo certo - Olho pro chefe da obra que Jorge me passou o contato aquele dia - Eles vão entregar lá hoje de tarde e amanhã a gente já começa, você fala como vai querer tudo e a gente da um jeito - Ele sai lá de dentro limpando as mãos.

Eu: Eu posso confiar em você? - Ele confirma me olhando - Por que eu não entendo disso, minha amiga que entende e ela tá trabalhando agora.

Joaquim: Vou fazer meu trabalho - Fala me olhando e eu sorrio estendendo a mão. - ele pega na minha mão e sorri.
É um homem de idade, acho que uns 40 anos, super simpático e gente boa. Agora só falta começar as construções.

Eu: Hoje é sexta feira, na segunda vocês já começam? - solto sua mão guardando meu celular no bolso da calça.

Joaquim: Na segunda feira, sim. - A gente sai de lá conversando, ele me deixa lá em frente do salão de novo e eu desço da sua moto.

Eu: Você tem meu número, qualquer coisa você fala comigo, se tiver faltando alguma coisa - falo olhando pra dentro do lugar.

Joaquim: Falo contigo, deram um mês mas em menos já tá terminado, um mês seria o salão aberto já pra inauguração... A mão de obra vai ser rápida, tem só que colocar os pisos e montar.

Eu: ãn - Resmungo vendo um garoto lá dentro limpando o cimento do chão com areia colocando no carrinho de mão.

Fico mais alguns minutos conversando com ele lá na frente explicando como eu quero e depois eu venho embora pra casa doida pra contar pra Natiele.
Caminho pela rua passando pela casa da Milena e ela sorri pra mim lá na frente, falo com ela por educação e prendo meu cabelo subindo na calçada. Quando eu tô prestes a virar a esquina avisto alguém vindo de moto , no momento que eu reconheço a pessoa pilotando meu coração da um pulo dentro do peito... Dado pilotando uma XRE amarela, com a camisa no ombro e usando aquele cordão com o vulgo dele, dou uma travada só e ele passa me olhando.

3 dias Sem falar com ele pra encontrar ele assim eu até perco o controle das minhas pernas...
Olho pra trás e ele para em frente a uma casa descendo da moto enquanto ajeita a camisa no ombro. Viro pra frente de novo e meu celular vibra no bolso, sabendo que é ele eu deixo pra pegar e ver só quando eu viro a esquina sumindo vendo a que ele mandou de manhã e eu não vi e a de agora.

______

Dado: Me diz onde você tá?
Dado: Quero te ver

Dado: Oi, andando por aí minha boneca?

Eu: Oi.
Eu: Pois é, tava resolvendo uma coisa.

Dado: Vou pedir pra alguém te buscar na sua casa hoje, tô querendo te ver.

Eu: Você acabou de me ver.

Dado: Sabe muito bem que eu não tô falando disso.
Dado: Vai ir quando aparecerem lá pra te buscar?

Eu: Vou.

Dado: Tranquilo, até mais tarde então.

Eu: Até.

Respiro fundo indo pra casa e nego com a cabeça passando a mão nas sobrancelhas... Já topei né, mesmo com receio.

Chego em casa morrendo de calor e lá na frente avisto o carro do Pêu, Natiele desce com a roupa do mercado e me olha botando as mãos na cintura.

Natiele: Saiu né piranha?

Eu: Fui ajeitar umas coisa, oi Peu - Falo com ele dentro do carro.

Pêu: Oi Jade - Olho pra minha amiga

Eu: Veio almoçar agora ou já veio embora?

Natiele: Já sai já, tô entrando cedo. Vim te fazer um pedido - Franzo as sobrancelhas - vamo passar a tarde lá na chácara, vamo.

Eu: Tem piscina? - Ela assente e eu sorrio - eu não quero ficar de vela de vocês dois não.

Natiele: É aniversário de um amigo dele, umas 19h a gente já tá volta, vai logo arrumar suas trouxinha e vamo embora, eu vou em casa tomar banho - Faz um bico me dando selinho e entra na BMW saindo de lá. 

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora