44

61.6K 4.2K 1.9K
                                    

Jadylla....

Olho na direção da esquina vendo os dois meninos lá na frente e faço uma cara feia bebendo minha mistura de energético com whisky.

Natiele: Tá olhando pra onde Jadylla? - escuto a voz dela e volto minha atenção pra ela que tá tendo o pescoço sendo beijado pelo Pêu.

Eu: Nada não - Ela olha pro lado esquerdo dela olhando na direção que eu tava olhando e volta a me olhar estreitando os olhos e apontando com a cabeça perguntando com os olhos e o mais engraçado é que eu entendi e respondo - Não sei, mas deve ser.

Pêu: Hm? - Olha pra mim e eu nego bebendo do meu copo.

Natiele: Tá vindo pra cá? - confirmo com a cabeça. E ela faz um bico levantando as sobrancelhas pegando o copo dela no chão dsndo um gole grande.

Pêu: Quem? - dou risada vendo ele totalmente perdido no assunto e minha amiga se vira pra ele olhando nos seus olhos.

Natiele: Ninguém, vamo que você sabe o que eu quero de você hoje - da um selinho nele e se levanta do colo do mesmo pegando as latinhas de energético do chão junto com o litro do whisky colocando na calçada.

Eu: Não é agora não.

Natiele: Ele tem uma BMW, deve tá entrando em Bonsucesso já.

Eu: Exagerada - ela sorri e se abaixa fazendo um biquinho, faço um me inclinando pra dá um selinho nela.

Natiele: Não faça nada que você não queira viu? - Ela sempre me fala isso.

Eu: Tá bom Mamãe - ela sorri fechando a porta do carro do Pêu que tá em pé bem ali e olha pra ela que dá a volta entrando do outro lado. - Ela tá sem geladeira em casa. - ele me olha passando a mão no peito todo dramático e eu dou risada.

Pêu: Tchau - Ele se aproxima trocando beijo no rosto comigo e um barulho logo na entrada da rua é ouvido por mim me fazendo virar reconhecendo o carro dele parando em frente a uma casa que tá toda fechada eu acho que desde o ano passado, ela fica do outro lado em frente a terceira casa depois da minha. - Carrão.

Eu: Tá falando o que? você tem uma - aponto pro carro dele que é o mesmo modelo só que é Roxa. A do Dado é preta.... Sinistra igual a ele as vezes porém linda.

Pêu: O Modelo é diferente, aquela ali é mais rebaixada.

Eu: Não entendo - ele rir e faz um toque comigo - Vá de vagar - ele acena entrando no carro saindo dali e eu levanto abaixando meu short jeans pegando a cadeira e colocando ela dentro vendo minha mãe sentada na sala assistindo televisão.

Eu encosto a porta de vagar bebendo meu copo todo e deixando ali no chão pegando meu chinelo no chão atravessando a rua descalça, dou a volta pela frente segurando meu celular e abro a porta do passageiro sentindo se primeira o perfume que parece que nunca sai do carro dele pra entrar fechando a porta e olhar pra ele vestido em uma camisa preta com a mesma corrente de ontem e uma fininha com pingente de cruz.
Tá usando uma calça, tênis e sem boné...
Depois de analisar a roupa dele eu subo o olhar pro seu que estão me olhando com atenção de um gato.

Eu coloco meu chinelo branco da bandeirinha no carpete do carro calçando.

Dado: Ele tava beijando você? - Olho pra ele de novo e ele aponta pra frente com a cabeça.

Eu: Foi um beijo no rosto.

Dado: Hum - fala me encarando e eu ignoro esse olhar dele que me falece por dentro.

Eu: Eu sei que eles dois ali é coisa sua - aponto pra trás - E ele desliga o carro calado - Por que eles estão o dia inteiro na esquina da minha casa? - franzo as sobrancelhas pro mesmo.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora