63

55K 4K 1.3K
                                    

Dado ...

Peguei o carro do Lobo pra ir buscar ela. Assim que ela chegou em casa Vasques me deu o papo, nem foi combinado, ele só viu e me falou.
Eu sabia que ela não ia me avisar que tinha chegado, conheço a pouco tempo mas já sei as mania que ela tem de mentir pra mim.

_____

Eu: Cheguei.
Eu: Vai demorar pra sair?

Estaciono o carro vermelho na esquina da rua dela e me encosto no banco ficando lá dentro enquanto olho na direção da casa dela, acabou de dar 19h da noite, eu espero ou ela ou a resposta dela pelo whatsapp.
Cruzo os braços e uns minutos depois, alguns mesmo ela sai da casa dela usando um shortinho com aparência de novo, tênis no pé, uma das blusinhas dela com um laço na frente e o cabelo preso dessa vez todo pra trás em um rabo de cavalo o que deixa ela linda. Observo de dentro do carro e ela ajeita a bolsa ligando o celular.

O meu vibra na perna com a resposta.

_____

Jade: Vou.
Jade: Espera mais 1h aí que eu vou dar banho no meu dinossauro.

Dou risada e tiro o celular da perna colocando no painel do carro. Ligo o carro e me aproximo da casa dela fazendo ela olhar pro carro reprimindo os lábios. Ela fala com a mãe dela e eu olho pra frente vendo algumas pessoas, os vizinho dela na porta olhando pra cá. Ela abre a porta do lado entrando e junto vem o cheiro do perfume que me faz passar a língua pelo lábio e ligar o carro sem dizer nada.

Jade: Oi - Olho pra ela de lado vendo ela me olhar e ligo o carro ainda em silêncio saindo de lá.

Ela me olha umas duas vezes e eu passo a mão na boca me ajeitando no banco. Saio de Bonsucesso minutos depois com a cabeça bagunçada, tô cheio de neurose.
Vou calado e sério o caminho todo, chegando na VK na frente da minha casa eu paro o carro descendo e olho prós lados procurando eco com o olhar, acho ele sentado na calçada conversando com o Bil.

Eu: Eco - Chamo ele que vira a cabeça me olhando e levanta vindo na minha direção.

Escuto Jade saindo do carro e olho pra ela que dá a volta pelo carro subindo na calçada parando atrás de mim.
Entrego a chave do carro pra ele que pega e já entende que é pra entregar pro dono e ir buscar o meu. Ele da a volta pra entrar no volante e eu olho pra Jade que me olha com a carinha cheia de marra.

Ele sai de lá e eu me viro pra ela olhando pra ela de cima a baixo me demorando mais na hora de subir o olhar pelo piercing do umbigo até o seu rosto.

Jade: Não começa - Fala olhando pro lado toda envergonhada e eu mordo o lábio tirando o olhar dela sem falar nada abrindo o portão de casa.

Eu: Entra aí - Falo pela primeira vez desde que fui buscar ela empurrando o portão.

Um latido faz ela se assustar no escuro e ela da um passo pra trás se encostando no meu peito.

Jade: Tem um cachorro - Fala com medo e eu dou risada. - Ele parece ser grande - me olha por cima do ombro com a carinha de princesa me fazendo sorrir e abaixar dando um selinho gostoso na sua boca.

Eu: Ele tá preso - Falo quando me afasto dela entrando primeiro, ela entra olhando desconfiada pro escuro onde o cavaleiro tá latindo pra ela - Espera lá encima que eu já vou.

Ela não diz nada e sobe as escadas.

Saio lá fora e me viro pro Alba que se aproxima me olhando.

Eu: Tá na contenção? - Ele confirma me olhando nos olhos.

Alba: Vou ficar aí a noite toda, Brunão sumiu. Não veio receber o dinheiro do corre que a gente realizou e sumiu.

Eu: Tentou falar com ele? - Ele confirma.

Alba: Tentei, fui com Eco e Luan lá na casa dele mas tava tudo fechado, a tia dele que mora do lado falou que ele saiu ontem de noite e não apareceu em casa... - Ele cruza os braços no peito me olhando nos olhos.

Eu: Qual o teu problema com ele? - Pergunto olhando nos seus olhos um de cada cor e ele não vacila um segundo, responde olhando no meu olho.

Alba: Problema nenhum patrão, ele só me deixa bolado pelo jeito dele, se acha foda demais pra pouca merda - Engulo a saliva ficando calado - Só por isso.

Eu: Beleza - estendo a mão pra ele fazendo um toque com o mesmo e desvio o olhar pra esquina escutando o barulho de moto que eu aprendi a conhecer pra identificar quando e quem tá chegando....

Solto a mão dele e olho pra Lua que se aproxima parando a moto do meu lado, ela sorri e buzina duas vezes.

Eu: Tá fazendo o que aqui?

Lua: A comida do cavaleiro - Ela desce da moto quase caindo quando prende o chinelo embaixo do tripé já apoiado no chão. - Que merda.

Alba: Vou ficar pela esquina.

Eu: Beleza - Ele da as costas passando a bandoleira do fuzil pelo pescoço e eu olho pra Lua que levanta a moto pra tirar o chinelo e olha pra trás colocando o tripé de volta no chão.

Lua: Coloca pra ele, mistura com a ração - ela me entrega um pote - É comida.

Eu: vai dormir aí esse final de semana?

Lua: É, segunda nosso pai volta pra cadeia - Fala passando a mão no cabelo e eu chego perto dela beijando sua testa.

Eu: Não é pra ficar andando de moto sem rumo por aí não.

Lua: É cedo ainda.

Eu: É, mas vá pra casa da vó - Ela me olha nos olhos da cor dos meus e sorri pegando a moto e virando primeiro pra depois subir - Vou botar Luan pra te seguir e saber se você Vai chegar em casa.

Lua: Não, eu já tô indo - Ela liga a moto empurrando com os pés e saindo de lá pilotando. Entro quando ela vira a esquina.

Coloco a comida do Cavaleiro no pote por cima da ração e ele vem cheirando primeiro pra depois começar a comer.

Subo lá pra cima depois e vejo ela em pé de costas, me aproximo por trás dela e abaixo a cabeça beijando seu pescoço cheiroso, dando um cheiro nela que já reage com uma puxada de ar forte ficando rígida com minha aproximação.

Ela se vira de frente pra mim e eu olho pro seu cabelo preso, na frente ela fez uns baby hair que deixou ela ainda linda e eu abaixo o olhar pro seu rostinho delicado, olho o nariz pequeno e paro na boca bem desenhada imaginando ela botando meu pau todo ali dentro ainda hoje.

Respiro fundo apontando o dedo pra ela. Chegando mais perto, até sentir sua respiração quente. Bato o dedo de leve na sua boca e falo com a voz rouca e baixa pra ela

Eu: Eu tô bolado contigo - olhando nos seus olhos pretos, ela respira fundo - Sabe por que Pocahontas?

Jade: Hum... - Abaixo a cabeça beijando seu pescoço, ela amolece só com isso e agarra minha camisa. Encosto a língua na pele macia e subo escutando ela suspirar parando na sua orelha.

Eu: Mas o foda é que eu tava com saudade - Falo baixo na sua orelha erguendo o rosto pro lado só pra ver ele com os olhos fechados segurando minha camisa. - Vai me dar sua buceta hoje?

Jade: Caralho - ela encosta a cabeça no meu peito

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora