109

54.2K 3.6K 2.6K
                                    

Dado...

O tempo voa quando eu tô com ela, passa rápido pra caralho.
Já é segunda de tarde e eu tenho que me despedir da minha pocahontas hoje...

Solto a fumaça e respiro fundo fechando meu relógio de prata no pulso.
Minha paz já tá indo embora por que eu sei que quando eu me despedir dela na frente da casa dela hoje eu já vou ter que partir pra uma realidade que adormeceu por dois dias na minha memória, tem a morte do Brunão que ninguém além de mim Vasques e quem matou sabe.
Tem muita coisa, o circo tá pegando fogo.

Parte da minha calmaria tem nome, cheiro e tamanho... E pensando nela.

Jade aparece usando um shortinho jeans e body de manga curta azul claro, com um zíper na frente. O cabelão negro solto na bunda, no pé uma sandália plataforma branca e a carinha linda de menina me olhando.

Jade: Tô pronta pra ir - Fala com a voz baixa - E eu só queira passar as pernas dela na minha cintura e fuder ela pelas paredes do quarto, como fiz desde que a gente chegou.

Jade: Para de me olhar assim - Reclama ajeitando o short na bunda empinada de grande e eu vou pro lado pra poder olhar ela melhor. - Guilherme - reclama comigo colocando as mãos por dentro das perninhas abaixando o short me fazendo rir admirado - Que raiva de você, vacilão.

Eu: Admirando o que é meu, bonequinha - Chego perto dela beijando sua testa - Tá muito linda. - Falo baixo vendo sua maquiagem de perto - Tá maravilhosa. - Um sorriso aparece no seu rosto.

Jade: Obrigada - Fala sorrindo inclinando a cabeça e eu sorrio abaixando um pouco dando um selinho na sua boca.

Eu: De nada, meu amor. Quer ir comer em algum lugar antes da gente ir? A gente tem um tempinho ainda.

Jade: Pode ser. - Levo o baseado pra boca de novo.

Eu: Pode? - Ela assente e eu puxo a fumaça pra dentro olhando por cima dela batendo o olho no Orelha parado. Aponto com a cabeça lá pra fora pedindo pra ele ir e ele assente fazendo um sinal e saindo de lá.

Jade: Tchau, Orelha e Eco- Ele se vira olhando pra ela sorrindo. Eco só balança a cabeça.

Eco: Te espero lá, patrão. - Ouço ele falar lá fora.

Eu: Beleza - Falo olhando a praia lá atrás e os dois sai em seguida me deixando sozinho com ela.

Solto a fumaça pra cima e abaixo a cabeça dando um beijo no seu pescoço cheiroso.
A casa inteira já tá com o cheiro dela, no quarto, na sala, lá nos fundos, banheiro. Ela tá em todo canto, inclusive em mim. Hoje eu nem passei perfume só pra ficar com o cheirinho dela o dia inteiro.

O baseado sai da minha mão e eu olho ela se afastar indo deixar dentro do cinzeiro na mesa da cozinha e voltar alisando o cabelo.

Jade: O que você vai fazer durante a semana?

Eu: Porra - Sopro o resto da fumaça - Tirou o baseado da minha mão.

Jade: Você fumou a manhã inteira - Ela se aproxima de novo pulando no meu colo, as pernas trava na minha cintura e eu vou pra trás encostando na mesa - O que vai fazer essa semana?

Eu: Tenho coisa pra resolver - Engulo a saliva olhando seu rosto angelical de menina curiosa e preocupação me encarando. - Muita coisa.

Jade: Mas a gente vai poder se ver? - Ela chega mais perto - Amor, você sabe que tá todo mundo sabendo, aquela página postou muita coisa sobre a gente.

Eu: Hum - Concordo olhando pra ela que respira fundo passando os braços pelo meu pescoço.

Jade: Eu não sou acostumda com tanta exposição assim e você sabe.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora