07

78.5K 5K 1.1K
                                    

Dado...

Segurei sua cintura fazendo ela levantar um pouquinho e virei ela de costas pra mim abrindo o zíper da saia de couro. Sem dizer nada. Ela levantou o cabelão segurando pra cima e eu puxei a saia já aberta pra baixo revelando a bunda empinada coberta pela calcinha de renda em destaque na pele bronzeada.
Tira a saia pelos pés e se vira de frente de novo.
Trouxe ela até meu colo mais uma vez e ela soltou o cabelo que caiu se espalhando nas costas, já imaginando minha mão enrolada nele e a buceta quentinha no meu colo.

Ela se acomodou no meu colo e eu deixei ela ficar a vontade primeiro. Eu sei do que eu gosto, mas quero que ela fique confortável também e me mostre até onde eu posso ir com ela, avançando de vagar pra depois ir fundo e só parar quando eu ver ela estremecer gozando.
Ela abaixa a cabeça me beijando lentinho e eu passo as mãos por dentro dos seus cabelos sentindo ela se mexer rebolando no meu colo roçando a buceta no meu pau, separado só pela minha calça e a calcinha dela ela se remexe sentindo ele duro e eu junto o cabelo na mão descendo até o fim enrolando uma vez na mão e puxando pra baixo fazendo ela afastar os lábios dos meus inclinando a cabeça pra trás. Agarro seu pescoço com a mão livre inclinando um pouco mais pra trás e tiro a mão afastando os fios do colo do peito e abaixo o decote fazendo os peitos dela saltar pra fora. Abaixo a cabeça colocando a boca em um deles e ela me aperta com as coxas.

Parei por um estante e olhei pra ela que me olhou sorrindo mandando um sinal pro meu pau lá embaixo ficando mais duro ainda, ela se inclina e eu levanto a mão enrolada no cabelo pra não puxar. Ela cola os peitos no meu e passa os braços pelo meu pescoço subindo mais no meu colo me beijando de novo.
Eu dou mais uma volta do seu cabelo na mão e ela quase grita quando eu jogo ela no sofá e vou beijando seu pescoço depois de separar sua boca da minha. Passo a língua pelo bico do peito direito dando mais uma volta com o cabelo na mão e beijo a barriga sentindo o cheiro gostoso que ela tem até chegar na barrinha da calcinha olhando pra buceta dela, ela tenta fechar as pernas e eu olho pra cima pegando ela com vergonha.

Jade: Nossa - ela coloca a mão no rosto e passo o dedo pela lateral da virilha raspada,  colocando a renda de lado, solto uma volta do seu cabelo do pulso e caio de boca na buceta molhadinha escutando ela suspirar gemendo com a primeira linguada.

Lambo de cima a baixo e ela coloca as mãos nos peitos levantando a cabeça pra me olhar, chupo sua buceta quente e molhada movendo a língua com facilidade e ela estremece e eu afasto mais a calcinha pro lado desejando entrar fundo e investir até ela não aguentar andar no dia seguinte.
Ela ergue o quadril pra cima gemendo mais baixo e suas coxas tremem lentamente enquanto ela goza na minha boca.

Subo pra cima dela passando a mão na boca e beijo ela que fecha as pernas na minha cintura e me beija com vontade sentindo o gosto dela na minha língua, eu passo o peso pro braço apoiado no encosto do sofá e levanto o pouco enrolando o cabelo na minha mão fazendo ela gemer afastando a boca da minha. Eu olho pro seu rosto e ela engole a saliva.
Passo a mão por baixo dela que levanta as costas pro meu braço passar e eu levanto com ela botando no meu colo beijando sua boca de novo.

Afasto os lábios dos seus beijando seu pescoço e enrolo o cabelo em mais uma volta, 4.

Eu: Ajoelha e me chupa? - Falo na sua orelha e ela confirma - Vai então - ela me dá um selinho e desliza pra baixo se posicionando entre minhas pernas. Abrindo o botão e zíper tá minha calça abaixando um pouco pra baixo.

Ela lambe por cima da cueca me olhando e eu sinto uma carga passar pelo meu corpo todo me arrepiando, ela abaixa a cueca e já vai colocando na boca lambendo a cabeça me fazendo fechar os olhos sentindo a boca quentinha.
Ela engole indo até onde da e volta sugando me deixando maluco com a passada da ponta da língua pela ponta da cabeça circulando com a língua. Puxo o ar entre os dentes sem resistir e afasto sua cabeça levantando um pouco do sofá pra abaixar mais a calça.

Ela entende e vem se sentando no meu colo, molho dois dedos na boca passando na sua buceta depois de afastar a calcinha pro lado e ela passa a perna por mim jogando a cabeça pro lado e descendo na pica gemendo baixinho.

Jade: Você prometeu me fuder - Ela fala segurando meu rosto entre as mãos.

Eu: Prometi - ela joga a cabeça pra trás subindo e descendo - Hoje eu sou todo seu.

Jade: Um erro - Me olha rebolando de vagar e eu sorrio fazendo ela rir ofegante e me beijar

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora