67

56.2K 4K 1K
                                    

Dado....

Jade: De quem é esse cachorro? - pego a sacola com o lanche dela na mão do Alba vendo ela lá encima prendendo o cabelo olhando pro Cavaleiro deitado com a cabeça por cima das patas.

Eu: Meu e da Lua - olho pro Albino que acena com a cabeça pra mim - Manda trocarem de turno - Falo olhando as horas no relógio de pulso - Daqui a pouco.

Alba: Tranquilo - faço um toque com ele que sai de lá e eu fecho o portão vendo Cavaleiro levantar e olhar pra sacola na minha mão sentindo o cheiro do hambúrguer.

Ele tenta se aproximar mas a coleira presa no ferro lá encima faz ele parar sendo contigo, ele destrói o ferro facilmente é só botar mais um pouco de força, e ele sabe disso... Ele é misto, Pitbull com pastor alemão, peguei pra criar ainda bebê, Lua gostou e disse que era meu e dela, tá comigo há 3 anos já.

Jade: Ele é muito grande - Subo lá pra cima olhando pra suas pernas pequenas e a blusa que ela encurtou amarrando na cintura usando minha cueca como short.

Eu: Tem 3 anos só - olho pro Cavaleiro eu se coça com a para traseira e volta pro escuro onde o colchão dele dormir tá - Tem medo de cachorro?

Jade: De você não - passo a língua pelo lábio e ela me olha rindo - Mas daquele ali eu tenho, parece que ele olha querendo te comer.

Eu: Eu não olho assim pra você não? - Termino de subir as escadas e ela me olha, passo o olho pra ela de cima a baixo e ela fica com vergonha.

Jade: Para - Aponta pra mim e eu sorrio chegando perto dela mordendo seu lábio inferior prendendo levemente entre os dentes antes de chupar soltando ela. - É meu? - aponta pra minha mão e eu confirmo sem dizer nada - Bom, tô com fome.

Eu: Vai dormir aí hoje ou vai pra casa? - Ela me olha com a carinha de menina. E na minha cabeça passa uma parada.

Nós nunca dormiu junto, a única vez que a gente passou a noite junto de fato a gente não passou ela dormindo, foi fudendo a noite inteira em um quarto de motel. Mas agora é diferente, eu tô querendo dormir com ela pra acordar e transar pela manhã.

Jade: Tenho que avisar pra minha mãe primeiro .... Eu acho que ela sabe que eu tô com você.

Eu: E tá de boa? - Ela dar ombros me olhando - Ela não falou nada não?

Jade: Eu contei pra ela depois que aquela fofoca saiu, ela teve uma reação esperada, surtou comigo, me chamou de doida.

Eu: Esperado - Entrego a sacola pra ela que pega da minha mão

Jade: Ela sabe quem você é, quem não sabe... Mas não te conhece - Me dar as costas entrando lá dentro. - Eu precisei ser pressionada por uma página pra poder contar pra ela e ver ela chorar, fiquei péssima e tô aqui contigo de novo por que eu não tenho vergonha na cara.

Fico calado e olho lá pra baixo quando escuto o barulho de moto passando pela rua. Entro em casa abrindo a janela pro vento de fora entrar.

Quando eu falei que queria ficar com ela quando eu eu voltasse eu falei sério, queria ficar público, mas Jade não aguenta a exposição que vai ser com ela. Essa página aí tá é mexendo com minha paciência, e do jeito que vive inautecendo a Raíssa ou é dela ou de alguma amiga que na época que a gente namorava era doida pra me dar.

Não quero ninguém falando dela por aí não, queria ser visto com ela pra geral botar na cabeça que ela tá comigo. Já deixei claro que não ligo pra isso, se for pra assumir eu assumo tranquilo. Mas minha privacidade e a dela fica aonde diante disso? Isso que é foda.

Coloco a mão no bolso pegando meu celular vendo umas mensagens da Valesca, eu vejo e bloqueio o celular me sentando no sofá batendo na minha perna.

Minha pocahontas levanta de onde ela tá e vem se sentando no meu colo abrindo o hambúrguer dela dando uma mordida.

Eu: Você ainda não respondeu se vai dormir comigo. - ela mastiga o pedaço que ela tirou e responde se ajeitando no meu colo.

Jade: Eu vou te falar o que quando eu acordar amanhã? Você já me viu acordando? - franzo as sobrancelhas e passo a mão na sua barriga sentindo o piercing - E se perder o encanto?

Eu: Tu tá parecendo a porra de um cracudinho que eu achei na rua - Ela rir alto colocando a mão na boca. - Perder o encanto depois disso é impossível quando eu já te vi de todo jeito - Olho pra sua barriga vendo a pedrinha azul do piercing - Mas se tu não quiser eu te levo pra casa - tiro minhas costas do sofá aproveitando que ela tá segurando e mordo um pedaço do hambúrguer.

Jade: Amanhã eu durmo com você.

Eu: Sábado? - Ela confirma - beleza - Vai ir agora?

Jade: Não, tá cedo ainda - fico calado. - Vou passar esse final de semana com você, que horas você vai na segunda?

Eu: Umas 14h da tarde - falo passando a língua pelos dentes escutando meu celular vibrando no bolso ignorando as mensagens.

Jade: Você é bem cobiçado né? - Olho pra ela calado - a única mulher que te conquistou foi a "primeira dama"

Eu: Tá querendo chegar aonde? - ela da ombros e eu olho desconfiado.

Jade: Você sente alguma coisa por ela? - Sinto ela pergunta receosa pela resposta - Por que tipo, eu não quero tá sendo um tapa buraco sabe Dado? Isso é muito ruim e sua ex mulher é tão bem falada por essa página que...

Eu: Gostei muito da Raíssa - Corto a fala dela - Gostei mesmo, mas hoje em dia não tem nada... Nem pra amizade ela tem mais espaço na minha vida e isso é estranho pra caralho.

Jade: É - Ela respira fundo e eu encerro o assunto.

Falar de ex é complicado.

-

Antes de 00h eu pego o carro do Lobo de novo e vou levar ela em casa, paro o carro na esquina pelo lado direito e eu fecho os vidros até encima.

Olho pro lado vendo uma BMW roxa parada lá na frente e a amiga dela ruiva saindo de dentro da casa dela, olho na direção e ela se arruma do meu lado.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora