54

53.4K 4K 1.4K
                                    

Jadylla...

Dormir? Não sei o que é isso. Tentei mas foi completamente sem sucesso... Tô morrendo de cólica na cama e me preparando pra contar pra minha mãe o que tá acontecendo antes que ela saia por aí e fique sabendo pela boca dos outros que a filha dela da pra bandido.

Tiro a bolsa termina de água quente do meu abdômen e viro bruços na cama colocando nas minhas costas, além da cólica uma dor de cabeça, parece que tem dois peso pendurado nos meus pés, além da sensação de uma furadeira no meu pé da barriga, tô morrendo aos pouquinhos. Que dor desgraçada.

Afundo o rosto por um momento no colchão da cama e quando sinto falta de ar eu levanto colocando no travesseiro, eu só queria tá sendo mimada agora. Qualquer pessoa serve....
Passei a noite inteira lendo fofoca e no instagram, tem gente comentando até na aninhas fotos, eu já desativei os comentários de todas outras eu arquivei, fui bloqueando as pessoas que ficam perturbando minha cabeça mas parece que quanto mais eu faço isso mais elas vem me perturbar, que chatice.

O melhor a se fazer de fato é parar de ficar vendo o Dado todos os dias como a gente tem feito desde.... Sábado? Por que a gente ficou uns 4 dias se falando só por mensagem, depois disso eu saí com o Relíquia e ele descobriu minha mentirinha pequena. Então na verdade é desde sexta feira que a gente tá se vendo, sem se importa em disfarçar mais. Até baile junto a gente já curtiu e tudo isso em duas semanas quase. A vida dele é muito intensa, ele é muito intenso.

Quando a cólica vai passando depois de eu ficar em todas as posições possíveis naquela cama eu decido me levantar da cama pra ir encher minha garrafinha e melhorar minha cara de doente. Até agora eu não soube notícias sobre o estado do Relíquia, não tenho muito contato com a família dele e tô torcendo pra tá ocorrendo tudo bem, não conseguir dormir a noite por isso. Tava só vendo os amigos dele postando coisa sobre ele, várias homenagem falando que ele ia sair dessa. Que quem fez isso com ele que se cuidasse por que a cobrança ia ser sem leme e muito papo de facção pela internet.

Encho minha garrafinha com água do filtro e minha mãe sai do quarto do meu irmão encostando a porta com o gato no colo.

Eu: Mãe, posso falar com a senhora rapidinho? - Pergunto enchendo a garrafa e fecho a tampinha escutando ela falar lá da área dos fundos.

Léia: O que?

Eu: Rapidinho sobre uma coisa - sinto cólica e aperto as pernas uma na outra vendo ela entrar de novo fechando a gradezinba pro gato não entrar aqui dentro de novo. - É sobre uma coisa que eu fiz. Com consciência e bastante sóbria, por que eu quis mesmo.

Léia: conhecendo você eu até imagino Jadylla - Dou risada sentindo dor e coloco a mão olhando pra ela que se vira pra parede prendendo o cabelo olhando no espelho quebrado que tem ali, só uma banda de um coração, a outra metade foi o gato que pulou da bancada se batendo na parede parecendo um doido.

Eu: Não é nada grave não.

Léia: Hum, e tá enrolando pra falar por que?

Eu: A senhora sabe quem é o Dado né - Ela me olha e eu apoio o pé em uma das pernas fazendo 4 e escostando o quadril na bancada olhando pra ela.

Léia: O dono do lava jato ali do lado da casa da sua tia Sandra? - Aponta pra porta e eu franzo as sobrancelhas. - O filho dele no caso.

Eu: Aquele é o W - falo rindo - Eu falei Dado - Falo com mais calma.

Léia: É o mesmo som - Dou risada.

Eu: Dado é diferente de W mãe... Mas então eu me envolvi com ele esses dias. - Falo com calma e ela franze as sobrancelhas pra mim ficando igualzinha a mim, credo.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora