58

51.6K 3.9K 1.5K
                                    

Jadylla...

Eu: Mars não tá na resenha? - Pergunto pra Natiele que tá olhando o novo cabelo dela. Doida de confiar em mim mas ficou uma gostosa com cabelo curtinho no pescoço...

Natiele: Tu acha que ele ia perder? Lógico que ele tá lá - olho ela passando a escova pelos fios vermelhos - Como você tá? Dado tá lá também...

Eu: Dado é solteiro, e ele nisso é até bom pelo menos o foco sai de mim dessas página aí. - Pego a vassoura varrendo os cabelos que a gente cortou.
Tava dando quase um corte químico também no cabelo dela, se não ficasse careca pelo Mars ela ia e ainda Avaí ficar careca por tentar manter esse ruivo chamativo dela. Todo mundo sabe quem é Natiele pelo cabelo. Até o couro cabeludo ela ponta de vermelho.

Natiele: Tô de papo com um cara maneiro pra caralho, ele é lá da VK, provavelmente amigo do Dado. Aí quando você for ver ele na semana que vem... A mami aqui vai junto por que o macho já me prometeu um monte de coisa.

Eu: Interesseira é pouco - Ela me olha de cima a baixo.

Natiele: Eu estou necessitada!

Eu: De que? Pinto?

Natiele: Exatamente - dou risada.

Eu: Você tá impossível, ultimamente. Tá desesperada? Não consegue ficar uma semana sem dar não?

Natiele: Querendo fugir do fundo do poço isso sim... - Fala tirando os fios de cabelo da roupa e do rosto enquanto se olha. - Olha, ultimamente tá foda ser eu viu? Eu tô quase virando o pica pau puxando os cabelos e falando "eu não aguento"

Eu: Se refugiar nos pinto alheio não vai te ajudar.

Natiele: Ajuda e muito, ainda que passageiro... Um eu sento e depois eu vou pro outro que me mima, amiga sério, o Mars faz bem e tudo mas ele não é fofo comigo, ele faz tudo que eu peço mas não é suficiente. Isso quem me dá é Peu. Cê tá entendendo? Eu tenho que procurar em um o que no outro não tem.

Eu: Justificando sua falta de vergonha na cara dona Natiele? - Ela rir.

Natiele: Tô sendo sincera contigo. Eu pago de desapegada mas eu gosto de um love as vezes...

Eu: Eu sei, já fui sua conchinha maior.

Natiele: É - ela fala fazendo pouco caso e eu cruzo os braços abraçando a vassoura olhando pra ela - Se tivesse algo duro encostando na minha bunda ia ser ainda melhor - eu dou risada.

Eu: Da próxima eu coloco um desodorante dentro das calças.

Natiele: Aí sim - Nego com a cabeça e a gente da risada. - Dorme aqui hoje comigo, vou pedir pizza pra gente eu te mimo e você me mima - Ela se vira me dando um selinho.

Eu: Fechou - A gente faz um toque.

Natiele: Eu vou tomar banho, vai pedindo aí e não pede aquele porcaria de milho não! Eu afundo sua fuça com quelé merda.

Eu: Metade, metade - falo pegando meu celular no bolso do short me sentando no sofá com a vassoura nas mãos ainda, prendo ela entre os joelhos e vou no whatsapp procurando o número da pizzaria, faço o pedido e vejo a mensagem que eu mandei pra ele minutos atrás. Respondendo outra mensagem dele que eu tinha deixado no vácuo quando tava vindo pra cá pra Natiele.

Bonsucesso tá calado demais, pra outras pessoas deve te "normal" mas pra mim parece muito estranho, talvez deve ser por que geral sabe que o dono tá na VK hoje, o morro só fica alegre quando o dente de outro tá aqui, impressionante... No dia que Mars morrer vai ser luto em Bonsucesso por três semanas.
Falo com um peso nos ombros por que ele parece realmente ser legal, parece por que eu nem tenho intimidade com ele mas pelo o que eu escuto ele só é vagabundo mermo. Vacila mas é um cara responsa.

Encosto no sofá olhando as postagens das pessoas, Natiele vem tirar o cabelo dela do chão me chamando de vagabunda por eu só ter juntado e eu finjo que ela não tá ali esperando a Pizza chegar.

-

Mordo minha pizza de milho com queijo e Natiele faz uma careta me olhando.

Eu: Amiga é bom.

Natiele: Bom pra jogar fora, que me ofender fala que vai me pagar uma pizza e for essa daí, você tem tanto gosto estranho... Mas confesso que esse gosto aí por mais que eu tenha achado loucura eu gostei da sua ousadia - Ela aponta pro chão e eu me inclino vendo meu celular aceso com o nome dele na tela.

Tinha colocado no silencioso pra gente assistir o filme. Me estico pelo colchão no chão e pego meu celular atendendo e escutando o barulho de som de trap logo atrás.

______

Dado: Boa noite - O barulho fica abafado após o barulho de porta de carro fechando - Te acordei?

Eu: Não, tava acordada já - Falo segurando o celular na orelha com o ombro e a bochecha limpando minhas mãos.

Dado: Tá fazendo o que?

Eu: Tava vendo filme - seguro o celular direito e encosto a cabeça no acento do sofá com o corpo no colchão no chão - Tá animado aí né?

Dado: Tá... - Ele fala com a voz grossa.

Eu: Achei que você não ia ligar por tá aí curtindo com seus amigos.

Dado: E deixar minha Pocahontas esperando? Nunca. - Eu dou risada.
Dado: Queria ir te buscar pra ficar comigo, mas a gente tá com um intimado.

Eu: Pois é...
Eu: Eu queria te ver também - falo cruzando uma perna por cima da outra passando a mão no meu cabelo... Uma semaninha só.

Dado: Demora....

(Xx: Chega aí Dado, essa é pra tu. Não some não) - Escuto as batidas no vidro. - ( Para de resolver problema que hoje é pra comemorar não se se preocupar, encosta logo).

Dado: O que é que cê quer lobo?

(Lobo: Vem logo Gui Jr. ) - Sorrio quando escuto o nome.

Eu: Gui Jr? - Pergunto sorrindo - Seu nome é?

Dado: É só Guilherme.

Eu: Cê tem uma cara de Guilherme mesmo, mas e esse Jr?

Dado: Por que é o nome do meu pai também, mas é só Guilherme. - Escuto a porta abrir de novo e o som do fundo ficar mais nítido.

(Xx: Dado! ) - a voz feminina chama por ele.

Dado: E ai. - Fico calada escutando. - Chego lá depois.

(Xx: Vou te esperar então ).

Dado: Ãn. Qual é Lobo.

(Lobo: Cadê minha puta)

Dado: A vai pra casa do caralho - escuto uma risada de fundo - Chato, não fode.

Eu: Eu vou desligar tá?

Dado: Beleza, a gente se fala amanhã... Boa noite - Ele faz uma pausa falando com sotaquezinho e a voz rouca - Gostosa.

Eu coloco a mão na boca segurando a respiração e escuto ele rir do outro lado desligando. Minutos depois chega uma mensagem dele me mandando três coraçãozinho....

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora