57

51.9K 3.8K 2.3K
                                    

Dado....

Porra, uma semana sem poder ver ela por causa de um bando de fofoqueiro sem o que fazer... Se fosse por mim não teria problema expor, eu já dei o papo que não me importo com isso mas tem a questão da privacidade e a exposição que ela vai ter pra caralho.

Foda do mesmo jeito.

Paro o carro na frente da casa de uma amiga da Raissa e ela começa a pegar suas coisas pra sair, eu pego meu celular olhando as últimas mensagens. E ajeitando a festa de hoje com Lobo.

Raíssa: Obrigada Dado - Olho pra ela que se inclina trocando beijo no rosto comigo. - Te vejo mais tarde?

Estreito os olhos pra ela que reprime os lábios me olhando com uma cara inocente, inocente ela não é mas nem fodendo.

Eu: O que você quer Raíssa? - Ela sorri.

Raíssa: Nada, por que? - Se faz de sonsa - Só te agradeci - Fala rindo enquanto sai do carro na frente da casa da amiga dela.

As mesmas que rendiam pra mim quando eu namorava com ela, é duas, ela e um moleque também que mexe com maquiagem essas coisa, nenhuma presta. Mas o moleque é daora.

Eu saio de lá indo pra minha casa e desço batendo a porta travando o carro e indo resolver isso da festa.
Os moleque tá merecendo demais, depois desse sufoco todo? Geral tá merecendo. Pouco importa que é dia de semana.

Entro em casa subindo as escadas olhando as mensagens da Jade que chegaram agora, respondo rápido esperando ela responder e vou tomar um banho.

Saio de casa minutos depois ajeitando o relógio, fecho o portão entrando no carro e dirijo até a boca vendo Alba, Lobo e Orelha conversando lá na frente.

Eu: Nada ainda? - Pergunto descendo batendo a porta e Lobo me olha de cima a baixo se virando de frente pra mim com os beça cruzados.

Lobo: Qual é Gui Jr - ele abre os braços olhando no meu rosto - Tu chega assim? - Alba olha pra ele sério e eu me aproximo dele fazendo um toque com o mesmo - Lindão em? Tô achando mesmo que tu é meu filho - Se afasta batendo de leve no meu peito - O som tá chegando aí.

Olho pro Alba que balança a cabeça pra mim e eu guardo o celular no bolso passando a mão na boca ficando por lá. Aos poucos a resenha vai criando proporção e em minutos a rua tá fechada, contenção forte na esquina, meus cria feliz, e as piranha chegando...

Acendo o baseado virando pro lado pra não pegar no cabelo da menina sentada na minha perna conversando com a amiga dela no colo do Vasques que tá logo do meu lado.
Puxo a fumaça pra dentro segurando o copo e ela se ajeita rindo pra amiga dela e me olha por cima do ombro.
Branquinha, tem uma borboleta azul bem no pescoço, bem desenhada, cabelo curto ondulado e um sorriso de aparelho. Bonita pra caralho.

Vasques: Nada irmão - ele se inclina passando o braço pela cintura da menina no colo dele.

Xx: Não tá pesado? - A menina se inclina falando na minha orelha e eu sopro a fumaça colocando a mão na sua nuca fazendo ela abaixar.

Toco seu rosto com cuidado afastando os dedos do baseado e sussurro.

Eu: Qual teu nome? Chegou aqui sentando no meu colo sem pedir licença - Levanto o olhar vendo ela fechar os olhos mordendo o lábio.

Me afasto olhando pro seu rosto e ela sorri mostrando o aparelho chegando mais perto e pegando na minha corrente.

Xx: Valesca, Satisfação - ela ri na minha orelha.

Eu: A Popozuda? - Ela se afasta rindo colocando o cabelo curto atrás da orelha.

Valesca: Vê pra mim. - Ela levanta ficando no meio das minhas pernas e eu olho pra sua bunda empinadinha em uma saia de cetim vermelha combinando com top de alcinha - É grande? - me olha por cima do ombro.

Eu: O tamanho não importa, a pergunta é se aguenta tapa - Ela passa a língua pelo lábio e senta de novo me olhando nos olhos - Aguenta? - Sinto meu celular vibrando e me abaixo por um segundo colocando o copo pela metade no chão tirando o aparelho do bolso vendo uma mensagem da Jade.

Valesca: Aguenta - Fala rindo me encarando sem vergonha e eu dou ombros colocando o baseado na boca de novo puxando a fumaça - A sua ex tá aí - Fala próximo a minha orelha de novo com a voz mais baixa e eu sopro a fumaça olhando pro lado na direção que ela olha vendo a Raíssa com os amigos dela bebendo e olhando pra cá.

Eu: Deixa ela olhar - Falo entrando na conversa com ela. Deixo pra responder depois.

Xx: Val - A menina olha pra trás e levanta da minha perna quando chamam ela, bloqueio o celular guardando no bolso de novo e me abaixo pegando o copo olhando pro Vasques beijando o pescoço da menina no colo dele.

Lobo olha pra eles em pé com uma mão no bolso e a outra segurando um copo e me olha franzindo a testa.

Lobo: Sempre achei que esse cabeça de ovo idoso era viado - fala me olhando.

Eu: Vá achando, não é todo mundo que tem que comer pra provar que é hetero mas no fundo geral sabe que não é - Olho pra ele de cima abaixo e paro na cara dele me encarando.

Lobo: Me respeita vagabundo - Dou uma risada grossa - Se eu fosse ia ter problema nenhum em falar, sou um livro aberto - Olha pra frente tomando a bebida dele e eu olho pro Vasques que já tá beijando a mulher.

Deixo os dois curtir a parada deles e me ajeito na cadeira olhando na direção da Raissa e companhia. Uma das amigas dela, a gordinha me olha sorrindo e eu sorrio de volta balançando o baseado tirando as cinzas.

Brunão: Aí Dado - olho pro lado vendo ele se aproximar com um baseado nos dedos - Sua irmã tá aí...

Eu: Aonde? - Me viro pra ele que se vira apontando com a mão do baseado pro final da rua, eu estreito os olhos avistando além dos dois vapor ali na contenção a moto dela parada.

Me levanto e ela liga a moto chegando perto, caminho olhando a moto rosa vim com calma e passo pela Raíssa e as amigas dela.

Eu: Quer o que?

Lua: Fui na sua casa, escutei o barulho e achei que ia te achar aqui. Era só pra você abrir lá pra mim... Cavaleiro tá fazendo a vó surtar, ela mandou eu levar ele pra sua casa.

Eu: Por que não mandou mensagem Lua? - coloco a mão no bolso pegando as chaves.

Lua: E você responde? Eu hein - Ela pega as chave da minha mão e desce da moto dando a volta. Monta de novo e sai de lá pilotando a moto.

Raíssa: Bem acompanhado Dado? - escuto a voz e me viro pra trás olhando pra ela que joga o cabelo preto pro lado mostrando a rosa tatuada no ombro, por baixo dali ela tinha uma tatuagem com meu nome.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora