47

55.5K 4.3K 972
                                    

Dado...

Minha ficha é limpa, só tem alguns delitos mas é de quando eu era moleque, tá tudo resolvido e como meu comércio é fora e fora é legalizado eu tô de cara limpa onde quer que eu vá.
Mas como que eu vou explicar de onde veio 100mil reais? Que eu exportei tudo com mais de mil gramas de cocaína lá do exterior? Não posso dá mole desse jeito.

Mars só me responde depois de 2h falando que tava tudo organizado por lá, Brunão liberou a polícia por 30 minutos no máximo, 30 minutos pra sair daqui e entrar em Bonsucesso. Pra de lá so amanhã mandar tudo pra Búzios pelo helicóptero.
Quem informou esses merda só me deu mais trabalho e mais gasto. Tô no modo automático desde ontem.

Puxo a fumaça pra dentro esperando dentro do carro esperando Brunão aparecer na esquina pra confirmar a saída.
Tô confiando em ninguém, ninguém.... Um deles aqui dentro tá tramando contra mim e escondendo tão bem que quando eu descobrir quem é eu tenho certeza que vou ficar surpreso, até do Mars eu tô desconfiando e isso não é bom não, só não tô mais desconfiado por que ele abriu Bonsucesso pra mim mas ele desapareceu completamente quando eu precisei dele. Fiquei esperando por 2h até ele resolver aparecer....
Esse bagulho tá me corroendo como um câncer por dentro.

Sopro a fumaça com a janela aberta olhando pro lado vendo Luan e Eco na moto um pouco mais a frente, Alba vai dirigir o carro com o dinheiro com Bil e orelha, Lobo vai ficar aí e Brunão vai vim seguindo depois... Achei foda ele e Lobo darem o dinheiro deles pra pagar o policial arrombado que tava cobrando pra deixar a gente passar, ao menos eles dois eu tô considerando, até eu falar com o Guilherme pra saber se foi ele geral vai ficar pendurado na minha análise.

Brunão aparece na esquina segundos depois com a moto dando o sinal e eu ligo o carro saindo dali fechando meus vidros terminando de fumar o baseado dentro do carro indo pra Bonsucesso.
O caminho foi rápido e fácil demais então eu logo estranhei mas seguir mesmo assim.

Parando o carro lá em frente eu continuo lá dentro até o Mars sair e eu abaixar o vidro jogando a ponta do meu baseado lá fora descendo do carro batendo a porta, o carro com o dinheiro estaciona na frente do meu enquanto eu caminho até o cara que me olha e sorri mostrando o dente de outro cruzando os braços.

Mars: E aí irmão - Estende a mão pra fazer um toque e eu faço um toque com ele olhando pro seu rosto, fazendo ele me olhar nos olhos - Que pega?

Eu: Me diga - Falo olhando pra ele que não vacila o olhar só diminui os olhos desviando segundos antes de eu mesmo desviar.

Mars: Ontem eu tive que resolver uma coisa Irmão, mas Bonsucesso tava aberto pra tu.

Eu: Ficou sabendo que a pista tava salgada e não dava pra vir ontem? - solto sua mão cruzando os braços no peito e ele franze as sobrancelhas - Pois é...

Mars: Mas como assim? - Passo por ele vendo Alba descer do carro fechando a porta - Avisaram ou eles descobriram?

Eu: É isso que eu quero saber também - Passo a língua pelo lábio - Estaciona esse carro na tua garagem.

Mars: É isso a encomenda? - aponta pro gol quadrado azul desbotado - mó lata velha.

Eu: Você fala muito - Olho pro lado vendo os dois parando a moto do outro lado e Brunão se aproximando depois de estacionar a dele chegando perto me entregando um celular.

Brunão: Paguei o cara e ele disse que vai ficar com a Blitz por lá até amanhã de manhã só.

Eu: Eu vou te dar seus 5 mil que cê deu pra pagar ele.

Brunão: Esquenta não - Fala passando a mão na boca olhando pra frente e eu olho também vendo o Alba com a mão no fuzil encarando ele - Que é Albino?

Alba: Tu conhece esse policial de onde?

Brunão: É o mesmo que compra da firma, o mesmo que liberou a carga do dia anterior....

Alba: E tu confia nele assim?

Brunão: Ele ajudou - dar ombros - e se etebtar me afundar eu afundo ele aquele cracudo filho da puta.

Alba olha pro lado encerrando o assunto é eu olho pro Mars que tá olhando pro nada.

Eu: Se ajeita por aí, quero sair no primeiro horário pela manhã - falo entregando o celular pro Brunão depois de ver a conversa dele com o policial confirmando tudo.

Olho pro Mars que tá olhando pro chão e passo por ele indo pro meu carro, Alba me encara de lá e eu nego com a cabeça já deixando avisado que não quero ninguém me seguindo, deve ser 8h agora.
Eu ia ir na casa aqui mermo mas decidir dá uma passada na casa da Jade...

-

Desço do carro olhando prós lados guardando o celular no bolso ajeitando o boné na cabeça e me aproximo da casa dela entrando na sala simples, dois sofá. O grande de costas pra porta mostrando o fundo e o pequeno encostado na parede, uma mesa de centro pequena e a televisão média presa no suporte da parede.

Jade: Hum - Fala me olhando e eu me viro vendo ela ali segurando a toalha - Tá com a mesma roupa de ontem?

Me abaixo um pouquinho dando um selinho nela que sorri.

Eu: Tava no corre - Falo sério olhando pra ela que diminui os olhos e segura a toalha, os cabelos preso, ela tá sem maquiagem e com alguns pingos de água pelos ombros ainda indicando que acabou de sair do banho. Estreito os olhos imaginando o corpo dela por baixo.

Jade: Para Dado - Fala pegando na minha mão e eu subo o olhar pro seu rosto de menina - Entra logo vai - ela rir me puxando e fecha a porta.

Abraço ela por trás beijando seu pescoço sentindo o cheiro de sabonete e ela se vira se inclinando pra me da um selinho demorado.

Jade: Vem - fala pegando minha mão se afastando.

Sigo ela pela casa e entro em um quarto que parece ser o dela, tem uma cama de casal um guarda roupa e uma cômoda lotada de coisa encima. O quarto tem o cheiro dela.

Respiro fundo sentindo o cansaço enterrado nos ossos e me sento na cama dela passando a mão no nariz batendo na minha perna com a outra.
Ela vem enrolando a toalha e senta no meu colo passando os braços pelo meu pescoço.

Jade: O que você tá fazendo aqui hein? - ela pergunta com a voz suave e eu levanto a cabeça olhando pro seu rosto.

Eu: Vou ficar por aqui em Bonsucesso hoje.

Jade: Tá só resolvendo coisa né? - Confirmo sem dizer nada - E menso assim tá arrumando tempo pra me ver? - ela sorri e eu beijo seu pescoço abraçando seu corpo só de toalha sentado no meu colo.

Eu: Tava por aqui por perto.

Jade: Hmm, eu tô surpresa - Levanto a cabeça olhando pra ela que tira meu boné jogando na cama.

Eu: Por que? - franzo as sobrancelhas.

Jade: Não sei, só tô supresa - Passa os braços pelo meu pescoço de novo chegando bem perto, sinto ela tirar algo embaixo do meu olho e suspirar me olhando - Tá com olheira.

Eu: Dormir nada esses dois dias que passou - Ela fica calada e junta a testa na minha fechando os olhos.

Jade: Tá com cara de cansado mesmo - ela segura meu rosto me beijando - quer dormir aí? É arriscado mas tu já tá aqui né seu doido?

Eu: Hum - Falo em suspiro.

Jade: Pior do que já tá, só se minha mãe chegar e te pegar aqui - Ela fala dando uma risada gostosa.

Euv - Era Uma Vez... Onde as histórias ganham vida. Descobre agora